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Sincronismo Animal
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Sincronismo Animal
Nível 1:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +1 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+1 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.
• “Sentidos apurados (lobo)”: Obtém olfato e audição apurados, ao sincronizar habilidades de um lobo. Podendo.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 4 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
• “Aderencia física(Aranha)”: Capaz de escalar qualquer superfície rígida com suas mãos, se aderindo às paredes, como uma aranha.
Nível 2:
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 6 metros, sem levar dano. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +1.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +1 de defesa em todos os movimentos de esquiva.
• “Resistencia e indução elétrica (enguia elétrica)”: Todos os ataques elétricos perdem -5 de ataque com essa habilidade. Pode induzir um choque elétrico ao tocar seu alvo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Sincronia inicial”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 700 kg. Golfinhos, serpentes gigantes, gorilas etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Respiração aquática (golfinho)”: Ganha a habilidade de respirar dentro d’gua e nadar em grande velocidade, 40km/h.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 300 kg com seus músculos. Ganha +2 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 7 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
Nível 4:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+4 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 10 metros, sem levar dano. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +2.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +2 de defesa em todos os movimentos de esquiva.
Nível 5:
• “Sincronia mediana”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 1500 kg. Rinocerontes, cavalo, crocodilo etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 500 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 10 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +1 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+1 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.
• “Sentidos apurados (lobo)”: Obtém olfato e audição apurados, ao sincronizar habilidades de um lobo. Podendo.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 4 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
• “Aderencia física(Aranha)”: Capaz de escalar qualquer superfície rígida com suas mãos, se aderindo às paredes, como uma aranha.
Nível 2:
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 6 metros, sem levar dano. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +1.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +1 de defesa em todos os movimentos de esquiva.
• “Resistencia e indução elétrica (enguia elétrica)”: Todos os ataques elétricos perdem -5 de ataque com essa habilidade. Pode induzir um choque elétrico ao tocar seu alvo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Sincronia inicial”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 700 kg. Golfinhos, serpentes gigantes, gorilas etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Respiração aquática (golfinho)”: Ganha a habilidade de respirar dentro d’gua e nadar em grande velocidade, 40km/h.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 300 kg com seus músculos. Ganha +2 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 7 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
Nível 4:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+4 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 10 metros, sem levar dano. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +2.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +2 de defesa em todos os movimentos de esquiva.
Nível 5:
• “Sincronia mediana”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 1500 kg. Rinocerontes, cavalo, crocodilo etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 500 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 10 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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