Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 19/2/2016, 00:49

ARMAS DE FOGO

Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Disparo: quantidade de disparos por turno
Nº de Balas: quantidade de balas por cartucho
Recarga: Número de recargas possíveis por missão
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.
Complemento: Complemento da arma que pode tanto estar junto quanto pode ser comprado separadamente. Complementos variam entre lanterna, faca acoplada, silenciador, etc.


ARMAS BRANCAS

Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Tipo*: A arma pode ter um ou mais tipos desses: Corte, Contusão e Perfuração
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.


ARMAS ESPECIAIS

Nome da Arma: Insira aqui o nome da arma
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Efeito: Determine o efeito da arma especial. Pode ser, por exemplo, arma à laser, compressão de ar, pulso eletromagnético, etc... Tal efeito gera um dano X
Recarga: Determine a recarga, caso a arma precise ser recarregada
Preço: Valor da Arma
Especificação: Descrição completa da arma.

As armas especiais possuirão um efeito distinto, dependendo do tipo de arma. Esse efeito gerará um bônus extra.


ESCUDOS

Nome do Escudo: Insira aqui o nome do escudo
Defesa: Valor fixo de dano que ele absorve
Arremessável: Determine se o escudo é arremessável. Se for, coloque junto o dano causado pelo arremesso.
Preço: Valor do escudo.
Especificação: Descrição completa do escudo.


EQUIPAMENTOS/UTILITÁRIOS

NOTA: Todos terão uma mochila para guardar equipamentos e levá-los em missões. A quantidade de objetos nessa mochila ainda será definida.

Nome do Equipamento: Insira aqui o nome do equipamento/utilitario
Preço: Valor do equipamento/utilitario
Especificação: Descrição completa do equipamento/utilitario

Equipamentos e utilitários dificilmente servirão para causar dano. Se causarem, o dano deverá ser abaixo de 1d6


EXPLOSIVOS

Nome da Arma: Insira aqui o nome do explosivo
Dano: um valor no dado + um valor fixo
Área: determine o raio de área que a explosão alcança. O dano será afetado pela área
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo


UNIFORMES

Tipo de Uniforme: Coloque aqui o tipo do uniforme
Bônus: Coloque aqui o bônus do uniforme
Preço: Valor do uniforme
Especificação: Descrição completa do uniforme


POÇÕES/VENENOS

Nome da Poção/Veneno: Insira aqui o nome da poção/do veneno
Efeito: Determine aqui o efeito da poção/do veneno
Duração: Coloque aqui a duração do efeito em turnos
Preço: Valor do explosivo
Especificação: Descrição completa do explosivo


MASCOTES

Mascote: Coloque aqui o nome do mascote
Danos: Coloque aqui todo o dano que o mascote é capaz de fazer
Bônus: Coloque aqui os bônus do mascote
Temperamento: Coloque aqui o temperamento do mascote
HP: Coloque aqui o valor de HP do mascote
Preço: Coloque aqui o preço do mascote
Descrição: Descreva aqui o mascote

Caso não haja a perícia de adestramento específica, o jogador não poderá comprar um mascote de temperamento Agressivo. Se comprar, não terá controle sobre ele, podendo ser atacado por ele inclusive.


ARMADURAS COMUNS

Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura


ARMADURAS TECNOLÓGICAS

Nome: Coloque aqui o nome da armadura
Tipo: Defina aqui o tipo de armadura
Defesa: Coloque aqui o bônus de defesa
Dano: Coloque aqui o bônus de dano
Funções: Coloque aqui as funções que a armadura possui.
Preço: Coloque aqui o preço da armadura
Descrição: Descreva aqui a armadura

A armadura tecnológica permite ao seu dono acoplar uma série de equipamentos a mais, como armas, turbinas, etc.


Última edição por Líder em 24/2/2016, 21:20, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Líder 22/2/2016, 00:27

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Mensagem por Líder 24/2/2016, 00:55

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