Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Inteligência Sobre-humana Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Inteligência Sobre-humana Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Inteligência Sobre-humana Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Inteligência Sobre-humana Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Inteligência Sobre-humana Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Inteligência Sobre-humana Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Inteligência Sobre-humana Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Inteligência Sobre-humana Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Inteligência Sobre-humana Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Inteligência Sobre-humana Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Inteligência Sobre-humana Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Inteligência Sobre-humana Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Inteligência Sobre-humana Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Inteligência Sobre-humana Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Inteligência Sobre-humana Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Inteligência Sobre-humana Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Inteligência Sobre-humana Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Inteligência Sobre-humana Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Inteligência Sobre-humana Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Inteligência Sobre-humana Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Inteligência Sobre-humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inteligência Sobre-humana Empty Inteligência Sobre-humana

Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:49

Nível 1:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +1 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +1 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +1 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o personagem ganha a possibilidade de imitar qualquer talento que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Dependendo da dificuldade do talento, o personagem pode levar até 2 turnos para conseguir copiar os movimentos. Entretanto, não consegue guardar para sempre os movimentos, os perdendo após um tempo. Recebe +2 de bônus ao realizar movimentos copiados. Consegue copiar até 1 movimento por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o personagem consegue criar laços empáticos com muito mais facilidade do que outros. Caso conquiste a empatia de um oponente, lhe gera um redutor de -2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +2 em todos os ataques com armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o personagem traçar possíveis movimentos futuros com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +3 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +3 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +3 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +3 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o personagem ganha a possibilidade de imitar qualquer talento que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Dependendo da dificuldade do talento, o personagem pode levar até 2 turnos para conseguir copiar os movimentos. Entretanto, não consegue guardar para sempre os movimentos, os perdendo após um tempo. Recebe +4 de bônus ao realizar movimentos copiados. Consegue copiar até 2 movimentos por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o personagem consegue criar laços empáticos com muito mais facilidade do que outros. Caso conquiste a empatia de um oponente, lhe gera um redutor de -4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +4 em todos os ataques com armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o personagem traçar possíveis movimentos futuros com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Influenciador”: Com sua inteligência elevada, o personagem possui uma capacidade de influenciar seus oponentes, conseguindo deixá-los indefesos mais facilmente apenas falando as palavras certas. Retira -4 de defesa de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +5 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +5 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +5 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +5 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Bloqueio Mental”: O personagem consegue, graças a sua inteligência avançada, desenvolver uma espécie de bloqueio mental contra telepatas. É imune a ataques mentais de personagens de nível igual ou inferior, e recebe bônus de +5 de defesa contra ataques telepáticos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Inteligência Sobre-humana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inteligência Sobre-humana Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos