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DECEPAMENTOS E MOVIMENTOS FATAIS

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DECEPAMENTOS E MOVIMENTOS FATAIS

Mensagem por Líder em 7/3/2016, 01:23

Esse é um sistema para Headshots e Decepamentos

• Caso seja com uma Arma de Fogo:

Sem Perícia: (1d12 - 4) + (Destreza do Atirador - Inteligência do Alvo) + (Bônus da Arma - 2) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Básica: (1d12 - 2) + (Destreza do Atirador - Inteligência do Alvo) + (Bônus da Arma - 2) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Avançada: 1d12 + (Destreza do Atirador - Inteligência do Alvo) + (Bônus da Arma - 2) > X (valor a ser definido)

• Caso seja com uma Arma Branca:

Sem Perícia: (1d12 - 4) + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 3) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Básica: (1d12 - 2) + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 3) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Avançada: 1d12 + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 3) > X (valor a ser definido)

• Caso seja após arremesso de uma Arma Branca:

Sem Perícia: (1d12 - 6) + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 4) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Básica: (1d12 - 4) + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 4) > X (valor a ser definido)
Com Perícia Avançada: (1d12 - 2) + (Destreza do Atirador - Resistência do Alvo) + (Bônus da Arma - 4) > X (valor a ser definido)

Esses movimentos não geram acertos ou falhas críticas.

Como é um movimento mais complexo, ele exige o gasto de três ações e só pode ser tentado uma vez a cada 3 turnos. Se você tiver perícia avançada, pode tentar 1 vez a cada 2 turnos
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

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