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Reflexão de Poderes
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Reflexão de Poderes
Reflexão de Poderes é o poder que permite ao usuário refletir os poderes usados contra ele.
Nível 1:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc...
Nível 2:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.
Nivel 3:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +1 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +1 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... a reflexão ganha +1 de ataque ao ser refletida
Nivel 4:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo, acrescendo +1 de ataque ou defesa, dependendo do tipo de ilusão.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo com + 1 de ataque.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo com -1 de dano, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.
Nivel 5:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +2 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +2 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... A reflexão ganha +2 de ataque ao ser refletida
Nível 1:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc...
Nível 2:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.
Nivel 3:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +1 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +1 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... a reflexão ganha +1 de ataque ao ser refletida
Nivel 4:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo, acrescendo +1 de ataque ou defesa, dependendo do tipo de ilusão.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo com + 1 de ataque.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo com -1 de dano, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.
Nivel 5:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +2 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +2 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... A reflexão ganha +2 de ataque ao ser refletida
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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