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Intimidação
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Intimidação
O poder de intimidação permite ao personagem intimidar os oponentes
Nível 1:
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -1 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +1 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
Nível 2
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 3 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -3 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +5 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 2 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -2 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +2 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
Nível 4:
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 4 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -4 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +10 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “Anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 4 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “intimidação mediana”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -3 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +3 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
• “Grande intimidação”: Cria um forte auro ao redor de seu corpo que a faz intimidar qualquer um de seus inimigos, ao ataca-los. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos durante 3 turnos.
Nível 1:
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -1 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +1 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
Nível 2
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 3 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -3 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +5 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 2 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -2 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +2 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
Nível 4:
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 4 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -4 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +10 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “Anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 4 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “intimidação mediana”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -3 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +3 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
• “Grande intimidação”: Cria um forte auro ao redor de seu corpo que a faz intimidar qualquer um de seus inimigos, ao ataca-los. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos durante 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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