Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Osseoncinese Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Osseoncinese Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Osseoncinese Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Osseoncinese Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Osseoncinese Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Osseoncinese Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Osseoncinese Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Osseoncinese Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Osseoncinese Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Osseoncinese Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Osseoncinese Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Osseoncinese Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Osseoncinese Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Osseoncinese Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Osseoncinese Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Osseoncinese Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Osseoncinese Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Osseoncinese Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Osseoncinese Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Osseoncinese Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Osseoncinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Osseoncinese Empty Osseoncinese

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:31

Oxeoncinese / controle ósseo

Nível 1:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 5kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +2 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 15 metros.

Nível 2:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +2 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +2 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até dois alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Regeneração óssea”: Pode retirar ossos de seu corpo e faze-los regenerar em segundos. Dessa forma, pode usar os ossos de seu corpo para utilizar como ataque.
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 10kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar uma escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +3 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 30 metros.

Nível 4:
• “Manipulação corporal”: Pode manipular peças ósseas dentro do corpo de suas vitimas, causando deslocamentos, luxações e entorses. Não consegue arrancar um osso do corpo de uma pessoa, mas pode movê-lo brevemente, fazendo-o torcer e machucar a área do corpo em que o osso se encontra. Ganha +4 de ATK ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fraqueza óssea”: Pode deixar os ossos do corpo de uma pessoa mais frágeis, tornando seu corpo mais fraco. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 de defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento ósseo”: Pode fortalecer os ossos de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Com essa habilidade, tanto seu corpo ou o corpo de algum aliado recebe +3 de defesa em todos os ataques que receber nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação múltipla”: Pode controlar os ossos de até três alvos ao mesmo tempo, danificando o corpo de ambos. Cada alvo recebe um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Chuva óssea”: Pode criar uma chuva de ossos que atingem a mais de um alvo, ou somente um, dependendo da vontade do usuário deste poder. Essa habilidade infringe um dano de 1d18 e o resultado é dividido entre todos os seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Controle ósseo primário”: Pode controlar pequenos pedaços de ossos que estejam no ambiente, fora do corpo de um ser vivo. Pode manipular 25kg de ossos por vez, podendo os usar como ataque ou defesa.
• “Proteção óssea”: Pode formar um escudo ósseo a frente de seu corpo. Seu escudo lhe da um bônus de +4 de proteção, fora o resultado dos dados. Esse bônus só é contabilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estaca óssea”: Pode usar um grande pedaço de osso como forma de ataque, o arremessando como uma estaca. Essa habilidade lhe concede +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Degraus ósseos”: Pode controlar ossos e fazer deles degraus, os manipulando e os deixando inertes ao ar, para que assim possa escala-los como uma escada. Sua escada de ossos pode subir a uma distancia máxima de 50 metros.
• “Proteção total”: Pode deixar seu corpo envolto de ossos, dos pés a cabeça. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +6 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Osseoncinese Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Osseoncinese Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos