Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:44

Nível 1

- "Mimetismo Inicial": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio. Com tal aparência o mutante pode deixar seus braços e pescoço com uma carapuça negra, como uma casca, resistente e quente sobre o toque, assim protegendo as áreas do braço e pescoço - incluindo o peitoral - de ataques, recebendo +1 em defesa. Cria também poderosas e afiadas garras, assim como dois chifres de 7 centímetros negros e pontudos, capazes de rasgar com facilidade a carne humana, ganhando assim +1 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

- "Densidade Corporal": Assim como sua forma demoníaca, o mutante consegue alterar a densidade de seu próprio corpo, assim deixando seus braços inteiramente na forma de lama ou algum elemento de densidade mínima, fazendo os ataques de seus inimigos serem diminuídos em -1 pelos próximos 3 turnos assim que a habilidade for usada. Consegue deixar o peitoral e pescoço também imunes. +1 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Agilidade Satânica": Consegue usar seus poderes demoníacas, assim conseguindo uma incrível capacidade de ser ágil, podendo desviar de golpes com facilidade, pulando 5 metros de altura com grande facilidade e tendo um vigor considerável, assim conseguindo +1 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Geração de Monstros": Consegue gerar de seus braços pequenos 3 pequenos demônios, semelhantes à dragões, porém negros, capazes de atacar o inimigo com uma fúria perturbadoramente irritante, apenas cessando caso forem mortos. Os 3 possuem 1 HP e possuem +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2

- "Imunidade": Consegue ter uma imunidade à doenças e quaisquer tipo de vírus ou toxinas, incluindo poderes de mutantes capazes de gerar vírus e doenças. Isso inclui a incapacidade de sentir dor. Ganha +2 de HP pelos próximos 4 turnos quando usada. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Membros Extras": Consegue replicar seus braços e pernas com um membro a mais, assim conseguindo +2 em ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Aura Sombria": Possui uma aura sombria e malévola, podendo deixar animais atordoados e fracos assim como seres-humanos "inferiores", como crianças, doentes mentais ou pessoas um pouco mais introspectivas, fazendo-as sentirem-se para baixo, melancólicas e doentes. Ao usar tal habilidade em um oponente numa luta pode fazê-lo sentir-me mal espiritualmente com a sua aura maligna, retirando-lhe a concentração e fazendo ter -2 em seus ataques. Pode usar em mais de um alvo, sendo 3 no total, dividindo o dano em 1d12. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Asas": Consegue mimetizar asas negras de demônio, parecidas com as asas de morcegos, porém incrivelmente duras e poderosas, podendo fazer a mutante voar 20 metros acima do chão e alcançando 70 quilômetros por hora rapidamente(em 20 segundos), sendo tais asas usadas mesmo quando a mutante cansar-se de voar(pelas asas serem pesadas a mutante voa por apenas 3 turnos à frente) pode usar as asas como defesa, ganhando +2 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

- "Mimetismo Intermediário": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio. Com tal aparência o mutante pode deixar seus braços, pernas, peitoral e pescoço com uma carapuça negra, como uma casca, resistente e quente sobre o toque, assim protegendo as áreas do braço, pernas e pescoço - incluindo o peitoral - de ataques, recebendo +3 em defesa. Cria também poderosas e afiadas garras, assim como dois chifres de 10 centímetros negros e pontudos, capazes de rasgar com facilidade a carne humana, ganhando assim +3 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

- "Densidade Corporal": Assim como sua forma demoníaca, o mutante consegue alterar a densidade de seu próprio corpo, assim deixando seus braços inteiramente na forma de algum elemento denso, fazendo os ataques de seus inimigos serem diminuídos em -3 pelos próximos 3 turnos assim que a habilidade for usada. Consegue deixar o peitoral e pescoço também imunes. +3 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Agilidade Satânica": Consegue usar seus poderes demoníacas, assim conseguindo uma incrível capacidade de ser ágil, podendo desviar de golpes com facilidade, pulando 10 metros de altura com grande facilidade e tendo um vigor considerável, assim conseguindo +3 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Geração de Monstros": Consegue gerar de seus braços pequenos 6 pequenos demônios, semelhantes à dragões, porém negros, capazes de atacar o inimigo com uma fúria perturbadoramente irritante, apenas cessando caso forem mortos. Os 3 possuem 3 HP e possuem +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4

