Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Gravitocinese

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Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:46

Gravitocinese

Nível 1:

”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +1 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +1 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +1 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +2 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +2 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 200kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +2 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:

”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +3 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +3 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +3 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:


“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +4 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +4 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +4 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 400kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +4 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganhar mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +4 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +5 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +5 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +5 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

"Implosão Gravitacional": O usuário cria um vórtice gravitacional que atrai tudo em um raio de 10m convergindo num único ponto, explodindo logo em seguida. Ganha +5 de ataque, além do dano dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
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ForçaForça100
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AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
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InteligênciaInteligência100
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