Últimos assuntos
Notificações
Hidrocinese
Página 1 de 1 • Compartilhe
Hidrocinese
A hidrocinese é o poder que permite gerar, controlar e absorver água.
Nível 1:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 5m. Ao atingir um oponente, gera +1 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +1 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 1 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +1 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -2, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +2 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +2 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +2 nestes 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 15m. Ao atingir um oponente, gera +3 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +3 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +3 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +3 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 40 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -4, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +4 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +4 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +4 nestes 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tentáculos Aquáticos": O personagem consegue gerar tentáculos compostos de água, usando estes para agarrar objetos e adversários. Recebe +2 de ataque ao usar os tentáculos. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 25m. Ao atingir um oponente, gera +5 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +5 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +5 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +5 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de Ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. Dessa forma, pode arremessar coisas e empurrar objetos de até uma tonelada. As ondas podem alcançar até 5m. Gera +5 de dano 1 vez a cada 3 turnos. Pode atingir múltiplos alvos, dividindo seu dano entre eles.
Nível 1:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 5m. Ao atingir um oponente, gera +1 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +1 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 1 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +1 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -2, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +2 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +2 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +2 nestes 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 15m. Ao atingir um oponente, gera +3 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +3 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +3 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +3 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 40 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -4, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +4 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +4 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +4 nestes 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tentáculos Aquáticos": O personagem consegue gerar tentáculos compostos de água, usando estes para agarrar objetos e adversários. Recebe +2 de ataque ao usar os tentáculos. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 25m. Ao atingir um oponente, gera +5 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +5 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +5 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +5 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de Ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. Dessa forma, pode arremessar coisas e empurrar objetos de até uma tonelada. As ondas podem alcançar até 5m. Gera +5 de dano 1 vez a cada 3 turnos. Pode atingir múltiplos alvos, dividindo seu dano entre eles.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder