Despertos: a Ascensão dos Heróis
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[SISTEMA] EVOLUÇÃO

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[SISTEMA] EVOLUÇÃO Empty [SISTEMA] EVOLUÇÃO

Mensagem por Líder 18/12/2017, 23:27

SISTEMA DE EVOLUÇÃO



Como em praticamente todo RPG que existe, todo personagem tem a possibilidade de evoluir. No HB, fazemos isso através dos Pontos de Experiência (XP) e dos Pontos de Evolução (PE). O XP pode ser ganho em praticamente tudo o que você faz dentro do ambiente ON do fórum, como missões, aventuras, etc. Veja as premiações no tópico [INSERIR AQUI]. Já o PE pode ser adquirido em eventos especiais, em algumas missões mais difíceis, em outros tipos de aventuras ou podem ser comprados com a troca do XP.




• Pontos de Evolução

Os Pontos de Evolução são uma espécie de "moeda de troca" para você poder evoluir seu personagem. É gastando PEs que você evolui poderes, atributos e perícias no jogo. Para adquirir PEs, você precisa utilizar seu XP, a saber:

100 XP = 1 PE




• Evoluindo o Personagem

Com os PEs conquistados, você poderá ir ao Tópico de Evokução para evoluir seu personagem. Você poderá evoluir o seguinte:

→ Poderes: Você pode comprar novos Movimentos Especiais (1 PE = 2 Movimentos) ou novos poderes (4 PE = 1 novo poder)
→ Perícias: Você pode comprar novas perícias (ao custo na tabela) ou evoluir suas atuais (pagando o mesmo valor-base delas)
→ Atributos: Você pode elevar suas classes de atributo com PEs, pagando o equivalente ao valor do próximo nível.
→ Dinheiro: Você pode trocar seus PEs por dinheiro virtual do fórum (1 PE = R$ 500,00).




• Subindo de Nível

O nível do personagem, no HB, é medido de acordo com a quantidade de PEs que você gasta. Sempre que você investe algum PE no personagem, sua barra de nível sobe um pouco. A contagem de níveis não é cumulativa. Logo, assim que sobe de nível, seu medidor será zerado. Você não perde os PEs que investiu.

Sempre que subir de nível, você ganhará 1 PE, R$ 500,00 (dinheiro virtual, não dinheiro real) e, dependendo do nível, ganhará uma Conquista. A tabela de níveis está abaixo:


Nível
PEs Investidos
1
Inicial
2
5 PE
3
7 PE
4
10 PE
5
12 PE
6
15 PE
7
20 PE
8
25 PE

Após o Nível 8, todos os níveis são conquistados após o investimento de 30 PEs.
Líder
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Pontos de Experiência (XP) :
[SISTEMA] EVOLUÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SISTEMA] EVOLUÇÃO Right_bar_bleue

Mensagens : 371

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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

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