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LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS

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LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS

Mensagem por Líder em 10/2/2016, 23:48

Eu vou ter que reforçar a proibição: É PROIBIDO USAR PERSONAGENS FAMOSOS EXISTENTES NAS EDITORAS MARVEL E DC, CÓPIAS PURAS DE FIGURAS RELIGIOSAS OU CÓPIA PURA DE PESSOAS FAMOSAS!

As desvantagens NÃO PODEM ser anuladas com poderes ou equipamentos. Elas podem ser aliviadas, mas não totalmente anuladas.

________________________________________

As espécies mágicas agora serão OBRIGADAS a ter APENAS o que condiz com a sua raça, não podendo ter nada fora disso na questão de poderes. Ou seja:

ANJOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Angelical" e o poder "Luminocinese".

Código de Honra dos anjos: Sempre seguir as instruções divinas, nunca usar seus poderes para fazer o mal, sempre defender os humanos.

DEMÔNIOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Demoníaca" e terão que escolher um metamorfismo/mimetismo ou Umbracinese.

VAMPIROS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Vampírica" (Valor 5 PPD)

TERIANTROPOS: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Teriantrópica", tendo que escolher a espécie desejada. (valor: 5 PPD)

ATLANTES: Terão obrigatoriamente o poder "Fisionomia Atlante" (Valor 5 PPD)

Exceções serão geridas uma a uma.

No caso de HÍBRIDOS, eles também sofrerão limitações. Todo híbrido terá apenas 4 PPD para usar. Híbridos entre espécies mágicas terão as duas fisionomias. Híbridos entre uma espécie mágica e um mutante terão que ter a fisiologia da espécie mágica. Essa regra não afeta a híbridos de humanos com mutantes (não existem, são mutantes apenas). Híbridos com outras espécies (animais, máquinas...) continuarão a ter 5 PPD


Última edição por Líder em 21/3/2016, 18:10, editado 1 vez(es)
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Re: LIMITAÇÕES - PERSONAGENS E RAÇAS

Mensagem por Líder em 9/3/2016, 00:51

ATUALIZAÇÃO DEFINITIVA

As espécies terão que cumprir as seguintes obrigações:

Vampiros: Os vampiros terão que definir se são vampiros completos ou se foram transformados em vampiros, mas mantiveram o "eu" deles antigo. Se o vampirismo for sua parte predominante, ou seja, se você for um vampiro completo, terá que pegar o poder de 4 PPD. Se o vampirismo for menor, e você manter algum outro poder, deverá pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.

Teriantropos: Os teriantropos terão que definir suas espécies (como o lobisomem, por exemplo) e sua posição como teriantropo (beta ou gamma, alfa não é permitido). Um teriantropo beta terá que pegar o poder de 4 PPD, um teriantropo gamma terá que pegar o poder de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.

Anjos: Anjos apenas poderão pegar o poder de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser anjo e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.

Demônios: Os demônios deverão pegar o poder de raça de 4 PPD, não sendo permitido para uma pessoa ser demônio e outra espécie ao mesmo tempo. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.

Atlantes: Os atlantes deverão, caso sejam apenas isso, pegar o poder de raça de 4 PPD. Caso sejam mutantes também, deverão pegar o poder de raça de 1 PPD. As desvantagens deverão ser pegas independente do valor do poder.

Outras raças: Obviamente ainda podem existir inúmeras raças. Cada caso será estudado individualmente mas, no geral, o poder de raça terá o valor de 4 PPD ou 1 PPD.

Híbridos: A hibridização de anjos e demônios é proibida. Um teriantropo pode ser um vampiro também, e vice-versa. Nesses casos, caso o poder não tenha sido adquirido no decorrer do jogo, o jogador será forçado a pegar os poderes de 1 PPD e não poderá pegar qualquer outro poder mutante, apenas habilidades humanamente possíveis. Qualquer hibridização com outra raça deverá ter o poder de ambas as raças de 1 PPD e, dependendo do caso, será impedido que pegue qualquer outro poder distinto no ato de postagem da ficha, apenas no decorrer do jogo.
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