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FORMATO DOS EQUIPAMENTOS
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FORMATO DOS EQUIPAMENTOS
ARMAS DE FOGO
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Disparo: quantidade de disparos por turno
Nº de Balas: quantidade de balas por cartucho
Recarga: Número de recargas possíveis por missão
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
Complemento: Complemento da arma que pode tanto estar junto quanto pode ser comprado separadamente. Complementos variam entre lanterna, faca acoplada, silenciador, etc.
ARMAS BRANCAS
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Tipo*: A arma pode ter um ou mais tipos desses: Corte, Contusão e Perfuração
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
ARMAS ESPECIAIS
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Efeito: Determine o efeito da arma especial. Pode ser, por exemplo, arma à laser, compressão de ar, pulso eletromagnético, etc... Tal efeito gera um dano X
Recarga: Determine a recarga, caso a arma precise ser recarregada
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
As armas especiais possuirão um efeito distinto, dependendo do tipo de arma. Esse efeito gerará um bônus extra.
ESCUDOS
Nome do Escudo: Insira aqui o nome do escudo
Defesa: Valor fixo de dano que ele absorve
Arremessável: Determine se o escudo é arremessável. Se for, coloque junto o dano causado pelo arremesso.
Preço: Valor do escudo.
Especificação: Descrição completa do escudo.
EQUIPAMENTOS/UTILITÁRIOS
NOTA: Todos terão uma mochila para guardar equipamentos e levá-los em missões. A quantidade de objetos nessa mochila ainda será definida.
Nome do Equipamento: Insira aqui o nome do equipamento/utilitario
Preço: Valor do equipamento/utilitario
Especificação: Descrição completa do equipamento/utilitario
Equipamentos e utilitários dificilmente servirão para causar dano. Se causarem, o dano deverá ser abaixo de 1d6
EXPLOSIVOS
Nome da Arma: Insira aqui o nome do explosivo
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Área: determine o raio de área que a explosão alcança. O dano será afetado pela área
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo
UNIFORMES
Tipo de Uniforme: Coloque aqui o tipo do uniforme
Bônus: Coloque aqui o bônus do uniforme
Preço: Valor do uniforme
Especificação: Descrição completa do uniforme
POÇÕES/VENENOS
Nome da Poção/Veneno: Insira aqui o nome da poção/do veneno
Efeito: Determine aqui o efeito da poção/do veneno
Duração: Coloque aqui a duração do efeito em turnos
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo
MASCOTES
Mascote: Coloque aqui o nome do mascote
Danos: Coloque aqui todo o dano que o mascote é capaz de fazer
Bônus: Coloque aqui os bônus do mascote
Temperamento: Coloque aqui o temperamento do mascote
HP: Coloque aqui o valor de HP do mascote
Preço: Coloque aqui o preço do mascote
Descrição: Descreva aqui o mascote
Caso não haja a perícia de adestramento específica, o jogador não poderá comprar um mascote de temperamento Agressivo. Se comprar, não terá controle sobre ele, podendo ser atacado por ele inclusive.
ARMADURAS COMUNS
Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura
ARMADURAS TECNOLÓGICAS
Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Funções: Coloque aqui as funções que a armadura possui.
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura
A armadura tecnológica permite ao seu dono acoplar uma série de equipamentos a mais, como armas, turbinas, etc.
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Disparo: quantidade de disparos por turno
Nº de Balas: quantidade de balas por cartucho
Recarga: Número de recargas possíveis por missão
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
Complemento: Complemento da arma que pode tanto estar junto quanto pode ser comprado separadamente. Complementos variam entre lanterna, faca acoplada, silenciador, etc.
ARMAS BRANCAS
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Tipo*: A arma pode ter um ou mais tipos desses: Corte, Contusão e Perfuração
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
ARMAS ESPECIAIS
Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Efeito: Determine o efeito da arma especial. Pode ser, por exemplo, arma à laser, compressão de ar, pulso eletromagnético, etc... Tal efeito gera um dano X
Recarga: Determine a recarga, caso a arma precise ser recarregada
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
As armas especiais possuirão um efeito distinto, dependendo do tipo de arma. Esse efeito gerará um bônus extra.
ESCUDOS
Nome do Escudo: Insira aqui o nome do escudo
Defesa: Valor fixo de dano que ele absorve
Arremessável: Determine se o escudo é arremessável. Se for, coloque junto o dano causado pelo arremesso.
Preço: Valor do escudo.
Especificação: Descrição completa do escudo.
EQUIPAMENTOS/UTILITÁRIOS
NOTA: Todos terão uma mochila para guardar equipamentos e levá-los em missões. A quantidade de objetos nessa mochila ainda será definida.
Nome do Equipamento: Insira aqui o nome do equipamento/utilitario
Preço: Valor do equipamento/utilitario
Especificação: Descrição completa do equipamento/utilitario
Equipamentos e utilitários dificilmente servirão para causar dano. Se causarem, o dano deverá ser abaixo de 1d6
EXPLOSIVOS
Nome da Arma: Insira aqui o nome do explosivo
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Área: determine o raio de área que a explosão alcança. O dano será afetado pela área
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo
UNIFORMES
Tipo de Uniforme: Coloque aqui o tipo do uniforme
Bônus: Coloque aqui o bônus do uniforme
Preço: Valor do uniforme
Especificação: Descrição completa do uniforme
POÇÕES/VENENOS
Nome da Poção/Veneno: Insira aqui o nome da poção/do veneno
Efeito: Determine aqui o efeito da poção/do veneno
Duração: Coloque aqui a duração do efeito em turnos
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo
MASCOTES
Mascote: Coloque aqui o nome do mascote
Danos: Coloque aqui todo o dano que o mascote é capaz de fazer
Bônus: Coloque aqui os bônus do mascote
Temperamento: Coloque aqui o temperamento do mascote
HP: Coloque aqui o valor de HP do mascote
Preço: Coloque aqui o preço do mascote
Descrição: Descreva aqui o mascote
Caso não haja a perícia de adestramento específica, o jogador não poderá comprar um mascote de temperamento Agressivo. Se comprar, não terá controle sobre ele, podendo ser atacado por ele inclusive.
ARMADURAS COMUNS
Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura
ARMADURAS TECNOLÓGICAS
Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Funções: Coloque aqui as funções que a armadura possui.
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura
A armadura tecnológica permite ao seu dono acoplar uma série de equipamentos a mais, como armas, turbinas, etc.
Última edição por Líder em 24/2/2016, 21:20, editado 2 vez(es)
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: FORMATO DOS EQUIPAMENTOS
ATUALIZADO
- Líder
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Atributos Principais:
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Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: FORMATO DOS EQUIPAMENTOS
ATUALIZADO! 24/02
- Líder
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Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
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