Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Mimetismo Angelical Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Mimetismo Angelical Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Mimetismo Angelical Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Mimetismo Angelical Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Mimetismo Angelical Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Mimetismo Angelical Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Mimetismo Angelical Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Mimetismo Angelical Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Mimetismo Angelical Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Mimetismo Angelical Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Mimetismo Angelical Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Mimetismo Angelical Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Mimetismo Angelical Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Mimetismo Angelical Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Mimetismo Angelical Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Mimetismo Angelical Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Mimetismo Angelical Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Mimetismo Angelical Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Mimetismo Angelical Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Mimetismo Angelical Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo Angelical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo Angelical Empty Mimetismo Angelical

Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:35

Nível 1:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 30 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D11 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +2 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +2 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D12 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 60 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D13 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +4 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +4 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D14 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Asas protetoras": O jogador pode, além de se proteger com suas asas, proteger também mais uma pessoa, cobrindo deu corpo e o corpo de outra pessoa com suas asas. 1D14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o jogador e seu aliado, sendo esse numero usado como defesa no próximo ataque que os dois sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 90 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Nuvem de penas": Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que estiverem na direção em que o jogador soltar suas penas. Esse resultado é subtraído do próximo movimento que seus alvos realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Mimetismo Angelical Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mimetismo Angelical Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos