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Gravitocinese
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Gravitocinese
Gravitocinese
Nível 1:
”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +1 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +1 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +1 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +2 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +2 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 200kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +2 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +3 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +3 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +3 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +4 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +4 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +4 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 400kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +4 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganhar mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +4 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +5 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +5 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +5 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Implosão Gravitacional": O usuário cria um vórtice gravitacional que atrai tudo em um raio de 10m convergindo num único ponto, explodindo logo em seguida. Ganha +5 de ataque, além do dano dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1:
”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +1 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +1 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +1 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +2 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +2 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 200kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +2 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +3 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +3 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +3 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 20km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +4 de esquiva. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +4 de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +4 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 400kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. Recebe +4 em dano ou defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganhar mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +4 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
”Gravitocinese Média”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +5 em esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +5 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +5 de defesa .Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
"Implosão Gravitacional": O usuário cria um vórtice gravitacional que atrai tudo em um raio de 10m convergindo num único ponto, explodindo logo em seguida. Ganha +5 de ataque, além do dano dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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