Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Absorção de Matéria

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Absorção de Matéria Empty Absorção de Matéria

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:38

Absorção de Matéria:

Nível 1:
• “Absorção inicial”: Pode absorver qualquer tipo de matéria Sólida, como rochas, concreto, metal, etc... Com isso, seu corpo pode se tornar tão resistente quanto o material, podendo se tornar mais resistente a qualquer ataque. Ganha +1 de defesa por 3 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de líquidos”: Ao absorver líquidos como água, mercúrio, etc... seu corpo fica mais maleável, seus ossos mais flexíveis e seu corpo mais ágil. Dessa forma, ao absorver matéria liquida, seu corpo ganha +2 de esquiva em todos os movimentos de evasão por 2 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de organismos vivos (fungos e algas)”: Pode adquirir um pequeno poder curativo por até 2 turnos. Com essa habilidade o usuário pode efetuar dois movimentos de cura, uma em cada turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Absorção de substancias gasosas”: Ao absorver substancias gasosas pode fazer a densidade de seu corpo ficar quase tão leve quanto a matéria absorvida. Dessa forma o usuário deste poder pode saltar até 15 metros de altura e 25 metros de distancia.
• “Absorção de matéria em combustão”: Ao absorver o fogo, no qual nada é do que a combustão de algum material, o mutante pode aquecer seu corpo e ganhar +3 de ataque em todos os movimentos de ataque em 3 turnos. Contudo, mesmo que possa absorver o fogo, se receber um ataque de fogo irá receber o dano, mas poderá absorver parte o fogo, conseguindo utilizar a habilidade através de um ataque inimigo. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “maleabilidade”: Ao absorver metais, o usuário deste poder pode criar maleabilidade em seu corpo, o qual é a propriedade dos metais se tornarem laminas. Com essa habilidade, pode fazer com que partes de seu corpo se tornem laminas, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Nível 3:
• “Resistencia elétrica”: Ao absorver matéria que conduza eletricidade, pode fazer com que seu corpo conduza eletricidade para fora de seu corpo, ao receber um ataque elétrico. Essa habilidade, após o usuário absorver um material que conduz eletricidade, fica ativa a todo tempo, não contando como ação.
• “Absorção inicial”: Pode absorver qualquer tipo de matéria Sólida, como rochas, concreto, metal, etc... Com isso, seu corpo pode se tornar tão resistente quanto o material, podendo se tornar mais resistente a qualquer ataque. Ganha +2 de defesa por 3 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de líquidos”: Ao absorver líquidos como água, mercúrio, etc... seu corpo fica mais maleável, seus ossos mais flexíveis e seu corpo mais ágil. Dessa forma, ao absorver matéria liquida, seu corpo ganha +3 de esquiva em todos os movimentos de evasão por 2 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de organismos vivos (fungos e algas)”: Pode adquirir um pequeno poder curativo por até 2 turnos. Com essa habilidade o usuário pode efetuar dois movimentos de cura, uma em cada turno, ganhando +1 de cura em cada movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• “Absorção de substancias gasosas”: Ao absorver substancias gasosas pode fazer a densidade de seu corpo ficar quase tão leve quanto a matéria absorvida. Dessa forma o usuário deste poder pode saltar até 25 metros de altura e 45 metros de distancia.
• “Absorção de matéria em combustão”: Ao absorver o fogo, no qual nada é do que a combustão de algum material, o mutante pode aquecer seu corpo e ganhar +4 de ataque em todos os movimentos de ataque em 3 turnos. Contudo, mesmo que possa absorver o fogo, se receber um ataque de fogo irá receber o dano, mas poderá absorver parte o fogo, conseguindo utilizar a habilidade através de um ataque inimigo. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “maleabilidade”: Ao absorver metais, o usuário deste poder pode criar maleabilidade em seu corpo, o qual é a propriedade dos metais se tornarem laminas. Com essa habilidade, pode fazer com que partes de seu corpo se tornem laminas, ganhando +4 de ataque a cada 4 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Dureza”: Ao absorver materiais com grande resistência, como diamantes, consegue ficar 2 turnos com +5 de defesa em todos os ataques. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 6 turnos.

Nível 5:
• “Ductibilidade”: Essa habilidade copia a habilidade dos matais de se tornarem fios, propriedade essa que têm o nome de Ductibilidade. Com essa habilidade, o usuário pode fazer com que pequenas partes de seu corpo se tornem fios, como dedos e mãos. Dessa forma, pode prender um alvo, fazendo com que ele perca -2 de defesa em todos os ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção inicial”: Pode absorver qualquer tipo de matéria Sólida, como rochas, concreto, metal, etc... Com isso, seu corpo pode se tornar tão resistente quanto o material, podendo se tornar mais resistente a qualquer ataque. Ganha +3 de defesa por 3 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de líquidos”: Ao absorver líquidos como água, mercúrio, etc... seu corpo fica mais maleável, seus ossos mais flexíveis e seu corpo mais ágil. Dessa forma, ao absorver matéria liquida, seu corpo ganha +4 de esquiva em todos os movimentos de evasão por 2 turnos. Não necessita de rolagem de dados, pois essa habilidade é passiva, mas conta como movimento. Habilidade possível a cada 5 turnos.
• “Absorção de organismos vivos (fungos e algas)”: Pode adquirir um pequeno poder curativo por até 2 turnos. Com essa habilidade o usuário pode efetuar dois movimentos de cura, uma em cada turno, ganhando +2 de cura em cada movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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