Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Oneirocinese Empty Oneirocinese

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:55

Oneirocinese

Nível 1:
• Capaz de invadir o sonho de uma pessoa e nele descobrir informações, conversar com sua vitima, e andar livremente pelo sonho, podendo observar sua vitima até o momento em que ela se acordar.
• Sua Oneirocinese só é possível quando e vitima estiver dormindo e não pode modificar nenhum elemento de seu sonho.
• Distancia máxima da vitima é de 10 metros, para que consiga invadir seu sonho.
• Indução de pensamentos: Podre plantar um pensamento, vontade, desejo, angustia ou medo na mente de seu alvo, enquanto ele estiver dormindo. Caso implante algum medo, receio ou sentimento de temor na mente de seu alvo, cada vez que ele se deparar com a origem do medo, perderá -3 de defesa a cada ataque que receber.
• “Pesadelos conscientes”: Pode induzir pesadelos em formas de flash, na mente de seus alvos. Essa habilidade retira -3 de proteção em cada ataque que seu inimigo receber por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• Distancia máxima da vitima é de 25 metros, para que possa invadir seu sonho.
• Tem uma leve manipulação da realidade quando esta dentro do sonho de uma pessoa. Pode criar animais, objetos e elementos que tenham até 2 metros de altura.
• Caso a vitima perceba que seu sonho esta sendo manipulado, ele pode acordar, assim como pode acordar se o usuário o assustar muito no sonho. Telepatas podem contra-atacar caso saiba que esta sendo manipulado.
• “Sonhos Lúcidos”: Pode induzir ilusões na mente de seus alvos, de forma que eles venham pequenas ilusões, não maiores que 50 centímetros, com seus próprios olhos. Dessa forma seus alvos perdem -2 de defesa em todos os ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Pode induzir a pessoa no sonho, fazendo com que ela tenha vontade, desejo, coragem, motivação ou qualquer outro sentimento de fazer alguma coisa, depois de acordar. Com essa habilidade o usuário pode influenciar uma vitima a vender sua propriedade por preço mais baixo, se separar de seu cônjuge, ter vontade de tirar férias, etc...
• Pode invadir um sonho em até 50 metros de distancia.
• Pode criar pessoas nos sonhos de suas vitimas, interagindo e trocando informações com a vitima do usuário.
• Indução de pensamentos: Podre plantar um pensamento, vontade, desejo, angustia ou medo na mente de seu alvo, enquanto ele estiver dormindo. Caso implante algum medo, receio ou sentimento de temor na mente de seu alvo, cada vez que ele se deparar com a origem do medo, perderá -6 de defesa a cada ataque que receber.
• “Pesadelos conscientes”: Pode induzir pesadelos em formas de flash, na mente de seus alvos. Essa habilidade retira -5 de proteção em cada ataque que seu inimigo receber por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• Pode manipular a realidade do sonho de suas vitimas, criando objetos, elementos, criaturas que tenham até 5 metros de diâmetro.
• Pode invadir o sonho de uma pessoa em até 100 metros de distancia.
• Pode invadir o sonho de 5 pessoas ai mesmo tempo, manipulando a sua realidade e obtendo informações nos sonhos de suas vitimas.
• “Sonhos Lúcidos”: Pode induzir ilusões na mente de seus alvos, de forma que eles venham pequenas ilusões, não maiores que 50 centímetros, com seus próprios olhos. Dessa forma seus alvos perdem -4 de defesa em todos os ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 5:
• Pode induzir uma pessoa e ficar com sono, dês de que ela não esteja em meio a muita ação. Caso seja propicio, se o usuário estiver a cerca de 100 metros de distancia da vitima, pode induzir uma leve vontade de cochilar em seu alvo, fazendo com que a pessoa procure um canto para dormir e descansar.
• Pode manipular a realidade do sonho de suas vitimas em uma distancia máxima de 200 metros do corpo de seu alvo. Pode gerar um trauma tão grande em sua vitima que ela pode acordar com dores, medo, ansiedade e pavor de algo que tenha acontecido em seu sonho.
• Pode manipular a realidade do sonho de suas vitimas, criando e manipulando objetos, criaturas elementos e pessoas de até 10 metros de diâmetro.
• Indução de pensamentos: Podre plantar um pensamento, vontade, desejo, angustia ou medo na mente de seu alvo, enquanto ele estiver dormindo. Caso implante algum medo, receio ou sentimento de temor na mente de seu alvo, cada vez que ele se deparar com a origem do medo, perderá -9 de defesa a cada ataque que receber.
• “Pesadelos conscientes”: Pode induzir pesadelos em formas de flash, na mente de seus alvos. Essa habilidade retira -7 de proteção em cada ataque que seu inimigo receber por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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