Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

[RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 21:48

The Meet of Heaven and of Hell



Participantes: Sebastian di Angelo e Maria Carstairs

Local: Sacramento.


RP Fechada


||

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 22:01



The deal with the demon.



Há pessoas que acreditam firmemente que os demônios são os seres mais cruéis do mundo e fazem de tudo para destruir o mundo, em minha humilde opinião, eles não precisam.

Veja bem, o ser humano rouba, mata, estupra, tortura, ameaça, despreza, odeia e atormenta a sua própria raça. Por que os demônios teriam que se preocupar com a destruição da terra? Cedo ou tarde os seres humanos fariam isso sozinhos.

E meu recente trabalho não era nada mais do que uma prova desse fato, afinal, não era a minha espécie que sequestrou um líder religioso e ameaçou explodir um prédio cheio de pessoas inocentes somente pela honra de “Allah” e sua glorificação eterna. Percebem? Eles não estão matando em nome de Satanás e sim no ser do andar de cima, mas mesmo assim... Somos nós, demônios, que buscam a destruição e morte. Irónico não?

— Mas quem, em nome de Allah, é essa? – Murmurei para mim mesmo observando uma garota que estava escondida há alguns metros de mim, pela posição dela ela estava de fato no ponto cego das câmeras e não seria vista, mas se isso era sua sorte ou sua capacidade, eu ainda não sabia.



© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 22:12

]







Angelus
come on

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05


A
vida nem sempre era justa para os pobres humanos, não compreendia porque Lucifer tinha tanta inveja dos mortais, apenas pelo amor de Deus? Deus amava as criaturas humanas, mas como não poderia amar? Eles eram tão falhos que havia tudo de graça de como eles se portavam. Claro que alguns deixavam-me estressada e por vezes perto de um ataque de fúria, mas não pecaria, não infrigiria o amor imaculado por seu pai.

Pisquei os olhos de forma delicada enquanto me movia, escondida claramente das malditas câmeras. Um lider religioso estava por ali e ela precisava o proteger. Ele era importante, todos ali eram, apenas se comportavam de forma diferente. Enquanto se preparava para ir além escutou um soar baixo, olhei para trás, fazendo com que meus cabelos loiros se mexessem de forma graciosa e lábios ficassem entreaberto, puxando um pouco mais de ar. O meus olhos capitaram um ser um pouco estranho proximo de mais de mim.

A primeira vista ele aparentava ser apenas mias um mortal, um mortal muito bonito. Cabelos longos, como um rebelde e corpo bem trabalhado. Poderia ser um grandioso anjo, porém o sentimento que tinha para com ele era agoniante, ela podia sentir dor emanando dali. Junto com cargas pesadas e grandiosas de maldade. Arrepiei-me e peguei uma flecha do arco, mirando na câmera que se colocava no caminho daquele homem.

Atirei e logo comecei a andar em sua direção, não temendo. - O que deseja, estou meio ocupada aqui ..


[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05





Créditos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 22:28



The deal with the demon.



Entre todas as coisas eu tinha que admitir que aquela mulher só podia ser descrita como linda e por um breve momento eu perdi um pouco de minha concentração ao olhar para aqueles olhos azuis. Mas o encanto acabou no exato momento em que ela atirou uma flecha, por que baby.... Eu descobri que ela não era muito adequada para salvar ninguém que tenha sido sequestrado por homens com péssimos atos de se explodirem. Definitivamente não.

— Bem, se eu não tivesse usado um equipamento para eles verem uma imagem em loop, agora estaríamos ouvindo booms sabe? – Reclamei olhando para a garota que se aproximava de mim e então notei que a sensação que ela me dava era ao mesmo tempo boa e irritante. Como quando você come um doce que deixa um sabor muito longo em sua boca.

Olhando para o prédio a minha frente suspirei tentando me acalmar e continuei a falar, minha voz o mais calma que eu podia deixar enquanto usava de todas minhas forças para não reparar no corpo dela (O que se provou inútil, mas estava no meu sangue).

— Não sei quem te contratou, mas pode deixar comigo, eu irei salvar o bom pastor dos homens que se explodem para ir para o céu com sei lá quantas virgens.





© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 22:43








Angelus
come on

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05


A
única coisa que a anja queria era sair dali logo, precisava salvar uma pessoa e isso era mais importante de que provar para um bombadinho coisas sobre sua capacidade. Ela ergueu os olhos para ele, percebendo que ele era um tanto mais alto, mas isso nunca havia incapacitado a loira.

Mordeu os lábios olhando para o céu, procurando a paz deixando de lado toda a ira e pensamentos ruins que ele lhe inspirava, realmente não podia ser coisa boa. Um ser que emanava tanta coisa ruim não poderia jamais ser uma boa coisa. Gesticulou com a mão da forma mais formal que conhecia tentando no meio disto ser tomada pela calma celestial, pediu a Deus por isso.

- Não trabalho para alguém, trabalho para Ele. - foi o que ela disse antes de revirar os olhos.- O céu é diferente, muito diferente de um prostibulo onde se leiloa virgens e tudo mais... . - falou de forma áspera. A maioria dos anjos, ou melhor, aquele que se presavam continuava, castos, era uma forma de respeito a Deus. O pecado mortal da luxuria não podia atigi-los.

Tentou dar um passo para trás, tentou, mas ele era bonito,por mais que insuportável. Poucos anjos eram assim, pouquissimos.
[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05





Créditos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 22:55



The deal with the demon.



No momento em que ouvi a garota falar que trabalhava para “Ele” eu não pude deixar de soltar um suspiro frio enquanto murmurava baixo, meus olhos nunca saindo dos dela.

— Você é um anjo... Isso explica por que me sinto atraído por você e ao mesmo tempo irritado.

Olhando para a mulher loira em minha frente eu não poderia deixar de gemer com a futura dor de cabeça que eu estava indo para enfrentar, afinal de contas sempre que anjos apareciam para se meter nos negócios dos outros... Isso acabava mal, pelo menos para mim.

— Eu sou conhecido como Lust, é um prazer lhe conhecer, linda projeto de anjo. – Cometei zombando levemente de sua altura enquanto olhava novamente para o prédio e continuava a falar — Você provavelmente não vai matar, o que eu nunca vou entender o porquê já que o próprio senhor do andar de cima mata, mas ok... De qualquer forma, podemos trabalhar juntos da seguinte maneira: Você impede que vítimas inocentes morram e eu mando pessoas nem tão inocentes conhecer o andar de cima ou o de baixo, deixo para o julgamento de seu deus.





© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 23:05








Angelus
come on

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05


E
como sempre seres inferiores sempre começavam a brincar com o sentimento de justiça dos outros, ou melhor, dos anjos. Anjos sempre foram seres puros, até que Lucifer os traiu e criou esta nova laia. Ange podia ter certeza agora, ela sabia quem estava a sua frente. Ela pisou para frente de forma simples, como se não houvesse atrito em meio a gravidade na terra.

- Voce zomba da minha altura? – ela meio que se perguntou aquilo, não gostava de sentimentos negativos de forma alguma, mas aquilo, aquilo não era bom para ela. Ela ficava se sentindo de certa forma ... enraivada. – Eu tenho a altura necessária para o que preciso fazer ... – ela proferiu com sua voz angelical e o encarou abrindo a boca, não ele não podia. O nome dele era um pecado iminente, era Latim, Ange reconhecia a sonoridade em qualquer lugar.

- Enquanto isso você tem a aparência de um pecado, assim como o nome, tal qual como a maçã para Eva. – disse dando as costas a ele, ignorando o fato dele ter chamado-a para trabalhar junto. Onde já se viu? Havia pensando a Angelus, trabalhar com um demônio, condenando vitimas, matando.. participando disso. Não poderia.

