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Elasticidade Corporal

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Elasticidade Corporal

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:48

Elasticidade

Nível 1:
• “elasticidade inicial”: Seu corpo tem uma elasticidade única, podendo flexibilizar ao extremo, esticando a metros de distancia, aumentando de tamanho e diâmetro, sem alterar o seu peso corporal. Pode esticar até 5 metros com suas mãos, pés ou com seu tronco.
• “resistência a armas de fogo”: possui grande resistência a projeteis de armas de fogo simples como revolveres, espingardas, metralhadoras, etc... Ganha +3 de defesa ao ser golpeado por ataques de armas de gogo.
• “Golpe de contensão”: ao usar seu corpo para conter seu inimigo, pode fazer com que o mesmo perca -3 de defesa em todos os ataques que receber neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Braços de chicote”: Esticando seus braços em um rápido movimento, com sua propriedade elástica, pode causar um dano com bônus de +2 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Resistencia elétrica”: Tem grande resistência a ataques elétricos, ganhando +3 de defesa contra qualquer ataque elementar elétrico.
• “Bolha humana”: para proteger seu corpo e o corpo de algum companheiro de alguma queda, pode formar uma esfera em volta de si mesmo ou em volta do corpo de alguém. Dessa forma, tanto o usuário da elasticidade quanto seu companheiro ganham +4 de defesa contra quedas.
• “Paraquedas humano”: Quando estiver em grande altitude, pode formar um paraquedas com seu corpo, podendo proteger completamente até dois companheiros da morte por grande queda. Só funciona se a queda for de uma altura maior que 25 metros.
• “Golpe de constrição”: Pode agarrar um alvo e espreme-lo, o ferindo e contendo seus movimentos em meio ao ataque. Além do dano recebido, seu alvo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Estreitamento”: Pode manter seu corpo numa forma cilíndrica e alongada, lhe dando possibilidade de se esgueirar por tuneis longos, sem limite de distancia e tempo.

Nível 3:
• “elasticidade inicial”: Seu corpo tem uma elasticidade única, podendo flexibilizar ao extremo, esticando a metros de distancia, aumentando de tamanho e diâmetro, sem alterar o seu peso corporal. Pode esticar até 10 metros com suas mãos, pés ou com seu tronco.
• “resistência a armas de fogo”: possui grande resistência a projeteis de armas de fogo simples como revolveres, espingardas, metralhadoras, etc... Ganha +4 de defesa ao ser golpeado por ataques de armas de gogo.
• “Escudo humano”: Pode esticar e alongar seu corpo, criando uma parede humana capaz de proteger seus companheiros de qualquer tipo de ataque. O dano sofrido é apenas infligido em seu corpo, poupando os demais de qualquer tipo de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Golpe de contensão”: ao usar seu corpo para conter seu inimigo, pode fazer com que o mesmo perca -4 de defesa em todos os ataques que receber neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Braços de chicote”: Esticando seus braços em um rápido movimento, com sua propriedade elástica, pode causar um dano com bônus de +3 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Resistencia elétrica”: Tem grande resistência a ataques elétricos, ganhando +5 de defesa contra qualquer ataque elementar elétrico.
• “Bolha humana”: para proteger seu corpo e o corpo de algum companheiro de alguma queda, pode formar uma esfera em volta de si mesmo ou em volta do corpo de alguém. Dessa forma, tanto o usuário da elasticidade quanto seu companheiro ganham +6 de defesa contra quedas.
• “Golpe de constrição”: Pode agarrar um alvo e espreme-lo, o ferindo e contendo seus movimentos em meio ao ataque. Além do dano recebido, seu alvo perde -4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “elasticidade inicial”: Seu corpo tem uma elasticidade única, podendo flexibilizar ao extremo, esticando a metros de distancia, aumentando de tamanho e diâmetro, sem alterar o seu peso corporal. Pode esticar até 15 metros com suas mãos, pés ou com seu tronco.
• “Resistência a armas de fogo”: possui grande resistência a projeteis de armas de fogo simples como revolveres, espingardas, metralhadoras, etc... Ganha +5 de defesa ao ser golpeado por ataques de armas de gogo.
• “Golpe de contensão”: ao usar seu corpo para conter seu inimigo, pode fazer com que o mesmo perca -5 de defesa em todos os ataques que receber neste turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Braços de chicote”: Esticando seus braços em um rápido movimento, com sua propriedade elástica, pode causar um dano com bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.
Líder
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Inteligência100
Persuasão100
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