- "Imunidade": Consegue ter uma imunidade à doenças e quaisquer tipo de vírus ou toxinas, incluindo poderes de mutantes capazes de gerar vírus e doenças. Isso inclui a incapacidade de sentir dor. Ganha +3 de HP pelos próximos 4 turnos quando usada. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Membros Extras": Consegue replicar seus braços e pernas com um membro a mais, assim conseguindo +3 em ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Aura Sombria": Possui uma aura sombria e malévola, podendo deixar animais atordoados e fracos assim como seres-humanos "inferiores", como crianças, doentes mentais ou pessoas um pouco mais introspectivas, fazendo-as sentirem-se para baixo, melancólicas e doentes. Ao usar tal habilidade em um oponente numa luta pode fazê-lo sentir-me mal espiritualmente com a sua aura maligna, retirando-lhe a concentração e fazendo ter -3 em seus ataques. Pode usar em mais de um alvo, sendo 6 no total, dividindo o dano em 1d14. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Asas": Consegue mimetizar asas negras de demônio, parecidas com as asas de morcegos, porém incrivelmente duras e poderosas, podendo fazer a mutante voar 30 metros acima do chão e alcançando 100 quilômetros por hora rapidamente(em 20 segundos), sendo tais asas usadas mesmo quando a mutante cansar-se de voar(pelas asas serem pesadas a mutante voa por apenas 4 turnos à frente) pode usar as asas como defesa, ganhando +4 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Chamas do Inferno": Consegue a habilidade de gerar uma rajada de chamas negras advinda de seu próprio lar; o inferno. As chamas percorrem 10 metros antes de extinguirem-se e oferecem +4 de dano pelo oponente e lhe retira -3 de HP pelos próximos 3 turnos. Quando o mutante usar tal habilidade deve-se sacrificar um movimento para concentrar-se e invocar as chamas do inferno. O dano é dividido entre seus 3 alvos em 1d14. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5

- "Mimetismo Completo": Consegue mimetizar partes de seu corpo para a forma de um demônio. Com tal aparência o mutante pode deixar seu corpo uma carapuça negra, como uma casca, resistente e quente sobre o toque, assim protegendo as áreas do corpo inteiro, exceto a nuca, de ataques, recebendo +5 em defesa. Cria também poderosas e afiadas garras, assim como dois chifres de 10 centímetros negros e pontudos, capazes de rasgar com facilidade a carne humana, ganhando assim +5 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

- "Densidade Corporal": Assim como sua forma demoníaca, o mutante consegue alterar a densidade de seu próprio corpo, assim deixando seus braços inteiramente na forma de algum elemento ou objeto, fazendo os ataques de seus inimigos serem diminuídos em -3 pelos próximos 3 turnos assim que a habilidade for usada. Consegue deixar o corpo imunes. +5 em defesa. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Agilidade Satânica": Consegue usar seus poderes demoníacos, assim conseguindo uma incrível capacidade de ser ágil, podendo desviar de golpes com facilidade, pulando 20 metros de altura com grande facilidade e tendo um vigor considerável, assim conseguindo +5 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Geração de Monstros": Consegue gerar de seus braços pequenos 8 pequenos demônios, semelhantes à dragões, porém negros, capazes de atacar o inimigo com uma fúria perturbadoramente irritante, apenas cessando caso forem mortos. Os 8 possuem 8 HP e possuem +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Chamas do Inferno": Consegue a habilidade de gerar uma rajada de chamas negras advinda de seu próprio lar; o inferno. As chamas percorrem 20 metros antes de extinguirem-se e oferecem +5 de dano pelo oponente e lhe retira -4 de HP pelos próximos 3 turnos. Quando o mutante usar tal habilidade deve-se sacrificar um movimento para concentrar-se e invocar as chamas do inferno. O dano é dividido entre seus 4 alvos em 1d15. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
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