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Mimetismo Aracnídeo
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Mimetismo Aracnídeo
Mimetismo Aracnídeo.
Nível 1
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 100kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +1 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 200kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +1 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2.
“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +2 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.
“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +2 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Disparos de Teias”: O jogador realiza até dois disparos consecutivos de teias. +2 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +2 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3.
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 300kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +3 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 400kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +3 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +3 de ataque. TBônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +3 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +4 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.
“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +4 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Disparos de Teias”: O jogador realiza até quarto disparos consecutivos de teias. +4 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +4 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
.“Casulo de Teias”: O jogador pode lançar uma rajada de teias capaz de envolver um adversário como um grande casulo. O inimigo perde -4 em defesa e esquiva, além de suas ações na próxima rodada, caso o ataque seja efetivo. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 500kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +5 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 600kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +5 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Camuflagem”: O jogador pode camuflar-se ao ambiente, tornando-se invisível durante uma rodada. Recebe +5 em esquiva. Habilidade possíve 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 100kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +1 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 200kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +1 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2.
“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +2 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.
“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +2 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Disparos de Teias”: O jogador realiza até dois disparos consecutivos de teias. +2 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +2 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3.
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 300kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +3 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 400kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +3 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +3 de ataque. TBônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +3 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +4 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.
“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +4 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Disparos de Teias”: O jogador realiza até quarto disparos consecutivos de teias. +4 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +4 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
.“Casulo de Teias”: O jogador pode lançar uma rajada de teias capaz de envolver um adversário como um grande casulo. O inimigo perde -4 em defesa e esquiva, além de suas ações na próxima rodada, caso o ataque seja efetivo. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 500kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +5 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Força Aprimorada”: O usuário pode suportar até 600kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +5 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
“Camuflagem”: O jogador pode camuflar-se ao ambiente, tornando-se invisível durante uma rodada. Recebe +5 em esquiva. Habilidade possíve 1 vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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