Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Trevas Infernais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trevas Infernais

Mensagem por Líder em 21/12/2015, 00:56

Trevas Infernais

Habilidade conjunta de criação de sombras em níveis médios de quantidade para alguns poderes específicos. Manipulação de sombras já presentes no local, mas também a invocação das trevas do Inferno, e portanto ligeiramente mais fortes e mais resistentes que as da Terra por não terem a fraqueza da luz. Poder advindo de uma experiência sanguínea de um demônio em uma criança no feto, contudo pouco se sabe dos limites reais de tal poder. As sombras sobre o controle do usuário ficam mais obscuras e envoltas de um brilho branco natural, pois é uma característica do próprio do poder e portanto sem opção mutável de cor.

Nível 1

“Sombra Viva”: Consegue criar uma fonte de escuridão perto de si mesmo e cobrir todo seu corpo, tornando-o negro e podendo passar despercebido em algum local escuro. Em outro caso, pode usar essa forma como uma extensão de suas sombras, causando uma onda no local sem danos aos presentes, apenas espalhando suas sombras pelo local. Enquanto estiver em um local escuro, ou pisando sobre sombras ganhará uma melhoria em sua agilidade que estará presente nos golpes de luta (limitação do nível). E a desvantagem maior desse poder é que ele é exclusivo de uso, ou seja, não poderá usar outro poder de sombras e/ou de ataque enquanto estiver coberto de sombras. Recebe +1 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Invocação”: Permite invocar até três pequenos demônios feitos de sombras vindos do Inferno. Eles não poderão ser feitos na luz, e seus ataques geram +1 de dano. Possuem 10 pontos de HP. Para movimentá-los, o usuário do poder precisará sacrificar uma ação sua. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Construtos”: Possibilita a criação e lançamento de sombras na forma de armas ou rajadas simples, seja de espetos, esferas, alguma arma pequena como facas e adagas. Podendo ser armas brancas como facas, arco e flecha, machados, mesas e até mesmo coisas mais vivas como tentáculos, ou braços gigantes para atacar os oponentes. Limite de três tentáculos ou dois braços nesse nível. Devido a origem dos projéteis, ele terá apenas 25m de alcance a não ser que ele se “recarregue” de novas sombras durante o caminho até seu alvo. Recebe +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

”Detecção Sombria”: Tocando uma superfície com a pele permite sentir as sombras ao redor e dependendo se o local estiver escuro ou claro, as sombras informarão mais detalhes. As informações que as sombras passarem serão pelo ritmo do coração do usuário, pulsando a visão pelas sombras entre algo escuro e uma visibilidade maior com um tipo de luz branca. Nesse nível permite um máximo de 5 pessoas rastreadas com detalhes da roupa, ou então 7 pessoas com suas posições e movimentação. Habilidade possível apenas com a pele nua em contato com a superfície do local. Recebe +1 de esquiva ao descobrir a presença de outras pessoas no local. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2

"Teletransporte": Permite a abertura de um portal em meio as sombras no chão e/ou parede, entrando nas sombras se misturando a elas e assim surgindo em outro lugar. Apesar do poder parecer sem limites, a limitação é o visual de quem usa, para usar tal poder a pessoa precisa ver para onde vai em uma distância de até 30m. Recebe +2 de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Intangibilidade": Consegue transformar seu corpo em sombras sozinho, podendo se mover mais rápido numa luta e atravessar objetos sólidos como portas grossas (limite 3cm) e paredes duras (limite 3cm). Recebe + 2 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Sombras Infernais”: Com esse poder, o usuário perde a limitação das sombras no local e a sua criação limitada, podendo agora invocar as trevas do Inferno. Podendo usar quase todos os seus poderes com as sombras dessa dimensão, sendo apenas para defesa e/ou ataque, ou até mesmo em distração. Recebe +2 em seus movimentos com as sombras por um turno apenas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Visão Noturna”: Pelas suas habilidades sombrias, pode enxergar no escuro com facilidade, percebendo as variações no escuro. Recebe +2 em movimentos em ambientes desprovidos de luz. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3
“Sombra Viva”: Consegue criar uma fonte de escuridão perto de si mesmo e cobrir todo seu corpo, tornando-o negro e podendo passar despercebido em algum local escuro. Em outro caso, pode usar essa forma como uma extensão de suas sombras, causando uma onda no local sem danos aos presentes, apenas espalhando suas sombras pelo local. Enquanto estiver em um local escuro, ou pisando sobre sombras ganhará uma melhoria em sua agilidade que estará presente nos golpes de luta (limitação do nível). E a desvantagem maior desse poder é que ele é exclusivo de uso, ou seja, não poderá usar outro poder de sombras e/ou de ataque enquanto estiver coberto de sombras. Recebe +3 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Invocação”: Permite invocar até três pequenos demônios feitos de sombras vindos do Inferno. Eles não poderão ser feitos na luz, e seus ataques geram +3 de dano. Possuem 15 pontos de HP. Para movimentá-los, o usuário do poder precisará sacrificar uma ação sua. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Construtos”: Possibilita a criação e lançamento de sombras na forma de armas ou rajadas simples, seja de espetos, esferas, alguma arma pequena como facas e adagas. Podendo ser armas brancas como facas, arco e flecha, machados, mesas e até mesmo coisas mais vivas como tentáculos, ou braços gigantes para atacar os oponentes. Limite de três tentáculos ou dois braços nesse nível. Devido a origem dos projéteis, ele terá apenas 40m de alcance a não ser que ele se “recarregue” de novas sombras durante o caminho até seu alvo. Recebe +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

”Detecção Sombria”: Tocando uma superfície com a pele permite sentir as sombras ao redor e dependendo se o local estiver escuro ou claro, as sombras informarão mais detalhes. As informações que as sombras passarem serão pelo ritmo do coração do usuário, pulsando a visão pelas sombras entre algo escuro e uma visibilidade maior com um tipo de luz branca. Nesse nível permite um máximo de 7 pessoas rastreadas com detalhes da roupa, ou então 10 pessoas com suas posições e movimentação. Habilidade possível apenas com a pele nua em contato com a superfície do local. Recebe +3 de esquiva ao descobrir a presença de outras pessoas no local. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4

"Teletransporte": Permite a abertura de um portal em meio as sombras no chão e/ou parede, entrando nas sombras se misturando a elas e assim surgindo em outro lugar. Apesar do poder parecer sem limites, a limitação é o visual de quem usa, para usar tal poder a pessoa precisa ver para onde vai em uma distância de até 50m. Recebe +4 de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Intangibilidade": Consegue transformar seu corpo em sombras sozinho, podendo se mover mais rápido numa luta e atravessar objetos sólidos como portas grossas (limite 6cm) e paredes duras (limite 6cm). Recebe + 4 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Sombras Infernais”: Com esse poder, o usuário perde a limitação das sombras no local e a sua criação limitada, podendo agora invocar as trevas do Inferno. Podendo usar quase todos os seus poderes com as sombras dessa dimensão, sendo apenas para defesa e/ou ataque, ou até mesmo em distração. Recebe +4 em seus movimentos com as sombras por um turno apenas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Visão Noturna”: Pelas suas habilidades sombrias, pode enxergar no escuro com facilidade, percebendo as variações no escuro. Recebe +4 em movimentos em ambientes desprovidos de luz. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Cúpula Sombria”: Permite cobrir uma área de 10 metros em volta de si, barrando luminosidade no local. Além de barrar a luz, possibilita erguer objetos envoltos dessa escuridão e movimentá-los no ar como se controlasse o campo gravitacional do ambiente. Nesse nível consegue mover até 5 objetos ou 3 pessoas, contudo poderes lançados apenas são retardados. Recebe +4 de bônus. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5

“Sombra Viva”: Consegue criar uma fonte de escuridão perto de si mesmo e cobrir todo seu corpo, tornando-o negro e podendo passar despercebido em algum local escuro. Em outro caso, pode usar essa forma como uma extensão de suas sombras, causando uma onda no local sem danos aos presentes, apenas espalhando suas sombras pelo local. Enquanto estiver em um local escuro, ou pisando sobre sombras ganhará uma melhoria em sua agilidade que estará presente nos golpes de luta (limitação do nível). E a desvantagem maior desse poder é que ele é exclusivo de uso, ou seja, não poderá usar outro poder de sombras e/ou de ataque enquanto estiver coberto de sombras. Recebe +5 de bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Invocação”: Permite invocar até três pequenos demônios feitos de sombras vindos do Inferno. Eles não poderão ser feitos na luz, e seus ataques geram +5 de dano. Possuem 25 pontos de HP. Para movimentá-los, o usuário do poder precisará sacrificar uma ação sua. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Construtos”: Possibilita a criação e lançamento de sombras na forma de armas ou rajadas simples, seja de espetos, esferas, alguma arma pequena como facas e adagas. Podendo ser armas brancas como facas, arco e flecha, machados, mesas e até mesmo coisas mais vivas como tentáculos, ou braços gigantes para atacar os oponentes. Limite de três tentáculos ou dois braços nesse nível. Devido a origem dos projéteis, ele terá apenas 60m de alcance a não ser que ele se “recarregue” de novas sombras durante o caminho até seu alvo. Recebe +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

”Detecção Sombria”: Tocando uma superfície com a pele permite sentir as sombras ao redor e dependendo se o local estiver escuro ou claro, as sombras informarão mais detalhes. As informações que as sombras passarem serão pelo ritmo do coração do usuário, pulsando a visão pelas sombras entre algo escuro e uma visibilidade maior com um tipo de luz branca. Nesse nível permite um máximo de 10 pessoas rastreadas com detalhes da roupa, ou então 12 pessoas com suas posições e movimentação. Habilidade possível apenas com a pele nua em contato com a superfície do local. Recebe +5 de esquiva ao descobrir a presença de outras pessoas no local. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Marionete Sombria": O usuário dessa habilidade é capaz de ligar sua sombra com a sombra de seu oponente, controlando os movimentos de seu adversário. O oponente, se for NPC, fica até 2 turnos sendo controlado sem chance de resistência, e esse tempo pode ir para 5 turnos, caso o dono do poder gaste 1 ação para manter. Se o oponente for um jogador, as sombras apenas conseguem fazê-lo sofrer redutor de -5 no turno. Habilidade usável 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum