Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Fator de Cura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fator de Cura

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:58

Nível 1:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)

"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +1 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.

"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D12 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de vida.

"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D12 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)

"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +3 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.

"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
"Super cura": Ao concentrar seu fator de cura, o jogador pode fazer com que seu corpo recebe um numero X de HP por três turnos. 1D14 é lançado e o resultado final é dividido igualmente pelos próximos 3 turnos, recebendo esse resultado final em HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

"Resistência a organismos vivos": Se atacado por vírus, fungos ou bactérias, o jogador pode concentrar seu fator de cura para criar uma resistência maior contra esse tipo de ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D14 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

"Resistência radioativa": Ao ser afetado com golpes ou influencia de raiação, ao se concentrar em seu fator de cura, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Regeneração neuronal": Partindo do principio que ataques psíquicos afetam as descargas elétricas do sistema nervoso de seus alvos, ao aumentar a resistência de seus neurônios, o jogador com fator de cura pode criar uma resistência contra ataques que se utilizem de poderes mentais, tais como telepatia, manipulação de lembranças, hipnose, etc... Ao ser atacado por esse tipo de poder, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida.

Nível 5:
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva)

"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +5 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Anti-toxinas": O jogador pode concentrar seu fator de cura ao receber um ataque tóxico, como ataques que se utilizem de venenos, toxinas ou substancias orgânicas capazes de danificar o corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de vida ao ser atacado por esse tipo de golpe.

"Resistência térmica": Suas células se regeneram mais rapidamente quando são atingidas por um golpe térmico, como ataques que se utilizem de fogo ou gelo. Quando é atacado por esse tipo de ataque e se concentrar, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5t ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Aumento regenerativo" Pode fazer com que seu fator de cura receba um aumento de efetividade nos próximos turnos. 1D15 é lançado e o resultado é dividido pelos próximos 5 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum