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Empatia Animal
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Empatia Animal
O poder de Empatia Animal permite ao usuário controlar empaticamente os animais
Nível 1:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +2 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• "Fúria Animalesca": O usuário deste poder consegue atingir o lado mais instintivo por trás da inteligência humana, afetando de maneira bastante limitada, as emoções de um aliado para que ele atinja um estado de euforia e fúria, que o ajudam em batalha. O alvo deste poder recebe +2 em seus ataques no próximo turno, no entanto, recebe -2 em qualquer ação de defesa ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Uivo do Lobo": O usuário é capaz de emitir um som muito alto, como um chamado aos animais de uma determinada região. Ao usar essa habilidade, um animal pode aparecer no campo de batalha para auxiliar o mutante. O tipo de animal, ou suas características, é determinado pelo narrador, mas ele ataca com um bônus de +2. O animal foge no fim do turno. Uso alternativo: fora de combate, o animal invocado pode ser usado pelo personagem para aplicar outras habilidades. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +2 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote. O animal escolhido, suas características físicas e habilidades devem ser determinadas junto a um ADM.
Nível 3:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +3 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• "Domador de Feras": O usuário é capaz de acalmar as feras mais selvagens. Pode fazer qualquer animal ficar sob seu completo comando, como se fosse um fantoche. Os sentidos são compartilhados, portanto tudo o que o animal sentir, o mutante também sentirá, e vice-versa. As ações do animal são subtraídas das ações do personagem. Após rompido o elo com o animal, o poder só pode ser utilizado após 5 turnos.
• "Enxame": O usuário é capaz de "chamar" um enxame de abelhas para atacar e atrapalhar seus adversários. O personagem consegue afetar, no máximo, 5 alvos simultaneamente, cada um deles recebe +2 de dano, além de perder -2 em suas ações nos próximos 2 turnos, para se recomporem do ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +3 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote.
Nível 5:
• "Rugido do Alfa": O usuário é capaz de chamar vários animais para seu auxílio, literalmente rugindo no ar. Ao usar essa habilidade, 3 animais aparecerão no campo para auxiliar o mutante em batalha, cada um deles ataca com +3 de bônus a cada 3 turnos, e permanecem no campo até que a batalha termine, ou até morrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +4 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +2 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• "Fúria Animalesca": O usuário deste poder consegue atingir o lado mais instintivo por trás da inteligência humana, afetando de maneira bastante limitada, as emoções de um aliado para que ele atinja um estado de euforia e fúria, que o ajudam em batalha. O alvo deste poder recebe +2 em seus ataques no próximo turno, no entanto, recebe -2 em qualquer ação de defesa ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Uivo do Lobo": O usuário é capaz de emitir um som muito alto, como um chamado aos animais de uma determinada região. Ao usar essa habilidade, um animal pode aparecer no campo de batalha para auxiliar o mutante. O tipo de animal, ou suas características, é determinado pelo narrador, mas ele ataca com um bônus de +2. O animal foge no fim do turno. Uso alternativo: fora de combate, o animal invocado pode ser usado pelo personagem para aplicar outras habilidades. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +2 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote. O animal escolhido, suas características físicas e habilidades devem ser determinadas junto a um ADM.
Nível 3:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +3 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• "Domador de Feras": O usuário é capaz de acalmar as feras mais selvagens. Pode fazer qualquer animal ficar sob seu completo comando, como se fosse um fantoche. Os sentidos são compartilhados, portanto tudo o que o animal sentir, o mutante também sentirá, e vice-versa. As ações do animal são subtraídas das ações do personagem. Após rompido o elo com o animal, o poder só pode ser utilizado após 5 turnos.
• "Enxame": O usuário é capaz de "chamar" um enxame de abelhas para atacar e atrapalhar seus adversários. O personagem consegue afetar, no máximo, 5 alvos simultaneamente, cada um deles recebe +2 de dano, além de perder -2 em suas ações nos próximos 2 turnos, para se recomporem do ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +3 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote.
Nível 5:
• "Rugido do Alfa": O usuário é capaz de chamar vários animais para seu auxílio, literalmente rugindo no ar. Ao usar essa habilidade, 3 animais aparecerão no campo para auxiliar o mutante em batalha, cada um deles ataca com +3 de bônus a cada 3 turnos, e permanecem no campo até que a batalha termine, ou até morrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +4 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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