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Transmutação Endêmica

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Transmutação Endêmica

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:23

Nível 1: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +1 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +1 de vida a cada turno.

• "Transmutação em diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral.(habilidade passiva, não conta como ação, pois não precisa rolar os dados). Em suas ações de defesa, caso utilize os baços para se defender, o usuário ganha +1 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +1 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 200 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +1 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2: • “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +2 de ataque e +2 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Transmutação em borracha”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em borracha, tornando-se flexível dando-lhe a capacidade de adentrar em lugares pequenos e apertados. O usuário ganha + 2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em madeira": Pode tornar todo o seu corpo em madeira, tornando-o mais resistente. Pode fazer com que cresçam espinhos bem pontiagudos em seu corpo, podendo perfurar seu adversário. +2 em ataque e -2 de defesa contra ataques de fogo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos e -4 em defesa contra fogo.

• “Bloqueio psíquico”: Por alterar sua composição da pele, seu cérebro permanece em constante transmutação, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, porém ataques psíquicos ainda lhe surtam tonturas e coisas do gênero. (imune a telepatas do mesmo nível).

Nível 3: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +3 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +3 de vida a cada turno.

• "Transmutação em diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral.(habilidade passiva, não conta como ação, pois não precisa rolar os dados). Em suas ações de defesa, caso utilize os baços para se defender, o usuário ganha +3 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +3 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 300 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +3 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos e +5 de defesa contra ataques de fogo

Nível 4: • “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +4 de ataque e +4 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Transmutação em borracha”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em borracha, tornando-se flexível dando-lhe a capacidade de adentrar em lugares pequenos e apertados. O usuário ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em madeira": Pode tornar todo o seu corpo em madeira, tornando-o mais resistente. Pode fazer com que cresçam espinhos bem pontiagudos em seu corpo, podendo perfurar seu adversário. +4 em ataque e -4 de defesa contra ataques de fogo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transmutação em Vidro”: O mutante pode alterar a composição e a densidade de sua pele, dando-lhe a capacidade de transformar-se em vidro. Neste nível, o mutante pode transformar totalmente seu corpo em vidro e ganha +4 de atk, ou mais +6 de defesa contra atk's de lazers e -4 de defesa contra qualquer outro tipo de atk sofrido. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em Chamas": Alterando a composição de sua pele, o mutante pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +4 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +5 de atk, ou defesa, a cada 3 turnos de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +5 de vida a cada turno.

• "Transmutação de diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral. Em suas ações de defesa, o usuário ganha +5 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +5 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 400 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +5 de ataque, a cada 3 turnos, em todos os ataques físicos que fizer.

•“Transmutação em água": Alterando a composição de sua pele e também a densidade, o usuário pode tornar todo seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e velocidade em desvio, assim como pode passar como água por locais estreitos e de difícil acesso, como passar por debaixo de uma porta, ou por um encanamento. Ganha +5 em todos os movimentos de esquiva. Além disso, essa transformação concede a habilidade de respirar debaixo d’gua e, quando estiver lutando nesse ambiente, recebe +5 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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