Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Intimidação Empty Intimidação

Mensagem por Líder 24/11/2015, 00:22

O poder de intimidação permite ao personagem intimidar os oponentes

Nível 1:
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -1 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +1 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.

Nível 2
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 3 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -3 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +5 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 2 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3
• “intimidação inicial”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -2 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +2 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
Nível 4:
• “Intimidação em massa”: Pode criar uma forte energia de intimidação que aflige até 4 alvos diferentes. Todos os seus alvos perdem -4 de defesa no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Intimidação de luta”: em seu primeiro ataque, criando uma forte energia de intimidação, sem que seu inimigo perceba, consegue ter um aumento na eficácia do ataque, causado pela grande surpresa e aflição que seu alvo recebe. Ganha +10 de ataque no primeiro movimento que fizer em uma luta.
• “Anulação de movimento”: ao concentrar seu poder, pode intimidar seu alvo de tal forma que ele perde um dos movimentos do próximo turno. Essa habilidade só funciona com inimigos de até nível 4 e pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “intimidação mediana”: O usuário deste poder tem uma forte habilidade de intimidação. Seu olhar emana uma energia intimidante ao seu alvo, o fazendo ter receio de ataca-la, obedecer seus comandos, responder sua pergunta, e outras coisas, dependendo da utilização deste poder por parte do usuário. Ao atacar seu alvo utilizando sua intimidação, seu inimigo perde -3 de defesa a cada 3 turnos.
• “intimidação defensiva”: Ao ser atacada por um inimigo, usando a intimidação para prejudicar seu ataque, seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos.
• “intimidação corporal”: Ganha +3 de defesa em todos os golpes corporais que receber, pois todos seus inimigos sente uma forte intimidação por pare do usuário, fazendo com que o jogador tenha grande habilidade de se defender melhor de seus golpes.
• “Grande intimidação”: Cria um forte auro ao redor de seu corpo que a faz intimidar qualquer um de seus inimigos, ao ataca-los. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos durante 3 turnos.
Líder
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