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Eletrocinese
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Eletrocinese
A eletrocinese consiste na geração, manipulação e absorção de eletricidade e relacionados.
Nível 1
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 250kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralisação”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde 1 ação no turno e recebe redutor de -1 em suas jogadas no restante dos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
• “Choque múltiplo”: Pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 pontos de ataque a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. O dano total é dividido pelo número de alvos atingidos. Os atingidos, além do dano, recebem -2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 500kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralisação”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde 1 ação no turno e recebe redutor de -3 em suas jogadas no restante dos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
• “Choque múltiplo”: Pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +4 pontos de ataque a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. O dano total é dividido pelo número de alvos atingidos. Os atingidos, além do dano, recebem -4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Conjurador de raios”: O dominador de eletricidade pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir mais de um alvo em um único ataque. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 750kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo magnético”: O jogador pode magnetizar seu corpo e o levitar, ao controlar a energia elétrica ao redor dele. Nesse nível o jogador pode percorrer até 250 quilômetros à uma velocidade máxima de 80km/h. Quando utiliza essa habilidade para se desviar de algum ataque, o jogador recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
Nível 1
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 250kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralisação”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde 1 ação no turno e recebe redutor de -1 em suas jogadas no restante dos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
• “Choque múltiplo”: Pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 pontos de ataque a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. O dano total é dividido pelo número de alvos atingidos. Os atingidos, além do dano, recebem -2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 500kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralisação”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde 1 ação no turno e recebe redutor de -3 em suas jogadas no restante dos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
• “Choque múltiplo”: Pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +4 pontos de ataque a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. O dano total é dividido pelo número de alvos atingidos. Os atingidos, além do dano, recebem -4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Conjurador de raios”: O dominador de eletricidade pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir mais de um alvo em um único ataque. O dano é dividido pelo número de alvos atingidos. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 750kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo magnético”: O jogador pode magnetizar seu corpo e o levitar, ao controlar a energia elétrica ao redor dele. Nesse nível o jogador pode percorrer até 250 quilômetros à uma velocidade máxima de 80km/h. Quando utiliza essa habilidade para se desviar de algum ataque, o jogador recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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