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Fator de Cura
Nível 1:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +1 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D12 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de vida.
"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D12 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +3 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D14 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D14 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Resistência radioativa": Ao ser afetado com golpes ou influencia de raiação, ao se concentrar em seu fator de cura, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida.
Nível 5:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +5 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5t ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento regenerativo" Pode fazer com que seu fator de cura receba um aumento de efetividade nos próximos turnos. 1D15 é lançado e o resultado é dividido pelos próximos 5 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +1 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D12 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de vida.
"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D12 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +3 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D14 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D14 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Resistência radioativa": Ao ser afetado com golpes ou influencia de raiação, ao se concentrar em seu fator de cura, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida.
Nível 5:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva)
"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +5 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.
"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5t ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento regenerativo" Pode fazer com que seu fator de cura receba um aumento de efetividade nos próximos turnos. 1D15 é lançado e o resultado é dividido pelos próximos 5 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
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