Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Mimetismo de Tigre Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Mimetismo de Tigre Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Mimetismo de Tigre Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Mimetismo de Tigre Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Mimetismo de Tigre Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Mimetismo de Tigre Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Mimetismo de Tigre Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Mimetismo de Tigre Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Mimetismo de Tigre Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Mimetismo de Tigre Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Mimetismo de Tigre Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Mimetismo de Tigre Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Mimetismo de Tigre Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Mimetismo de Tigre Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Mimetismo de Tigre Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Mimetismo de Tigre Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Mimetismo de Tigre Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Mimetismo de Tigre Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Mimetismo de Tigre Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Mimetismo de Tigre Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo de Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo de Tigre Empty Mimetismo de Tigre

Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:38

Mimetismo de tigre
Nível 1:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +1 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 300m² o que lhe concede + 1 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +1 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre. Consegue transformar apenas partes do corpo, não conseguindo manter o corpo inteiro transformado, ganhando assim +1 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +2 esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +2 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 4 metros de altura e 10 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 10 metros de altura. Recebe +2 pontos de esquiva ou utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +2 pontos de atk. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +3 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 600m² o que lhe concede + 3 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +3 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível já consegue se transformar inteiramente em um tigre, ganhando assim +3 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +4 esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +4 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 6 metros de altura e 15 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 15 metros de altura. Recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rastreador”: O usuário dessa habilidade possui a habilidade de rastrear suas presas, podendo sentir o cheiro do alvo em até 500 metros, além de poder enxergar com seus olhos suas pegadas e sinais de sua passada pelos locais, como um habilidoso caçador natural. Dessa forma, recebe +4 pontos de atk quando rastreia a posição exata de seu inimigo no campo de batalha. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +5 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 1200m² o que lhe concede + 5 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +5 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível consegue se transformar completamente num tigre, inclusive ganhando mais altura, ganhando assim +5 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma Híbrida”: Ao chegar nesse nível, o mimético entra em uma forma híbrida permanente (opcional), sua pele se torna da mesma cor de seus pelos, que passam a cobrir todo seu corpo, com diversas linhas negras a riscadas, em sua cintura se estende uma cauda de 90cm e suas presas e unhas se tornam afiadas como espadas, sua dentição se torna animal e sua cabeça fica idêntica a de um tigre. Essa habilidade gera +5 pontos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Mimetismo de Tigre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mimetismo de Tigre Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos