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Mimetismo Angelical
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Mimetismo Angelical
Nível 1:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 30 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D11 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +2 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +2 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D12 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 60 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D13 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +4 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +4 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D14 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Asas protetoras": O jogador pode, além de se proteger com suas asas, proteger também mais uma pessoa, cobrindo deu corpo e o corpo de outra pessoa com suas asas. 1D14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o jogador e seu aliado, sendo esse numero usado como defesa no próximo ataque que os dois sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 90 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Nuvem de penas": Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que estiverem na direção em que o jogador soltar suas penas. Esse resultado é subtraído do próximo movimento que seus alvos realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 30 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D11 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +2 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +2 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D12 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 60 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D13 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
"Ataque em alta velocidade": Impulsionado pelas suas asas, o jogador recebe um aumento na força de seu golpe, podendo, além do resultado dos dados, receber +4 pontos de atk neste golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Proteção com asas": Usando as asas para se defender, fechando-se dentro delas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +4 pontos de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Força de anjo": Seu corpo recebe um pequeno aumento de força, capaz de gerar mais dano em ataques físicos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 de atk a cada 3 turnos, ao atacar o inimigo fisicamente.
"Combo voador": O jogador pode entrar em alta velocidade em seu voo, tendo a possibilidade de atacar 2 alvos ao mesmo tempo. 1D14 é lançado e o resultado é dividido pelos dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Asas protetoras": O jogador pode, além de se proteger com suas asas, proteger também mais uma pessoa, cobrindo deu corpo e o corpo de outra pessoa com suas asas. 1D14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o jogador e seu aliado, sendo esse numero usado como defesa no próximo ataque que os dois sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
"Asas de anjo": O jogador possui um par de asas que abertas alcançam o dobro da envergadura do jogador. Essas asas lhe possibilitam voar a uma velocidade máxima de 90 km/h. Quando utiliza suas asas para se esquivar, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva a cada 3 turnos.
"Cura": O jogador possui um dom de curar seu corpo de ferimentos e machucados. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez cada 3 turnos.
"Cura aliada": É capaz de curar ferimentos e enfermidades no corpo de uma pessoa, ao toca-la. Seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Tufão": Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Nuvem de penas": Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção. 1D15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que estiverem na direção em que o jogador soltar suas penas. Esse resultado é subtraído do próximo movimento que seus alvos realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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