Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Maestria com Armas Brancas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maestria com Armas Brancas

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:55

ATENÇÃO: NÃO É UM PODER MUTANTE! Um humano comum pode ter esta habilidade.

Nível 1:
• “Maestria inicial”: Tem grande habilidade em manusear armas brancas, ganhando mais dano ao utilizar essa arma do que qualquer outra pessoa. Seus golpes recebem +1 de dano automaticamente, ao se utilizar desse tipo de arma. (passiva)
• “Arremesso de facas/kunais”: Grande habilidade em arremessar pequenas armas cortantes, como facas e kunais, mas também pode arremessar outros objetos cortantes, que tenham o mesmo tamanho e peso do que os citados anteriormente. Pode efetuar 2 arremessos de uma só vez, conseguindo atingir um mesmo alvo duas vezes ou dois alvos diferentes. Cada golpe tira 1d5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espadas/katanas/sabres”: Ao se utilizar desse tipo de armamento pode conseguir grande dano em seus ataques. Quando luta utilizando espadas, katanas, sabres ou qualquer tipo de espada de uma mão, ganha +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Espada de duas mãos”: Quando se utiliza de uma espada de duas mãos, pela grande potencia desse tipo de armamento, pode efetuar um golpe mais forte em seu alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode efetuar um dano com +2 de atk.

Nível 2:
• “Espada defensiva”: Tem uma maestria sem igual com armas cortantes, podendo se utilizar de algumas até mesmo para se defender. Pode mover tão rápido uma espada ao redor de seu corpo, que esta lhe auxilia na defesa contra tiros, golpes de longo alcance, ou até mesmo pode as usar para bloquear um golpe físico. Recebe +2 de defesa a cada 3 turnos.
• “Bastão errante”: Ao se utilizar de um bastão longo para lutar contra seus inimigos, o usuário desta habilidade pode efetuar um golpe que pode derrubar até dois inimigos ao mesmo tempo, se estes estiverem próximos um do outro, ou próximos ao seu corpo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre os dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de golpes curtos”: Quando se utiliza de equipamentos como katares, pequenas adagas, pequenos bastões, estando estes um em cada mão, pode criar um rápido golpe que ferem diversas partes de um só inimigo. Pode efetuar 4 golpes e cada um retira 1d3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Chutes cortantes”: Esse jogador tem a característica de acoplar facas retráteis nas pontas de seus sapatos. Dessa forma, pode efetuar um forte golpe contra seu inimigo, utilizando um chute com uma ponta cortante, para potencializar o golpe. Recebe +2 de dano e essa habilidade pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 3:
• “Maestria inicial”: Tem grande habilidade em manusear armas brancas, ganhando mais dano ao utilizar essa arma do que qualquer outra pessoa. Seus golpes recebem +2 de dano automaticamente, ao se utilizar desse tipo de arma. (passiva)
• “Arremesso de facas/kunais”: Grande habilidade em arremessar pequenas armas cortantes, como facas e kunais, mas também pode arremessar outros objetos cortantes, que tenham o mesmo tamanho e peso do que os citados anteriormente. Pode efetuar 3 arremessos de uma só vez, conseguindo atingir um mesmo alvo duas vezes ou dois alvos diferentes. Cada golpe tira 1d4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espadas/katanas/sabres”: Ao se utilizar desse tipo de armamento pode conseguir grande dano em seus ataques. Quando luta utilizando espadas, katanas, sabres ou qualquer tipo de espada de uma mão, ganha +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Espada de duas mãos”: Quando se utiliza de uma espada de duas mãos, pela grande potencia desse tipo de armamento, pode efetuar um golpe mais forte em seu alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode efetuar um dano com +4 de atk.

Nível 4:
• “Espada defensiva”: Tem uma maestria sem igual com armas cortantes, podendo se utilizar de algumas até mesmo para se defender. Pode mover tão rápido uma espada ao redor de seu corpo, que esta lhe auxilia na defesa contra tiros, golpes de longo alcance, ou até mesmo pode as usar para bloquear um golpe físico. Recebe +4 de defesa a cada 3 turnos.
• “Bastão errante”: Ao se utilizar de um bastão longo para lutar contra seus inimigos, o usuário desta habilidade pode efetuar um golpe que pode derrubar até dois inimigos ao mesmo tempo, se estes estiverem próximos um do outro, ou próximos ao seu corpo. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre os dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de golpes curtos”: Quando se utiliza de equipamentos como katares, pequenas adagas, pequenos bastões, estando estes um em cada mão, pode criar um rápido golpe que ferem diversas partes de um só inimigo. Pode efetuar 5 golpes e cada um retira 1d3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Chutes cortantes”: Esse jogador tem a característica de acoplar facas retráteis nas pontas de seus sapatos. Dessa forma, pode efetuar um forte golpe contra seu inimigo, utilizando um chute com uma ponta cortante, para potencializar o golpe. Recebe +4 de dano e essa habilidade pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos.
• “Bastão de base”: Pode fixar um bastão longo no solo, podendo girar ao redor dele enquanto o segura pelas mãos, golpeando todos os inimigos ao seu redor com chutes. Esse golpe retira dano de todos que estejam até 2 metros do bastão. 1d15 é lançado e o resultado é dividido entre seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Maestria inicial”: Tem grande habilidade em manusear armas brancas, ganhando mais dano ao utilizar essa arma do que qualquer outra pessoa. Seus golpes recebem +3 de dano automaticamente, ao se utilizar desse tipo de arma. (passiva)
• “Arremesso de facas/kunais”: Grande habilidade em arremessar pequenas armas cortantes, como facas e kunais, mas também pode arremessar outros objetos cortantes, que tenham o mesmo tamanho e peso do que os citados anteriormente. Pode efetuar 3 arremessos de uma só vez, conseguindo atingir um mesmo alvo duas vezes ou dois alvos diferentes. Cada golpe tira 1d5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espadas/katanas/sabres”: Ao se utilizar desse tipo de armamento pode conseguir grande dano em seus ataques. Quando luta utilizando espadas, katanas, sabres ou qualquer tipo de espada de uma mão, ganha +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Espada de duas mãos”: Quando se utiliza de uma espada de duas mãos, pela grande potencia desse tipo de armamento, pode efetuar um golpe mais forte em seu alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode efetuar um dano com +6 de atk.
• “Bastão protetor”: Pode girar seu bastão tão rápido e tão precisamente que ele se torna um escudo, o protegendo contra ataques inimigos. Seu bastão lhe concede +6 e pode ser utilizado 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum