Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo de Succubus/Inccubus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de Succubus/Inccubus

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:32

Nível 1:

•"Fisionomia Demoníaca": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio, assumindo assim a verdadeira forma de uma súcubos ou íncubos, fazendo com que sua aparência torne-se mais sombria e assustadora. Nesse nível, o mutante pode deixar fazer com que suas unhas tornem-se poderosas e afiadas garras, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Materialização de Morcegos": O usuário pode materializar uma nuvem repleta de morcegos, podendo comanda-los e utilizar eles como forma de distrair e dificultar as ações do inimigo. Seu inimigo perde -1 em todos os movimentos do turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Absorção de Energia Sexual": Assim como as criaturas assombram a mente das vítimas e roubam-lhe energias vitais, as súcubos ou íncubos podem adentrar na mente de suas vítimas e ver seus piores e melhores fetiches e todas as suas recordações sexuais, assim alimentando-se de seu prazer, deixando a vítima com -1 de ataque e fortalecendo seu ataque em +1. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

•"Beleza Demoníaca": Sendo demônios do sexo, a Súcubos ou Íncubos é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos são bastante chamativos, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético. Neste nível, faz com que um alvo do sexo oposto perca a atenção aos seus movimentos, pois é seduzido pela beleza estonteante. Ganha +1 de proteção contra inimigos do sexo oposto. (Habilidade Passiva)

Nível 2:

•"Persuasão": Graças a sua beleza estonteante, a súcubos ou íncubos pode facilmente persuadir um ser humano. Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com três pessoas ao mesmo tempo. Recebem -2 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Resistência Demoníaca": Após absorver tantas energias sexuais, este mutante torna-se forte e resistente, aguentando passar muito tempo sem precisar de algo ou desempenhar alguma tarefa qualquer, aguenta grandes golpes e tem uma defesa perfeita. Neste nível, o corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -1 em golpes alheios. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (Habilidade Passiva)

•“Disparo de energia”: Sendo basicamente um demônio, o mutante concentra em seu corpo uma aura de energia infernal, alimentada pela energia vital de outros seres vivos, sendo humanos ou não, o que pode ser feito com um simples toque. Essa aura pode criar ataques compostos de energia de quaisquer formas o mutante deseje. Neste nível, o usuário pode redimensionar a energia concentrada na aura para suas mãos ou seus olhos, podendo dessa forma desferir uma forte rajada de energia negra. Além do resultado dos dados, recebe +2 ponto de ATK ao realizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Asas": Consegue mimetizar asas negras de demônio, parecidas com as asas de morcegos, porém incrivelmente duras e poderosas, podendo fazer a mutante voar 20 metros acima do chão e alcançando 70 quilômetros por hora rapidamente(em 20 segundos), sendo tais asas usadas mesmo quando a mutante cansar-se de voar(pelas asas serem pesadas a mutante voa por apenas 3 turnos à frente) pode usar as asas como defesa, ganhando +2 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:

•"Fisionomia Demoníaca": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio, assumindo assim a verdadeira forma de uma súcubos ou íncubos, fazendo com que sua aparência torne-se mais sombria e assustadora. Nesse nível, o mutante pode deixar fazer com que suas unhas tornem-se poderosas e afiadas garras, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Materialização de Morcegos": O usuário pode materializar uma nuvem repleta de morcegos, podendo comanda-los e utilizar eles como forma de distrair e dificultar as ações do inimigo. Seu inimigo perde -3 em todos os movimentos do turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Absorção de Energia Sexual": Assim como as criaturas assombram a mente das vítimas e roubam-lhe energias vitais, as súcubos ou íncubos podem adentrar na mente de suas vítimas e ver seus piores e melhores fetiches e todas as suas recordações sexuais, assim alimentando-se de seu prazer, deixando a vítima com -3 de ataque e fortalecendo seu ataque em +3. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

•"Beleza Demoníaca": Sendo demônios do sexo, a Súcubos ou Íncubos é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos são bastante chamativos, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético. Neste nível, faz com que um alvo do sexo oposto perca a atenção aos seus movimentos, pois é seduzido pela beleza estonteante. Ganha +2 de proteção contra inimigos do sexo oposto. (Habilidade Passiva)

Nível 4:

•"Persuasão": Graças a sua beleza estonteante, a súcubos ou íncubos pode facilmente persuadir um ser humano. Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com três pessoas ao mesmo tempo. Recebem -4 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Resistência Demoníaca": Após absorver tantas energias sexuais, este mutante torna-se forte e resistente, aguentando passar muito tempo sem precisar de algo ou desempenhar alguma tarefa qualquer, aguenta grandes golpes e tem uma defesa perfeita. Neste nível, o corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -2 em golpes alheios. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (Habilidade Passiva)

•“Disparo de energia”: Sendo basicamente um demônio, o mutante concentra em seu corpo uma aura de energia infernal, alimentada pela energia vital de outros seres vivos, sendo humanos ou não, o que pode ser feito com um simples toque. Essa aura pode criar ataques compostos de energia de quaisquer formas o mutante deseje. Neste nível, o usuário pode redimensionar a energia concentrada na aura para suas mãos ou seus olhos, podendo dessa forma desferir uma forte rajada de energia negra. Além do resultado dos dados, recebe +4 ponto de ATK ao realizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Asas": Consegue mimetizar asas negras de demônio, parecidas com as asas de morcegos, porém incrivelmente duras e poderosas, podendo fazer a mutante voar 30 metros acima do chão e alcançando 90 quilômetros por hora rapidamente (em 40 segundos), sendo tais asas usadas mesmo quando a mutante cansar-se de voar (pelas asas serem pesadas a mutante voa por apenas 3 turnos à frente) pode usar as asas como defesa, ganhando +4 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

•"Corte Energético": Neste nível, o mutante consegue materializar um certa quantidade de energia demoníaca e concentrá-la em um forte feixe de energia negra, fino como um laser, para fazer um ataque ofensivo em algum inimigo. Recebe +4 de dano, mas essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

•"Fisionomia Demoníaca": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio, assumindo assim a verdadeira forma de uma súcubos ou íncubos, fazendo com que sua aparência torne-se mais sombria e assustadora. Nesse nível, o mutante pode deixar fazer com que suas unhas tornem-se poderosas e afiadas garras, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Materialização de Morcegos": O usuário pode materializar uma nuvem repleta de morcegos, podendo comanda-los e utilizar eles como forma de distrair e dificultar as ações do inimigo. Seu inimigo perde -5 em todos os movimentos do turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Absorção de Energia Sexual": Assim como as criaturas assombram a mente das vítimas e roubam-lhe energias vitais, as súcubos ou íncubos podem adentrar na mente de suas vítimas e ver seus piores e melhores fetiches e todas as suas recordações sexuais, assim alimentando-se de seu prazer, deixando a vítima com -5 de ataque e fortalecendo seu ataque em +5. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

•"Beleza Demoníaca": Sendo demônios do sexo, a Súcubos ou Íncubos é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos são bastante chamativos, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético. Neste nível, faz com que um alvo do sexo oposto perca a atenção aos seus movimentos, pois é seduzido pela beleza estonteante. Ganha +3 de proteção contra inimigos do sexo oposto. (Habilidade Passiva)

•"Empatia com Seres das Trevas": Pode evocar pequenas criaturas que a auxiliam em batalha. Metade o dano das criaturas vai para o invocador, sendo que ele só pode invocar uma única criatura por vez e suas ações são descontadas das próprias ações de player. Neste nível, pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho duas vezes maior do que um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu Cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +5 de ataque a cada 4 turnos. Possui 15 de HP
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum