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Grito do Tempo
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Grito do Tempo
Lamuria / Grito do tempo
Nível 1
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -1 de ataque e -1 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 3 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d4 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Grito do desespero”: Pode gerar um grito capaz de envelhecer principalmente as células das juntas de seu inimigo, se focando nesse ponto. Essa habilidade, além do dano em seu alvo, lhe causa um decréscimo de -3 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reverberação da morte”: Pode lançar um grito que deixe todas as pessoas do local com -1 de defesa no presente turno. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos e não precisa de lançamento de dados, porém conta como uma ação.
• “Grito do tempo”: Pode emitir ondas sonoras que envelhecem os objetos a sua volta, causando a corrosão, a variação e deterioração deles. Dessa forma, quando lutar com inimigos robóticos, androides ou com peças mecânicas, pode gerar um dano de +3 de ataque em qualquer turno.
Nível 3:
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque e -2 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 3 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d5 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Grito do desespero”: Pode gerar um grito capaz de envelhecer principalmente as células das juntas de seu inimigo, se focando nesse ponto. Essa habilidade, além do dano em seu alvo, lhe causa um decréscimo de -4 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reverberação da morte”: Pode lançar um grito que deixe todas as pessoas do local com -2 de defesa no presente turno. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos e não precisa de lançamento de dados, porém conta como uma ação.
• “Grito do tempo”: Pode emitir ondas sonoras que envelhecem os objetos a sua volta, causando a corrosão, a variação e deterioração deles. Dessa forma, quando lutar com inimigos robóticos, androides ou com peças mecânicas, pode gerar um dano de +5 de ataque em qualquer turno.
Nível 5:
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque e -3 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 5 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d4 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -1 de ataque e -1 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 3 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d4 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Grito do desespero”: Pode gerar um grito capaz de envelhecer principalmente as células das juntas de seu inimigo, se focando nesse ponto. Essa habilidade, além do dano em seu alvo, lhe causa um decréscimo de -3 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reverberação da morte”: Pode lançar um grito que deixe todas as pessoas do local com -1 de defesa no presente turno. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos e não precisa de lançamento de dados, porém conta como uma ação.
• “Grito do tempo”: Pode emitir ondas sonoras que envelhecem os objetos a sua volta, causando a corrosão, a variação e deterioração deles. Dessa forma, quando lutar com inimigos robóticos, androides ou com peças mecânicas, pode gerar um dano de +3 de ataque em qualquer turno.
Nível 3:
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque e -2 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 3 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d5 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Grito do desespero”: Pode gerar um grito capaz de envelhecer principalmente as células das juntas de seu inimigo, se focando nesse ponto. Essa habilidade, além do dano em seu alvo, lhe causa um decréscimo de -4 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reverberação da morte”: Pode lançar um grito que deixe todas as pessoas do local com -2 de defesa no presente turno. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos e não precisa de lançamento de dados, porém conta como uma ação.
• “Grito do tempo”: Pode emitir ondas sonoras que envelhecem os objetos a sua volta, causando a corrosão, a variação e deterioração deles. Dessa forma, quando lutar com inimigos robóticos, androides ou com peças mecânicas, pode gerar um dano de +5 de ataque em qualquer turno.
Nível 5:
• “Grito da morte”: Capaz de lançar um grito com círculos sonoros que enfraquecem e danificam seus inimigos, fazendo seus corpos envelhecerem temporariamente, deixando suas células geneticamente envelhecidas e desgastadas. Além do resultado do dano, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Grito do lamento”: Pode lançar um grito que faz seus inimigos perderem parte de seus sentidos, ficando-os enxergar menos, ouvir com dificuldade, perder a sensibilidade do tato e perder parte de seu olfato também. Isso é causado pelo envelhecimento temporário de suas células sensoriais. Além do dano dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque e -3 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Grito amplificado”: Pode atingir até 5 alvos com seu grito, gerando um dano de 1d4 em cada um de seus alvos. Essa habilidade tem o mesmo efeito que o grito da morte, podendo ser utilizada apenas 1 vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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