Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Movimentos Especiais de tipo Comum

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Movimentos Especiais de tipo Comum Empty Movimentos Especiais de tipo Comum

Mensagem por Líder 8/1/2018, 21:20

Veja, aqui, os modelos básicos para movimentos comuns. Esses movimentos genéricos servem apenas para Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano.

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d3 de dano OU +1 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): Passivo

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d4 de dano OU +2 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): 2 CF

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d6 de dano OU +3 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): 4 CF

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d8 de dano OU +4 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): 6 CF

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d10 de dano OU +5 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): 8 CF

Nome: Movimento Básico
Efeito: Descreva aqui o tipo de movimento (Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano)
Bônus: 1d12 de dano OU +6 em Ataque, Defesa, Esquiva ou Dano
Gasto (em CFs): 10 CF
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Movimentos Especiais de tipo Comum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Movimentos Especiais de tipo Comum Right_bar_bleue

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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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