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Super Sentidos

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Super Sentidos

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 21:02

Nível 1:
• “Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

• “Super Audição”: Obtém uma audição mais ampla que qualquer outra pessoa, podendo ouvir com perfeição pequenos sons que são ecoados até 50 metros de seu corpo. Com isso, o usuário pote identificar inimigos que estejam escondidos nesta mesma distancia de seu corpo, podendo se defender melhor. Pode escutar o coração de seu inimigo, ou o movimento de suas engrenagens, caso seja um robô ou androide, sabendo exatamente o momento em que ele irá lhe atacar. Recebe +1 ponto de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +1 de ataque ou +1 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)


Nível 2:
• “Super tato”: Com grande sensibilidade em seu tato, o usuário deste poder pode sentir movimentos e reverberações em qualquer superfície, podendo sentir passos ao tocar o solo, toques e movimentos do outro lado de uma parede, pode até mesmo sentir a mudança da atmosfera em sua pele. Recebe +2 de esquiva a cada 3 turnos.

• “Super agilidade”: Pode Realizar movimentos extremamente ágeis e com precisão, por ter seus reflexos e sentidos mais aguçados. Pode realizar 2 movimentos precisos e muito rápidos, podendo ferir apenas um inimigo ou até mesmo dois alvos diferentes, desde que eles estejam a 5 metros um do outro. Recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


• “Super Fala”: Sua voz pode ser emitida em alto som, podendo causar dores de cabeça, quebrar vidraças e causar ressonância em superfícies solidas. Seu grito pode reverberar por até 20 metros com grande amplitude. Caso use seu grito de forma aguda para atrapalhar seu inimigo, além do resultado dos dados, o mesmo perde -2 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Sexto sentido (intuição)”: com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha. Dessa forma, ao realizar um ataque, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade permitida 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:

• “Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 50 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +2 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

• “Super Audição”: Obtém uma audição mais ampla que qualquer outra pessoa, podendo ouvir com perfeição pequenos sons que são ecoados até 100 metros de seu corpo. Com isso, o usuário pote identificar inimigos que estejam escondidos nesta mesma distancia de seu corpo, podendo se defender melhor. Pode escutar o coração de seu inimigo, ou o movimento de suas engrenagens, caso seja um robô ou androide, sabendo exatamente o momento em que ele irá lhe atacar. Recebe +3 ponto de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +3 de ataque ou +3 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +2 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)


Nível 4:

• “Super tato”: Com grande sensibilidade em seu tato, o usuário deste poder pode sentir movimentos e reverberações em qualquer superfície, podendo sentir passos ao tocar o solo, toques e movimentos do outro lado de uma parede, pode até mesmo sentir a mudança da atmosfera em sua pele. Recebe +4 de esquiva a cada 3 turnos.

• “Super agilidade”: Pode Realizar movimentos extremamente ágeis e com precisão, por ter seus reflexos e sentidos mais aguçados. Pode realizar 2 movimentos precisos e muito rápidos, podendo ferir apenas um inimigo ou até mesmo dois alvos diferentes, desde que eles estejam a 5 metros um do outro. Recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super Fala”: Sua voz pode ser emitida em alto som, podendo causar dores de cabeça, quebrar vidraças e causar ressonância em superfícies solidas. Seu grito pode reverberar por até 20 metros com grande amplitude. Caso use seu grito de forma aguda para atrapalhar seu inimigo, além do resultado dos dados, o mesmo perde -4 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Sexto sentido (intuição)”: com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha. Dessa forma, ao realizar um ataque, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade permitida 1 vez a cada 4 turnos.

• “Super Equilibrio”: Capaz de ter um grande equilíbrio, correndo em fios de aço sem perder o equilíbrio, caminhar por um fino cordão, de um prédio para o outro, sem ter risco de cair. Com essa habilidade também recebe um aumento na agilidade de seus saltos, tornando-se um acrobata nato. Recebe +4 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos ao usar de acrobacias para se desviar de um ataque.


Nível 5:
• “Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 100 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +3 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

• “Super Audição”: Obtém uma audição mais ampla que qualquer outra pessoa, podendo ouvir com perfeição pequenos sons que são ecoados até 200 metros de seu corpo. Com isso, o usuário pote identificar inimigos que estejam escondidos nesta mesma distancia de seu corpo, podendo se defender melhor. Pode escutar o coração de seu inimigo, ou o movimento de suas engrenagens, caso seja um robô ou androide, sabendo exatamente o momento em que ele irá lhe atacar. Recebe +5 ponto de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +5 de ataque ou +5 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)

• “Sentidos internos”: Tendo controle maior sobre seu sistema nervoso, pode liberar endorfina e agentes imunológicos em locais que estejam feridos. Com isso, sua dor é amenizada e parte do ferimento é curado em grande escala. Além do resultado dos dados, recebe +5 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
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Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
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Atributos SecundáriosValor
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Condição Física (CF)
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Ataque/Dano à Distância
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Capacidade de Carga
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