Estralou os dedos de formas simples enquanto abria as asas, a sensação de possuir as mesmas abertas era incrível. A paz, a quietude... A sensação das plumas. As asas da anja eram enormes. Duas vezes o seu tamanho e largas. Saiam de forma perfeita de suas costas. E de longe tinham um tom rosado. Tudo nela remetia o seu enorme coração e amor pela natureza e seres, as vezes nem todos. Pensou enquanto abria as asas e passava despercebida por todos os aparatos chegando ao andar onde o Líder estava escondido.


[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05





Créditos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 23:17



The deal with the demon.



Anjos, seres extremamente sentimentais e ilógicos que vão seguindo suas próprias crenças e valores éticos como se fosse a lei do mundo. O que me faz perguntar, os anjos influenciaram os humanos ou foi o oposto? De qualquer forma ao ver a mulher abrindo as asas brancas e começando a voar não pude evitar de soltar um suspiro baixo e deixar minhas próprias asas abrirem-se.

— Então me achou atraente? Obrigado. – Falei voando ao lado dela enquanto sentia a sensação confortável das asas que se estendiam por minhas costas, que ao contrário da pequena anja que eram brancas como a mais pura neve, eram vermelhas como sangue e pareciam emitir um encanto um tanto sombrio enquanto me levava cada vez mais alto para o prédio.

Sem perder tempo entrei por uma das janelas abertas no prédio do quinto andar e de cara vi um dos homens bombas que adoravam Allah sair do banheiro o que só me permitiu pensar “ Sério? Você foi ao banheiro com bombas, soltar outra bomba?”

— Demônio! – Gritou o terrorista enquanto tentava levar as mãos para o dispositivo explosivo de suas bombas, mas antes que ele pudesse fazer algo uma arma havia aparecido em minha mão enquanto uma bala atravessava seu coração o matando imediatamente.

— Eu odeio, odeio, que me chamem de demônio. Eu sou humano. – Falei extremamente irritado para ninguém em especial enquanto respirava fundo, enquanto de fato eu tinha uma visão única sobre religião, anjos e demônios, eu ainda era humano...Ou pelo menos metade de mim era.

© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 30/7/2016, 23:24








Angelus
come on

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05


O
mundo não parecia estar da mesma cor, toda vez que Angelus via uma morte ela não se sentia confortável com aquilo, sem falar nos acontecimentos que antecederam isto. Primeiramente, Ange viu o vislumbre de uma as vermelha. Ou seja o demônio já havia sido um anjo e seu pecado havia sido mortal. Claro que se permanecesse com aquele ser podia manchar-se com aquele vermelho mortal.

Pensou duas vezes enquanto ele já estava atirando, ela abriu a boca e o empurrou. – Não os mate.. – disse pegando a flecha e incapacitando mais dois homens que vinham armados em sua direção. – Eu não aceito ser contaminada por você.. – Falou mais para si de que para o anjo.

Enquanto caminhava tentava guardas as asas, essa era a parte mais difícil de ser quem era, as dores a sensação de perda de lugar errado. Suspirou fundo dando de cara com uma porta enorme. So podia ser ali que o líder de encontrava. Ela precisava salva-lo, não por dinheiro, por propriedades, mas pelo o que ele já havia feito para a vida de muitas pessoas. Ele era muito importante, um mensageiro da palavra divina, e ela como anja devia defende-lo enão seria um demonio que iria impedi-la, era o seu dever.

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05





Créditos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 5/8/2016, 15:49



The deal with the demon.



Bem, ela poderia não saber como invadir um local, mas definitivamente ela sabia como parar homens bombas de se explodirem com flechas. Boa garota, ainda mais que ela parecia extremamente sexy enquanto fazia isso.

— Demônios são autodestrutivos e anjos são inflexíveis. Realmente um povo complicado e chato. – Murmurei enquanto olhava para a porta a minha frente e colocava um dedo entre os lábios, pedindo para a mulher ficar em um silêncio enquanto colocava a mão na maçaneta e a arrombava com pura força bruta, a mandando imediatamente voando para dentro e em contrapartida esmagando um dos homens bombas contra a parede. Ops.

Infelizmente eu não tinha tempo para prestar atenção no resto das pessoas afinal eu realmente não estava afim de explodir pelos ares em nome de Allah, então simplesmente apontei minhas armas para o outro homem na sala e atirei em seus braços para evitar que ele se explodisse e que eu ouvisse reclamações sobre matar e ser corrompida.

Logo com a ajuda da anja que havia cuidado do outro homem bomba a única pessoa que sobrava na sala além de nós dois era o homem amarrado na cadeira que eu precisava salvar.


— Você.... É um demônio? – No momento que eu ouvi as palavras do homem eu realmente me perguntei se atirar nele seria realmente algo ruim para se fazer. Mas logo notei que ele provavelmente estava falando isso somente por causa das asas que já haviam destroçado minha camisa.

— Meio demônio. Ou realmente acha que demônios iriam salvar alguma coisa? E se me chamar assim de novo te matarei pessoalmente. – Respondi tirando a minha camisa agora destruída e fiquei nu da cintura para cima, mostrando a tatuagem de asas de anjo vermelhas que desciam por toda minhas costas até pousar em minhas nádegas que antes haviam sido minhas asas.





© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 5/8/2016, 16:21








Angelus
Baby Blue

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05


O
bem contra o mal realmente existia. Angelus sempre tinha visto a luta dos homens para enfrentar esse lado ruim. Ver como muitos acabavam cedendo para este lado a deixava decepcionada e fazia com que ela necessita-se de usar a força bruta.

A loira suspirou de forma profunda enquanto sorrateiramente adentrava o local com o demônio de asas e acabava com mais um dos homens. No fim disso percebeu que a blusa dele, estava se desfazendo mostrando além da enorme tatuagem seu peitoral bem definido. A anja revirou os olhos e se aproximou do bom homem,- Não ligue para esse ser das trevas, eu sou Angelus ou como me conhecem por aqui.. Maria.

Disse abrindo com força o que lhe mantinha preso; - Vim para liberta-lo...- da outro sorriso e vira-se para o demônio. - Você devia parar de blasfemar com tanta força.. Suas asas podem existir porem estão vermelhas...

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Zluh05





Créditos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Convidado 18/8/2016, 01:20



The deal with the demon.



Aquele pequeno e belo projeto de anjo estava começando a realmente me tirar do sério. Será que quando eu falo que não sou um maldito demônio as pessoas se tornam temporariamente surdos?

— Ei,projeto de anjo. – Falei indo em direção a parede e ignorando completamente o padre a forcei contra a parede, meus lábios colados aos dela enquanto minha língua invadia sua boca, enroscando-se na língua do ser celestial antes de se afastar. Sua voz soando completamente sedutora enquanto falava, utilizando de seu poder — Sempre que pensar em mim como um demônio, ser das trevas ou qualquer coisa do gênero, vai imaginar meu corpo nu contra o seu.

Apesar de minha habilidade provavelmente não servir para dar uma ordem a ela, poderia ser usada para que ela tivesse um pensamento condicionado,como acontece quando pessoas se envolvem em situações que as lembram de coisas que já viveram ou a fazem imaginar algo, no caso, sempre que ela tivesse pensamento sobre "trevas" e "eu" na mesma linha de pensamento, meu corpo nu iria aparecer em sua mente. Para um ser puro como um anjo provavelmente seria interessante.

— Agora vamos embora daqui anjo e juro que se falar mais sobre meu lado negro eu vou tirar as roupas. Aliais, minha raça existia antes mesmo de Lúcifer cair, no mundo sempre houve luz e trevas, vocês classificam trevas como o mal por pura conveniência e esquecem que o equilíbrio é necessário..  –   Falei pegando o padre e o colocando em minhas costas antes de ir novamente em direção a janela por qual entramos. Era hora do jogo.





© Ross at CupcakeGraphics
[/quote]

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  The meet of heaven and of hell.  Empty Re: [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos