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Mimetismo de Coelho
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Mimetismo de Coelho
Mimetismo de coelho / Atributos de coelho
Nível 1:
• “Mimetismo inicial”: Assim como um coelho, o usuário deste dom tem grande habilidade física, ganhando mais agilidade e flexibilidade em seus movimentos, além de características físicas que deixam alguns de seus instintos mais aguçados do que qualquer ser humano comum.
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +1 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
Nível 2:
• “Saltos”: Possui grande habilidade com saltos, graças a maior resistência e força de suas pernas. Capaz de saltar até 7 metros de altura e 15 metros de distancia.
• “Comunicação com coelhos”: Possui o dom de entender e se comunicar com coelhos, podendo pedir ajuda e entender o que o coelho com quem estiver falando tenha visto, ouvido e tudo o que ocorreu a ele. Pode pedir auxilio a qualquer espécie de coelho ou lebre.
• “Agilidade de coelho”: Tendo grande agilidade física e reflexos aguçados, consegue efetuar movimentos de esquiva e de desvio com muita rapidez. Capaz de ganhar +2 pontos de agilidade ao se esquivar de qualquer ataque.
• “Olfato apurado”: Não tão apurado quanto um cachorro, mas mesmo assim muito mais eficaz que o nariz de uma pessoa comum, o usuário deste poder pode sentir cheiros diferentes e estranhos a uma distancia de até 30 metros de seu corpo. Caso a substancia seja conhecida pelo personagem, o cheiro pode ser identificado com facilidade por essa habilidade.
• “Garras de coelho”: Possui garras retrateis que podem ser utilizadas como ataque contra seus inimigos. Suas garras lhe geram +2 de dano a cada 3 turnos, ao ser utilizadas como ataque.
Nível 3:
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +3 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 200 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
• “Escalada”: possui maior agilidade física, com isso pode escalar muros, obstáculos, escadas, paredes e superfícies íngremes com mais facilidade do que qualquer outro ser humano.
Nível 4:
• “Agilidade de coelho”: Tendo grande agilidade física e reflexos aguçados, consegue efetuar movimentos de esquiva e de desvio com muita rapidez. Capaz de ganhar +5 pontos de agilidade ao se esquivar de qualquer ataque.
• “Olfato apurado”: Não tão apurado quanto um cachorro, mas mesmo assim muito mais eficaz que o nariz de uma pessoa comum, o usuário deste poder pode sentir cheiros diferentes e estranhos a uma distancia de até 50 metros de seu corpo. Caso a substancia seja conhecida pelo personagem, o cheiro pode ser identificado com facilidade por essa habilidade.
• “Garras de coelho”: Possui garras retrateis que podem ser utilizadas como ataque contra seus inimigos. Suas garras lhe geram +3 de dano a cada 3 turnos, ao ser utilizadas como ataque.
• “Saltos”: Possui grande habilidade com saltos, graças a maior resistência e força de suas pernas. Capaz de saltar até 10 metros de altura e 20 metros de distancia.
• “Resistencia a quedas”: Seus corpo tem grande capacidade de se colocar de pé ao estar caindo e suas pernas tem maior resistência do que qualquer pessoa comum. Com isso o usuário deste poder retira -4 de dano de qualquer queda que possa sofrer.
Nível 5:
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +6 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 300 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
Nível 1:
• “Mimetismo inicial”: Assim como um coelho, o usuário deste dom tem grande habilidade física, ganhando mais agilidade e flexibilidade em seus movimentos, além de características físicas que deixam alguns de seus instintos mais aguçados do que qualquer ser humano comum.
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +1 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
Nível 2:
• “Saltos”: Possui grande habilidade com saltos, graças a maior resistência e força de suas pernas. Capaz de saltar até 7 metros de altura e 15 metros de distancia.
• “Comunicação com coelhos”: Possui o dom de entender e se comunicar com coelhos, podendo pedir ajuda e entender o que o coelho com quem estiver falando tenha visto, ouvido e tudo o que ocorreu a ele. Pode pedir auxilio a qualquer espécie de coelho ou lebre.
• “Agilidade de coelho”: Tendo grande agilidade física e reflexos aguçados, consegue efetuar movimentos de esquiva e de desvio com muita rapidez. Capaz de ganhar +2 pontos de agilidade ao se esquivar de qualquer ataque.
• “Olfato apurado”: Não tão apurado quanto um cachorro, mas mesmo assim muito mais eficaz que o nariz de uma pessoa comum, o usuário deste poder pode sentir cheiros diferentes e estranhos a uma distancia de até 30 metros de seu corpo. Caso a substancia seja conhecida pelo personagem, o cheiro pode ser identificado com facilidade por essa habilidade.
• “Garras de coelho”: Possui garras retrateis que podem ser utilizadas como ataque contra seus inimigos. Suas garras lhe geram +2 de dano a cada 3 turnos, ao ser utilizadas como ataque.
Nível 3:
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +3 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 200 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
• “Escalada”: possui maior agilidade física, com isso pode escalar muros, obstáculos, escadas, paredes e superfícies íngremes com mais facilidade do que qualquer outro ser humano.
Nível 4:
• “Agilidade de coelho”: Tendo grande agilidade física e reflexos aguçados, consegue efetuar movimentos de esquiva e de desvio com muita rapidez. Capaz de ganhar +5 pontos de agilidade ao se esquivar de qualquer ataque.
• “Olfato apurado”: Não tão apurado quanto um cachorro, mas mesmo assim muito mais eficaz que o nariz de uma pessoa comum, o usuário deste poder pode sentir cheiros diferentes e estranhos a uma distancia de até 50 metros de seu corpo. Caso a substancia seja conhecida pelo personagem, o cheiro pode ser identificado com facilidade por essa habilidade.
• “Garras de coelho”: Possui garras retrateis que podem ser utilizadas como ataque contra seus inimigos. Suas garras lhe geram +3 de dano a cada 3 turnos, ao ser utilizadas como ataque.
• “Saltos”: Possui grande habilidade com saltos, graças a maior resistência e força de suas pernas. Capaz de saltar até 10 metros de altura e 20 metros de distancia.
• “Resistencia a quedas”: Seus corpo tem grande capacidade de se colocar de pé ao estar caindo e suas pernas tem maior resistência do que qualquer pessoa comum. Com isso o usuário deste poder retira -4 de dano de qualquer queda que possa sofrer.
Nível 5:
• “visão privilegiada”: Assim como um coelho o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +6 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.
• “Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 300 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.
• “Dentes Resistentes”: Possui um par de dentes extremamente afiados e resistentes, além de uma arcada dentaria mais rígida e resistente do que um ser humano comum. Seus dentes podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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