Últimos assuntos
Notificações
Mimetismo Arbóreo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mimetismo Arbóreo
Nível 1:
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +1 de defesa na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 3,5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +1 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +1 de ESQ e +1 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de dois, e além do resultado dos dados o jogador recebe +1 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
Nível 2:
“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 15 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -2 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +2 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +2 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -2 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.
Nível 3:
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +3 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +3 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +3 de ESQ e +3 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +3 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
Nível 4:
“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 30 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -4 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +4 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +4 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +4 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -4 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.
“Fotossíntese”: Pode utilizar sua fisiologia arbórea para produzir uma substância de coloração verde, que envolve todos os vasos sanguíneos do corpo do usuário, regenerando-o de danos. +4 de Vida na rodada de Ativação, além do resultado dos dados. Intervalo de quatro turnos.
Nível 5:
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +5 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 7 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +5 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +5 de ESQ e +5 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +5 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
“Ent”: O usuário desta habilidade transforma o próprio corpo num híbrido completo de humano e vegetal, assemelhando-se de forma surpreendente à um Ent. Nesta forma, raízes potentes envolvem suas pernas, e sua altura cresce em tamanho surpreendente. Pode desferir chutes poderosos, recebendo +5 de ATK em suas investidas. Intervalo de três turnos.
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +1 de defesa na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 3,5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +1 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +1 de ESQ e +1 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de dois, e além do resultado dos dados o jogador recebe +1 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
Nível 2:
“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 15 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -2 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +2 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +2 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -2 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.
Nível 3:
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +3 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +3 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +3 de ESQ e +3 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +3 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
Nível 4:
“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 30 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -4 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +4 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +4 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +4 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -4 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.
“Fotossíntese”: Pode utilizar sua fisiologia arbórea para produzir uma substância de coloração verde, que envolve todos os vasos sanguíneos do corpo do usuário, regenerando-o de danos. +4 de Vida na rodada de Ativação, além do resultado dos dados. Intervalo de quatro turnos.
Nível 5:
“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +5 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 7 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +5 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.
“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +5 de ESQ e +5 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.
“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +5 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.
“Ent”: O usuário desta habilidade transforma o próprio corpo num híbrido completo de humano e vegetal, assemelhando-se de forma surpreendente à um Ent. Nesta forma, raízes potentes envolvem suas pernas, e sua altura cresce em tamanho surpreendente. Pode desferir chutes poderosos, recebendo +5 de ATK em suas investidas. Intervalo de três turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Tópicos semelhantes
» Mimetismo de Cão
» Mimetismo Colossal
» Mimetismo Leonino
» Mimetismo de Kitsune
» Mimetismo Draconiano
» Mimetismo Colossal
» Mimetismo Leonino
» Mimetismo de Kitsune
» Mimetismo Draconiano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder