Últimos assuntos
Notificações
Aerocinese
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aerocinese
A aerocinese trata-se do controle, absorção e geração de ar, ventos, entre outros.
Nível 1:
• "Aerocinese Básica": Pode erguer até 150Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho médio com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +1 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 30 km/h em altura de 100 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +1 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 25 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +1 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 100 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +1 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Super Sopro”: O mutante pode absorver todo o ar em seus pulmões com a intenção de soltar o mesmo num sopro que pode empurrar e arrastar qualquer coisa que esteja a seu alcance para longe. Recebe +2 de Atk. Pode atingir mais de um alvo, dividindo o dano gerado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ciclone Protetor”: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa. Ganha +2 em movimentos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Atrito do Ar": O personagem, neste nível, consegue anular parte do atrito do ar contra seu corpo, assim conseguindo correr a velocidades acima dos limites humanos. Nesse nível, consegue alcançar até 60 km/h. Recebe +2 nos movimentos evasivos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Chicote de Ar": O usuário dessa habilidade pode concentrar o ar numa corrente fina como um chicote, podendo ser utilizado como arma. Recebe +2 de atk. Uma vez a cada três turnos.
Nível 3:
• "Aerocinese Média": Pode erguer até 300 Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho grande com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +3 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 60 km/h em altura de 300 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +3 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 50 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +3 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 200 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +3 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Super Sopro”: O mutante pode absorver todo o ar em seus pulmões com a intenção de soltar o mesmo num sopro que pode empurrar e arrastar qualquer coisa que esteja a seu alcance para longe. Recebe +4 de Atk. Pode atingir mais de um alvo, dividindo o dano gerado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ciclone Protetor”: Pode criar um forte ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa. Ganha +4 em movimentos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Atrito do Ar": O personagem, neste nível, consegue anular parte do atrito do ar contra seu corpo, assim conseguindo correr a velocidades acima dos limites humanos. Nesse nível, consegue alcançar até 75 km/h. Recebe +4 nos movimentos evasivos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Lâmina de Ar": O usuário dessa habilidade pode concentrar o ar numa corrente fina como uma lâmina, podendo ser utilizado como arma e capaz de realizar cortes. Recebe +4 de atk. Uma vez a cada três turnos.
• "Remoção de Oxigênio": O usuário dessa habilidade consegue remover todo o oxigênio respirável de um oponente, lhe causando sufocamento. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Aerocinese Avançada": Pode erguer até 500 Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho grande com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +5 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 90 km/h em altura de 500 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +5 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 80 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +5 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 300 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +5 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• Construtos Aerocinéticos: O usuário deste poder consegue criar construtos a partir do ar, usando a resistência deste para mantê-los íntegros. Recebe +5 nos movimentos de ataque ou defesa, dependendo do construto criado. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos
Nível 1:
• "Aerocinese Básica": Pode erguer até 150Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho médio com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +1 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 30 km/h em altura de 100 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +1 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 25 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +1 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 100 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +1 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Super Sopro”: O mutante pode absorver todo o ar em seus pulmões com a intenção de soltar o mesmo num sopro que pode empurrar e arrastar qualquer coisa que esteja a seu alcance para longe. Recebe +2 de Atk. Pode atingir mais de um alvo, dividindo o dano gerado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ciclone Protetor”: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa. Ganha +2 em movimentos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Atrito do Ar": O personagem, neste nível, consegue anular parte do atrito do ar contra seu corpo, assim conseguindo correr a velocidades acima dos limites humanos. Nesse nível, consegue alcançar até 60 km/h. Recebe +2 nos movimentos evasivos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Chicote de Ar": O usuário dessa habilidade pode concentrar o ar numa corrente fina como um chicote, podendo ser utilizado como arma. Recebe +2 de atk. Uma vez a cada três turnos.
Nível 3:
• "Aerocinese Média": Pode erguer até 300 Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho grande com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +3 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 60 km/h em altura de 300 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +3 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 50 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +3 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 200 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +3 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Super Sopro”: O mutante pode absorver todo o ar em seus pulmões com a intenção de soltar o mesmo num sopro que pode empurrar e arrastar qualquer coisa que esteja a seu alcance para longe. Recebe +4 de Atk. Pode atingir mais de um alvo, dividindo o dano gerado. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ciclone Protetor”: Pode criar um forte ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa. Ganha +4 em movimentos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Atrito do Ar": O personagem, neste nível, consegue anular parte do atrito do ar contra seu corpo, assim conseguindo correr a velocidades acima dos limites humanos. Nesse nível, consegue alcançar até 75 km/h. Recebe +4 nos movimentos evasivos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Lâmina de Ar": O usuário dessa habilidade pode concentrar o ar numa corrente fina como uma lâmina, podendo ser utilizado como arma e capaz de realizar cortes. Recebe +4 de atk. Uma vez a cada três turnos.
• "Remoção de Oxigênio": O usuário dessa habilidade consegue remover todo o oxigênio respirável de um oponente, lhe causando sufocamento. Além do resultado dos dados, recebe +4 de dano 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Aerocinese Avançada": Pode erguer até 500 Kg com sua aerocinese, invocando também um tornado de tamanho grande com dano dividido para as vítimas ao redor. Ganha +5 em esquiva ou agilidade quando estiver envolto pelo vento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos
• Habilidade de Voo: Pode planar com a força do vento em uma velocidade máxima de 90 km/h em altura de 500 metros. É uma habilidade passiva, mas rende +5 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos
• Tufão: Pode criar rajadas de vento de até 80 km/h, que podem agir como um escudo ou como forma de ataque. Quando usado para ataque ou defesa, gera +5 de bônus no movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Audição Aprimorada: Pode escutar a conversa de pessoas que estejam a 300 metros e distancia, ao manipular os ventos para facilitar a trajetória do som. Bônus de +5 em ações de espionagem. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• Construtos Aerocinéticos: O usuário deste poder consegue criar construtos a partir do ar, usando a resistência deste para mantê-los íntegros. Recebe +5 nos movimentos de ataque ou defesa, dependendo do construto criado. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder