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LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS
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LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS
Eu vou ter que reforçar a proibição: É PROIBIDO USAR PERSONAGENS FAMOSOS EXISTENTES NAS EDITORAS MARVEL E DC, CÓPIAS PURAS DE FIGURAS RELIGIOSAS OU CÓPIA PURA DE PESSOAS FAMOSAS!
As desvantagens NÃO PODEM ser anuladas com poderes ou equipamentos. Elas podem ser aliviadas, mas não totalmente anuladas.
________________________________________
As espécies mágicas agora serão OBRIGADAS a ter APENAS o que condiz com a sua raça, não podendo ter nada fora disso na questão de poderes. Ou seja:
ANJOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Angelical" e o poder "Luminocinese".
Código de Honra dos anjos: Sempre seguir as instruções divinas, nunca usar seus poderes para fazer o mal, sempre defender os humanos.
DEMÔNIOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Demoníaca" e terão que escolher um metamorfismo/mimetismo ou Umbracinese.
VAMPIROS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Vampírica" (Valor 5 PPD)
TERIANTROPOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Teriantrópica", tendo que escolher a espécie desejada. (valor: 5 PPD)
ATLANTES: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Atlante" (Valor 5 PPD)
Exceções serão geridas uma a uma.
No caso de HÍBRIDOS, eles também sofrerão limitações. Todo híbrido terá apenas 4 PPD para usar. Híbridos entre espécies mágicas terão as duas fisionomias. Híbridos entre uma espécie mágica e um mutante terão que ter a fisiologia da espécie mágica. Essa regra não afeta a híbridos de humanos com mutantes (não existem, são mutantes apenas). Híbridos com outras espécies (animais, máquinas...) continuarão a ter 5 PPD
As desvantagens NÃO PODEM ser anuladas com poderes ou equipamentos. Elas podem ser aliviadas, mas não totalmente anuladas.
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As espécies mágicas agora serão OBRIGADAS a ter APENAS o que condiz com a sua raça, não podendo ter nada fora disso na questão de poderes. Ou seja:
ANJOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Angelical" e o poder "Luminocinese".
Código de Honra dos anjos: Sempre seguir as instruções divinas, nunca usar seus poderes para fazer o mal, sempre defender os humanos.
DEMÔNIOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Demoníaca" e terão que escolher um metamorfismo/mimetismo ou Umbracinese.
VAMPIROS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Vampírica" (Valor 5 PPD)
TERIANTROPOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Teriantrópica", tendo que escolher a espécie desejada. (valor: 5 PPD)
ATLANTES: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Atlante" (Valor 5 PPD)
Exceções serão geridas uma a uma.
No caso de HÍBRIDOS, eles também sofrerão limitações. Todo híbrido terá apenas 4 PPD para usar. Híbridos entre espécies mágicas terão as duas fisionomias. Híbridos entre uma espécie mágica e um mutante terão que ter a fisiologia da espécie mágica. Essa regra não afeta a híbridos de humanos com mutantes (não existem, são mutantes apenas). Híbridos com outras espécies (animais, máquinas...) continuarão a ter 5 PPD
Última edição por Líder em 21/3/2016, 18:10, editado 1 vez(es)
- Líder
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Re: LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS
ATUALIZAÇÃO DEFINITIVA
As espécies terão que cumprir as seguintes obrigações:
Vampiros: Os vampiros terão que definir se são vampiros completos ou se foram transformados em vampiros, mas mantiveram o "eu" deles antigo. Se o vampirismo for sua parte predominante, ou seja, se você for um vampiro completo, terá que pegar o poder de 4 PPD. Se o vampirismo for menor, e você manter algum outro poder, deverá pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Teriantropos: Os teriantropos terão que definir suas espécies (como o lobisomem, por exemplo) e sua posição como teriantropo (beta ou gamma, alfa não é permitido). Um teriantropo beta terá que pegar o poder de 4 PPD, um teriantropo gamma terá que pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Anjos: Anjos apenas poderão pegar o poder de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser anjo e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Demônios: Os demônios deverão pegar o poder de raça de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser demônio e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Atlantes: Os atlantes deverão, caso sejam apenas isso, pegar o poder de raça de 4 PPD. Caso sejam mutantes também, deverão pegar o poder de raça de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Outras raças: Obviamente ainda podem existir inúmeras raças. Cada caso será estudado individualmente mas, no geral, o poder de raça terá o valor de 4 PPD ou 1 PPD.
Híbridos: A hibridização de anjos e demônios é proibida. Um teriantropo pode ser um vampiro também, e vice-versa. Nesses casos, caso o poder não tenha sido adquirido no decorrer do jogo, o jogador será forçado a pegar os poderes de 1 PPD e não poderá pegar qualquer outro poder mutante, apenas habilidades humanamente possíveis. Qualquer hibridização com outra raça deverá ter o poder de ambas as raças de 1 PPD e, dependendo do caso, será impedido que pegue qualquer outro poder distinto no ato de postagem da ficha, apenas no decorrer do jogo.
As espécies terão que cumprir as seguintes obrigações:
Vampiros: Os vampiros terão que definir se são vampiros completos ou se foram transformados em vampiros, mas mantiveram o "eu" deles antigo. Se o vampirismo for sua parte predominante, ou seja, se você for um vampiro completo, terá que pegar o poder de 4 PPD. Se o vampirismo for menor, e você manter algum outro poder, deverá pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Teriantropos: Os teriantropos terão que definir suas espécies (como o lobisomem, por exemplo) e sua posição como teriantropo (beta ou gamma, alfa não é permitido). Um teriantropo beta terá que pegar o poder de 4 PPD, um teriantropo gamma terá que pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Anjos: Anjos apenas poderão pegar o poder de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser anjo e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Demônios: Os demônios deverão pegar o poder de raça de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser demônio e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Atlantes: Os atlantes deverão, caso sejam apenas isso, pegar o poder de raça de 4 PPD. Caso sejam mutantes também, deverão pegar o poder de raça de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.
Outras raças: Obviamente ainda podem existir inúmeras raças. Cada caso será estudado individualmente mas, no geral, o poder de raça terá o valor de 4 PPD ou 1 PPD.
Híbridos: A hibridização de anjos e demônios é proibida. Um teriantropo pode ser um vampiro também, e vice-versa. Nesses casos, caso o poder não tenha sido adquirido no decorrer do jogo, o jogador será forçado a pegar os poderes de 1 PPD e não poderá pegar qualquer outro poder mutante, apenas habilidades humanamente possíveis. Qualquer hibridização com outra raça deverá ter o poder de ambas as raças de 1 PPD e, dependendo do caso, será impedido que pegue qualquer outro poder distinto no ato de postagem da ficha, apenas no decorrer do jogo.
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Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
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