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Personalização de Equipamentos
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Personalização de Equipamentos
PERSONALIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
COMO TER UM EQUIPAMENTO PERSONALIZADO?
Caso você já tenha um equipamento comprado da loja, ou então quer adquirir algo que não está lá, basta vir aqui, neste tópico, e fazer solicitações de personalizações, ou pedidos de novos equipamentos!
Você pode efetuar os seguintes tipos de personalização, preenchendo uma das fichas num comentário neste tópico:
► Personalização de Equipamento Adquirido (se possui flechas especiais, use este formulário)
- Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Personalização Pedida:[/b]
► Criação de Equipamento Novo
- Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Descrição:[/b]
► Aquisição de Mascotes
- Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Mascote Desejado:[/b]
► Aquisição de Poções
- Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Efeito da Poção:[/b]
► Construção de Armaduras
- Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Tipo de Armadura:[/b]
[b]Descrição da Armadura:[/b]
A personalização será avaliada, e o avaliador colocará, respondendo com um quote, o preço final. Caberá ao jogador, então, responder se deseja efetuar a compra do equipamento.
Encantamento de armas não poderão ser feitos neste tópico, bem como adição de poderes em equipamentos (estes devem ser feitos ao esquema de um poder).
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: Personalização de Equipamentos
Personagem: Henok Kaleab
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Efeito da Poção: Recuperação de PM
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma galinha com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua magia instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.
Personagem: Henok Kaleab
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Efeito da Poção: Recuperação de HP
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma cabra com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua vitalidade instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Anél Branco
Descrição: Dificulta rastreio mágico
História: Quando Oxalá, um humano elevado espiritualmente e magicamente, cruzou todo o continente africano sozinho em busca de conhecimento, ele foi contrariado por seus filhos. Eles protestaram e rogaram ao seu pai que ele não o fizesse, pois estava velho e poderia ser roubado ou morto por ladrões de estradas, porém Oxalá não ouviu seus filhos, ele sabia que sua vida estava chegando ao fim, porém sentia que ele tinha mais coisas a aprender, mais conhecimento sobre o mundo e as pessoas que vivem nele à adquirir. Ele saiu em viajem escondido, porém seus filhos sempre o encontravam e o traziam para casa novamente. Oxalá então percebeu que seus filhos o achavam pela magia que dele emanava. Então ele esculpiu um anel de madeira e o pintou de branco, antes de o banhar nas águas do Rio Osun, nesse anel, ele conjurou um feitiço poderoso, um que faria quem usasse esse anel se esconder de todos os meios de rastreio mágico. Logo Oxalá saiu mais uma vez para sua viagem, portando o anel em seu dado médio. Seus filhos mais uma vez foram a procura dele, porém ninguém conseguiu rastrear sua magia. Eles ouviam noticias de seu pai, por pessoas que o viam pelas vilas e cidades da África, porém sempre que chegavam perto, Oxalá já estava muito longe. Nenhum vidente nunca conseguiu descobrir onde ele estava e seus filhos esperaram seu retorno. Se passaram anos, décadas, os filhos mais velhos morreram de velhice, os mais novos também e os netos de Oxalá também morreram, mas ele nunca voltou. Ele morreu como todos os outros homens morrem, velho, cansado. Seus pertences foram encontrados e vendidos como quinquilharias, até chegar a alguém que percebeu seu poder. Desde então o anel é passado de geração em geração como herança, objeto de troca, mercadoria a ser vendida, até chegar à posse de Papa Brum, um pai de santo pouco ortodoxo, que espera apenas um comprador para vender a peça.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Pulseira Carcereira de Salongo
Descrição: Aprisiona a alma de um ser morto pela Faca de Sacrifício Salongo. Cada alma aprisionada gera +1 de bônus para a própria Faca.
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A pulseira é um feita de couro com fecho de metal, ela possui alguns ornamentos prateados mas a real importância está nas esferas de madeira, ao aprisionar uma alma, a madeira se torna tão negra quanto a noite. A consciência do ser aprisionado congela, jogando-a em um vazio onde ele nem mesmo sabe que sua alma continua existindo.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Faca de Sacrifício de Salongo
Descrição: Ganha bônus dano, por 1d4 turnos, ao derramar sangue, inimigo ou não, caso seja dano auto-infringido, precisa ser um corte profundo que causa sangramento e um dano igual ao bônus desejado. (5 de dano auto-infringidos = +5 de bônus).
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A faca é esculpida com o osso da perna de um javali e pedra bruta com um barbante grosso protegendo a mão.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Anel Negro
Descrição: Reduz dano recebido por magia.
História: Oxalá fez um anel para que não fosse rastreado, mas antes de ir embora, recebeu um presente de um dos homens que mais amava e que, ao mesmo tempo, era o que menos gostava. Exu foi até o velho e lhe deu um ultimo presente, um anel para protegê-lo. Um anel de madeira pintado de preto, com uma caveira esculpida, ele não disse como o anel tinha sido feito, mas ambos sabiam que a energia que emanava dele era densa. Porém Oxalá agradeceu o presente, colocou em seu dedo mínimo e levou consigo para sua viagem que nunca terminaria. Quando seus pertences foram achados e vendidos, ele chegou à uma família antiga na região da Etiópia. Salogon Kaleab guardou aquele anel e ele foi passado de geração em geração, até que chegou ao seu homônimo quase 1500 anos depois. Salogon Kaleab passou o artefato para seu filho, Henok, que carrega em seu dedo até hoje.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Chave Mestra
Descrição: Uma chave de madeira, que se molda à fechadura na qual é encaixada.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Pingente Fantasmagórico
Descrição: Aumenta a resistência a possessão de espíritos, porém não tem nenhum efeito sobre possessões ou controle mental advindas de poderes.
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Efeito da Poção: Recuperação de PM
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma galinha com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua magia instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.
Personagem: Henok Kaleab
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Efeito da Poção: Recuperação de HP
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma cabra com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua vitalidade instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Anél Branco
Descrição: Dificulta rastreio mágico
História: Quando Oxalá, um humano elevado espiritualmente e magicamente, cruzou todo o continente africano sozinho em busca de conhecimento, ele foi contrariado por seus filhos. Eles protestaram e rogaram ao seu pai que ele não o fizesse, pois estava velho e poderia ser roubado ou morto por ladrões de estradas, porém Oxalá não ouviu seus filhos, ele sabia que sua vida estava chegando ao fim, porém sentia que ele tinha mais coisas a aprender, mais conhecimento sobre o mundo e as pessoas que vivem nele à adquirir. Ele saiu em viajem escondido, porém seus filhos sempre o encontravam e o traziam para casa novamente. Oxalá então percebeu que seus filhos o achavam pela magia que dele emanava. Então ele esculpiu um anel de madeira e o pintou de branco, antes de o banhar nas águas do Rio Osun, nesse anel, ele conjurou um feitiço poderoso, um que faria quem usasse esse anel se esconder de todos os meios de rastreio mágico. Logo Oxalá saiu mais uma vez para sua viagem, portando o anel em seu dado médio. Seus filhos mais uma vez foram a procura dele, porém ninguém conseguiu rastrear sua magia. Eles ouviam noticias de seu pai, por pessoas que o viam pelas vilas e cidades da África, porém sempre que chegavam perto, Oxalá já estava muito longe. Nenhum vidente nunca conseguiu descobrir onde ele estava e seus filhos esperaram seu retorno. Se passaram anos, décadas, os filhos mais velhos morreram de velhice, os mais novos também e os netos de Oxalá também morreram, mas ele nunca voltou. Ele morreu como todos os outros homens morrem, velho, cansado. Seus pertences foram encontrados e vendidos como quinquilharias, até chegar a alguém que percebeu seu poder. Desde então o anel é passado de geração em geração como herança, objeto de troca, mercadoria a ser vendida, até chegar à posse de Papa Brum, um pai de santo pouco ortodoxo, que espera apenas um comprador para vender a peça.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Pulseira Carcereira de Salongo
Descrição: Aprisiona a alma de um ser morto pela Faca de Sacrifício Salongo. Cada alma aprisionada gera +1 de bônus para a própria Faca.
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A pulseira é um feita de couro com fecho de metal, ela possui alguns ornamentos prateados mas a real importância está nas esferas de madeira, ao aprisionar uma alma, a madeira se torna tão negra quanto a noite. A consciência do ser aprisionado congela, jogando-a em um vazio onde ele nem mesmo sabe que sua alma continua existindo.
- Imagem:
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Faca de Sacrifício de Salongo
Descrição: Ganha bônus dano, por 1d4 turnos, ao derramar sangue, inimigo ou não, caso seja dano auto-infringido, precisa ser um corte profundo que causa sangramento e um dano igual ao bônus desejado. (5 de dano auto-infringidos = +5 de bônus).
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A faca é esculpida com o osso da perna de um javali e pedra bruta com um barbante grosso protegendo a mão.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Anel Negro
Descrição: Reduz dano recebido por magia.
História: Oxalá fez um anel para que não fosse rastreado, mas antes de ir embora, recebeu um presente de um dos homens que mais amava e que, ao mesmo tempo, era o que menos gostava. Exu foi até o velho e lhe deu um ultimo presente, um anel para protegê-lo. Um anel de madeira pintado de preto, com uma caveira esculpida, ele não disse como o anel tinha sido feito, mas ambos sabiam que a energia que emanava dele era densa. Porém Oxalá agradeceu o presente, colocou em seu dedo mínimo e levou consigo para sua viagem que nunca terminaria. Quando seus pertences foram achados e vendidos, ele chegou à uma família antiga na região da Etiópia. Salogon Kaleab guardou aquele anel e ele foi passado de geração em geração, até que chegou ao seu homônimo quase 1500 anos depois. Salogon Kaleab passou o artefato para seu filho, Henok, que carrega em seu dedo até hoje.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Chave Mestra
Descrição: Uma chave de madeira, que se molda à fechadura na qual é encaixada.
Personagem: Henok Kaleab
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Equipamento: Pingente Fantasmagórico
Descrição: Aumenta a resistência a possessão de espíritos, porém não tem nenhum efeito sobre possessões ou controle mental advindas de poderes.
- Henok Kaleab
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 34
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 34
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | D | Destreza | E | Agilidade | E | Saúde | D | Constituição | E | Percepção | D | Inteligência | C | Persuasão | D | Concentração | D | Vontade | E | Carisma | E | Magia | A |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | 25 | Condição Física (CF) | 10 | Pontos de Magia (PM) | 35 | Ataque/Dano Físico | 4 | Ataque/Dano à Distância | 5 | Defesa | 4 | Esquiva | 4 | Iniciativa | 4 | Manipulação | 5 | Intuição | 6 | Resistência Física | 2 | Resistência Mental | 4 | Capacidade de Carga | 25 | Slots de Magia | 15 |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: Personalização de Equipamentos
PREÇOS:
Recuperação Total de PM: R$ 400,00 a unidade (Consumível)
Recuperação de PV: R$ 500,00 a unidade (Consumível)
TOTAL: (R$ 900,00 - 30% de desconto (Arcanismo)) = R$ 630,00
Anel Branco anti-rastreamento: R$ 150,00
Pulseira Carcereira de Salongo: R$ 200,00
Anel Negro protetor: R$ 200,00
Chave Mestra: R$ 50,00
Pingente Fantasmagórico: R$ 50,00
TOTAL: R$ 650,00
TOTAL FINAL: R$ 1280,00
Valor em Caixa: R$ 1000,00
Prosseguir com a compra? Ficará devendo dinheiro. E os espíritos não gostam de devedores
Recuperação Total de PM: R$ 400,00 a unidade (Consumível)
Recuperação de PV: R$ 500,00 a unidade (Consumível)
TOTAL: (R$ 900,00 - 30% de desconto (Arcanismo)) = R$ 630,00
Anel Branco anti-rastreamento: R$ 150,00
Pulseira Carcereira de Salongo: R$ 200,00
Anel Negro protetor: R$ 200,00
Chave Mestra: R$ 50,00
Pingente Fantasmagórico: R$ 50,00
TOTAL: R$ 650,00
TOTAL FINAL: R$ 1280,00
Valor em Caixa: R$ 1000,00
Prosseguir com a compra? Ficará devendo dinheiro. E os espíritos não gostam de devedores
- Líder
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: Personalização de Equipamentos
Prosseguir compra de todos os itens, menos o item de Recuperação Total de PM, totalizando R$1000,00
- Henok Kaleab
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 34
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 34
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | D | Destreza | E | Agilidade | E | Saúde | D | Constituição | E | Percepção | D | Inteligência | C | Persuasão | D | Concentração | D | Vontade | E | Carisma | E | Magia | A |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | 25 | Condição Física (CF) | 10 | Pontos de Magia (PM) | 35 | Ataque/Dano Físico | 4 | Ataque/Dano à Distância | 5 | Defesa | 4 | Esquiva | 4 | Iniciativa | 4 | Manipulação | 5 | Intuição | 6 | Resistência Física | 2 | Resistência Mental | 4 | Capacidade de Carga | 25 | Slots de Magia | 15 |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: Personalização de Equipamentos
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(Todos os equipamentos descritos aqui se encontram nessa imagem, que deve ser usada de referência)
(Todos os equipamentos descritos aqui se encontram nessa imagem, que deve ser usada de referência)
Descrição Introdutória: Trata-se do "uniforme de herói" de André (ou Aspecto, se assim preferir). Ele nunca chegou a usar, e mantém tudo guardado em um fundo falso no seu guarda-roupa. O próprio André desenhou o designer dos equipamentos, desde os detalhes mais simples do bolso da calça ao padrão em verde mais marcante do restante da vestimenta.
Personagem: André Costa
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Equipamento: Uniforme de Aspecto - Colã
Descrição: Um tipo de malha verde bem escuro que cobre todo o corpo (desde o início do pescoço até o início dos pés) feita de um material mais resistente que o normal da peça que confere +1 Defesa para quem a usa. O grande ponto dela são os detalhes feitos em um tom de verde claro metálico em um padrão que simula o visual dos cabos que costumam conectar as peças de um computador. Quando na luz esses detalhes em verde parecem se destacar, enquanto no escuro não chegam a ser notáveis (embora isso seja puramente estético, não confere bônus algum). Por fim, possui resistência à eletricidade, afim de suportar os poderes do seu usuário.
Personagem: André Costa
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Equipamento: Uniforme de Aspecto - Calça
Descrição: Uma calça aparentemente comum mas que apresenta uma leveza superior, concedendo +1 Esquiva para quem a usa. Possui dois bolsos grandes nas laterais, com espaço suficiente para carregar um tablet sem problemas. Possui resistência à eletricidade, afim de suportar os poderes do seu usuário.
Personagem: André Costa
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Equipamento: Uniforme de Aspecto - Protetores
Descrição: Cotoveleiras e joelheiras feitas de um metal resistente e couro barato. Conferem +3 Defesa somente nas áreas protegidas, além de possuírem resistência à eletricidade, afim de suportar os poderes do seu usuário.
Personagem: André Costa
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Equipamento: Uniforme de Aspecto - Acessórios
Descrição: São as partes mais simples do uniforme, que não apresentam muita utilidade senão estética: um cinto, um par de tênis em verde bem claro, par de luvas em verde claro também e outro par de luvas pretas que não cobre os dedos. São completamente visuais, com o único efeito relevante ser a resistência à eletricidade, como as outras partes do uniforme.
Personagem: André Costa
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Equipamento: Visor de Rastreamento
Descrição: Um tipo de óculos grande que toma praticamente metade do rosto do usuário além de cobrir completamente as orelhas (não afeta a audição apesar disso, tem uma abertura). É feito de um material resistente em preto com lentes em vermelho. O grande ponto desse visor é que Aspecto usou todo o seu conhecimento tecnológico e de hackeamento para criar um circuito de reconhecimento facial ligado de forma sem fio (e ilegal, obviamente) com os arquivos da polícia. Desta forma, ao olhar para um indivíduo e pressionar um botão ao lado do visor, Aspecto pode puxar a ficha criminal daquele indivíduo e qualquer outra informação que seja possível extrair com tais arquivos. As informações aparecem como imagens flutuantes ao lado da pessoa rastreada, como se fosse uma tela de computador, porém quem observa pelo outro lado da lente não consegue ver nada. O que mais custou para esse equipamento ser feito foi justamente tempo, afim de conseguir criar uma conexão completamente segura e sem rastros com esses arquivos do governo. O equipamento funciona à bateria, sendo esta carregada por uma entrada usb do equipamento como se fosse um celular.
- André Costa
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 24
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 24
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | E | Destreza | D | Agilidade | D | Saúde | D | Constituição | D | Percepção | C | Inteligência | B | Persuasão | E | Concentração | C | Vontade | E | Carisma | E | Magia | E |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | 25 | Condição Física (CF) | 15 | Pontos de Magia (PM) | 0 | Ataque/Dano Físico | 4 | Ataque/Dano à Distância | 7 | Defesa | 6 | Esquiva | 6 | Iniciativa | 5 | Manipulação | 4 | Intuição | 9 | Resistência Física | 4 | Resistência Mental | 6 | Capacidade de Carga | 15 | Slots de Magia | 0 |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: Personalização de Equipamentos
André, o preço ficará assim:
Collant → R$ 150,00 (Defesa conta apenas na área)
Calça → R$ 200,00
Protetores → R$ 400,00
Acessórios → Gratuito (sem efeitos especiais)
Visor de Rastreamento → R$ 300,00 (desconto por perícia de 40%)
TOTAL: R$ 930,00
Prosseguir com a compra?
Collant → R$ 150,00 (Defesa conta apenas na área)
Calça → R$ 200,00
Protetores → R$ 400,00
Acessórios → Gratuito (sem efeitos especiais)
Visor de Rastreamento → R$ 300,00 (desconto por perícia de 40%)
TOTAL: R$ 930,00
Prosseguir com a compra?
- Líder
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Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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