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Transmorfismo Fantasmagórico
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Transmorfismo Fantasmagórico
Transformação Fantasmagórica
Level 1:
• “transformação inicial”: Consegue se transformar em um fantasma adquirindo as habilidades lendárias do mesmo.
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +2 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Level 2:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +4 de proteção contra quedas, pode levitar até 5 metros de altura e no máximo 50 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +1 de dano e seus inimigos perdem -1 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +3 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Level 3:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +3 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Level 4:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +8 de proteção contra quedas, pode levitar até 10 metros de altura e no máximo 100 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +2 de dano e seus inimigos perdem -2 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Possessão”: Pode possuir o corpo de algum inimigo ou pessoa. Se possuir alguma pessoa normal, fora de combate, pode fazer com que essa pessoa faça o que o player quiser, comandando suas ações, dês de que o resultado dos dados dê + de 5 nos turnos em que a pessoa for possuída. Se possuir alguém em combate, além do dano sofrido ao corpo dessa pessoa, retira +2 de dano a cada 3 turnos.
Level 5:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +4 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +7 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Level 1:
• “transformação inicial”: Consegue se transformar em um fantasma adquirindo as habilidades lendárias do mesmo.
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +2 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Level 2:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +4 de proteção contra quedas, pode levitar até 5 metros de altura e no máximo 50 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +1 de dano e seus inimigos perdem -1 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +3 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Level 3:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +3 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Level 4:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +8 de proteção contra quedas, pode levitar até 10 metros de altura e no máximo 100 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +2 de dano e seus inimigos perdem -2 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Possessão”: Pode possuir o corpo de algum inimigo ou pessoa. Se possuir alguma pessoa normal, fora de combate, pode fazer com que essa pessoa faça o que o player quiser, comandando suas ações, dês de que o resultado dos dados dê + de 5 nos turnos em que a pessoa for possuída. Se possuir alguém em combate, além do dano sofrido ao corpo dessa pessoa, retira +2 de dano a cada 3 turnos.
Level 5:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +4 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +7 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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