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Evolução Reativa
Nível 1:
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +1 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 1 turno.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +1 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +1 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 2 turnos.
º Adaptação Regenerativa: O corpo do mutante se adapta para resistir todo tipo de dano, então o mutante ganha +1 de vida, devido a adaptação de sua regeneração corporal, fazendo seu corpo cicatrizar e se recuperar com mais rapidez e eficácia, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação física: O corpo do mutante pode se adaptar de várias formas, podendo aumentar sua massa muscular para combates ou situações que exijam muita força, pode se adaptar diminuindo e fortalecendo a massa muscular para situações que exijam mais velocidade e agilidade, pode tornar seus ossos mais grossos e resistentes, desenvolve a musculatura a tornando mais rígida para situações em que precise de resistência contra impactos, seu corpo se modifica rapidamente à qualquer situação, fazendo todas as alterações necessárias, ganhando +1 em ataque ou defesa ou esquiva e regenera uma quantidade de pontos de vida igual a metade dos valores dos dados, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 2:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +2 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.
º Adaptação Etérica: O corpo do mutante consegue se adaptar a superfícies extremamente solida, conseguindo atravessá-las facilmente, recebendo +2 em movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Pulmonar: consegue adaptar seus pulmões para respirar em qualquer ambiente, recebendo +2 em qualquer movimento em ambientes extremos, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Reativa: O mutante consegue se adaptar em instinto defensivo ou ofensivamente a um poder do inimigo conseguindo mesmo sendo atacado, revidar o golpe, com isso ganha +2 de dano adicional, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 3
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +3 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 2 turnos.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +3 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +3 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 3 turnos.
º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, ganhando + 3 em esquiva, habilidade possível a cada 4 turnos.
º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +3 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 4:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +4 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.
º Adaptação Aerodinâmica: O mutante consegue adaptar e melhorar sua Aerodinâmica, em ambientes extremos, para melhor atacar ou defender e se esquivar-se, recebe +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação muscular: O corpo do mutante consegue se adaptar seus músculos para ganhar uma força descomunal, conseguindo levantar 300kg tranquilamente, ganhando +4 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação epidérmica: consegue adaptar sua pele, para que com a mesma consiga subir em edifícios e ou superfícies íngremes, ganhando assim aderência física, recebendo +4 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.
º Adaptação da agilidade: O mutante consegue adaptar seus ossos, aumento os esporos internos dos mesmos deixando os mais leves, para ganhar mais velocidade, conseguindo atingir 80km por hora, recebe +4 em esquiva, habilidade possível a cada 5 turnos.
Nível 5
º Adaptação Mediana: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, ou altitudes elevadas adaptando seus pulmões, podendo assim ganhar +5 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 3 turno.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +5 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +5 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 4 turnos.
º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, conseguindo agora entrar por locais literalmente impossíveis, ganhando +5 em esquiva, essa habilidade substitui a adaptação elástica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +5 em movimentos defensivos e agora ofensivos, essa habilidade substitui a adaptação metamórfica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Super Adaptação: O mutante consegue se adaptar, a ataques de quaisquer espécie, conseguindo mimetizar o elemento oposto, para contra atacar. Recebe +5 em quaisquer movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +1 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 1 turno.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +1 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +1 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 2 turnos.
º Adaptação Regenerativa: O corpo do mutante se adapta para resistir todo tipo de dano, então o mutante ganha +1 de vida, devido a adaptação de sua regeneração corporal, fazendo seu corpo cicatrizar e se recuperar com mais rapidez e eficácia, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação física: O corpo do mutante pode se adaptar de várias formas, podendo aumentar sua massa muscular para combates ou situações que exijam muita força, pode se adaptar diminuindo e fortalecendo a massa muscular para situações que exijam mais velocidade e agilidade, pode tornar seus ossos mais grossos e resistentes, desenvolve a musculatura a tornando mais rígida para situações em que precise de resistência contra impactos, seu corpo se modifica rapidamente à qualquer situação, fazendo todas as alterações necessárias, ganhando +1 em ataque ou defesa ou esquiva e regenera uma quantidade de pontos de vida igual a metade dos valores dos dados, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 2:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +2 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.
º Adaptação Etérica: O corpo do mutante consegue se adaptar a superfícies extremamente solida, conseguindo atravessá-las facilmente, recebendo +2 em movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Pulmonar: consegue adaptar seus pulmões para respirar em qualquer ambiente, recebendo +2 em qualquer movimento em ambientes extremos, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Reativa: O mutante consegue se adaptar em instinto defensivo ou ofensivamente a um poder do inimigo conseguindo mesmo sendo atacado, revidar o golpe, com isso ganha +2 de dano adicional, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 3
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +3 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 2 turnos.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +3 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +3 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 3 turnos.
º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, ganhando + 3 em esquiva, habilidade possível a cada 4 turnos.
º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +3 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 4:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +4 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.
º Adaptação Aerodinâmica: O mutante consegue adaptar e melhorar sua Aerodinâmica, em ambientes extremos, para melhor atacar ou defender e se esquivar-se, recebe +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação muscular: O corpo do mutante consegue se adaptar seus músculos para ganhar uma força descomunal, conseguindo levantar 300kg tranquilamente, ganhando +4 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.
º Adaptação epidérmica: consegue adaptar sua pele, para que com a mesma consiga subir em edifícios e ou superfícies íngremes, ganhando assim aderência física, recebendo +4 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.
º Adaptação da agilidade: O mutante consegue adaptar seus ossos, aumento os esporos internos dos mesmos deixando os mais leves, para ganhar mais velocidade, conseguindo atingir 80km por hora, recebe +4 em esquiva, habilidade possível a cada 5 turnos.
Nível 5
º Adaptação Mediana: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, ou altitudes elevadas adaptando seus pulmões, podendo assim ganhar +5 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 3 turno.
º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +5 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +5 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 4 turnos.
º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, conseguindo agora entrar por locais literalmente impossíveis, ganhando +5 em esquiva, essa habilidade substitui a adaptação elástica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +5 em movimentos defensivos e agora ofensivos, essa habilidade substitui a adaptação metamórfica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.
º Super Adaptação: O mutante consegue se adaptar, a ataques de quaisquer espécie, conseguindo mimetizar o elemento oposto, para contra atacar. Recebe +5 em quaisquer movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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