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Oxeoncinese / controle ósseo
Nível 1:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 5kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +2 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 15 metros.
Nível 2:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +2 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +2 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até dois alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Regeneração óssea”: Pode retirar ossos de seu corpo e faze-los regenerar em segundos. Dessa forma, pode usar os ossos de seu corpo para utilizar como ataque.
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 10kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +3 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 30 metros.
Nível 4:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +4 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +3 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até três alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Chuva óssea”: Pode criar uma chuva de ossos que atingem a mais de um alvo, ou somente um, dependendo da vontade do usuário deste poder. Essa habilidade infringe um dano de 1d18 e o resultado é dividido entre todos os seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 25kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar um escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +4 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 50 metros.
• “Proteção total”: Pode deixar seu corpo envolto de ossos, dos pés a cabeça. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +6 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 1:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 5kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +2 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 15 metros.
Nível 2:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +2 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +2 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até dois alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Regeneração óssea”: Pode retirar ossos de seu corpo e faze-los regenerar em segundos. Dessa forma, pode usar os ossos de seu corpo para utilizar como ataque.
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 10kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +3 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 30 metros.
Nível 4:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +4 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +3 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até três alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Chuva óssea”: Pode criar uma chuva de ossos que atingem a mais de um alvo, ou somente um, dependendo da vontade do usuário deste poder. Essa habilidade infringe um dano de 1d18 e o resultado é dividido entre todos os seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 25kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar um escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +4 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 50 metros.
• “Proteção total”: Pode deixar seu corpo envolto de ossos, dos pés a cabeça. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +6 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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