Últimos assuntos
Notificações
Fonocinese
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fonocinese
Fonocinese / Controle sonoro
Nível 1:
• ”Fonecinese Inicial”: Pode distorcer qualquer tipo de som, modificando-o da forma que quiser, invertendo vozes, músicas e barulhos para qualquer coisa que lhe ache merecido disto.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +1 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Radar sônico”: Pode emitir um grito capaz de agir como um sonar, captando formas de vida escondidas em um ambiente de até 20 metros quadrados.
Nível 2:
• “Replicação Sonora.”: Pode repetir quantas vezes quiser qualquer tipo de som já escutado antes, na tentativa de bloquear seus próprios pensamentos, para que assim telepatas mantenham-se fora de sua mente. Dessa forma, fica imune a leitura mental de telepatas com nível menor ou igual ao seu.
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +3. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 100 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
Nível 3:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 60 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +2 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +3 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -2 de defesa e -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +4. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 150 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
• “Grito Alucinogeno”: Emitindo um grito que altere as ondas cerebrais através das ondas sonoras escutadas pelo seu alvo, o fonocinetico pode fazer com que seu alvo sofra de alucinações temporárias. Com essa habilidade, um alvo pode perder -3 de defesa em todos os movimentos no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 90 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +3 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +5 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -3 de defesa e -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 1:
• ”Fonecinese Inicial”: Pode distorcer qualquer tipo de som, modificando-o da forma que quiser, invertendo vozes, músicas e barulhos para qualquer coisa que lhe ache merecido disto.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +1 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Radar sônico”: Pode emitir um grito capaz de agir como um sonar, captando formas de vida escondidas em um ambiente de até 20 metros quadrados.
Nível 2:
• “Replicação Sonora.”: Pode repetir quantas vezes quiser qualquer tipo de som já escutado antes, na tentativa de bloquear seus próprios pensamentos, para que assim telepatas mantenham-se fora de sua mente. Dessa forma, fica imune a leitura mental de telepatas com nível menor ou igual ao seu.
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +3. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 100 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
Nível 3:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 60 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +2 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +3 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -2 de defesa e -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +4. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 150 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
• “Grito Alucinogeno”: Emitindo um grito que altere as ondas cerebrais através das ondas sonoras escutadas pelo seu alvo, o fonocinetico pode fazer com que seu alvo sofra de alucinações temporárias. Com essa habilidade, um alvo pode perder -3 de defesa em todos os movimentos no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 90 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +3 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +5 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -3 de defesa e -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder