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Transmorfismo Místico
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Transmorfismo Místico
Transformismo místico
Nível 1:
• “Transformação inicial”: Pode modificar pequenos traças de seu corpo, como olhos, cor e comprimento dos cabelos e cor da pele. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +2 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos e torna-los como olhos de um gavião, ganhando +1 de ataque ao utilizar armas de fogo. ganha +1 de ataque em todos os movimentos com armas de fogo.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Transmutação Epidérmica”: Pode transformar sua pele em algum material mais rígido, como pedra, algum tipo de pele escamosa ou outro tipo de epiderme. Dessa forma pode se proteger d algum ataque que receber. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Transmutação aquática”: Pode modificar seu corpo obtendo guelras e transmutando seu pulmão humano para pulmões que suportam agua. Dessa forma ganha a habilidade de respirar dentro d’gua. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos dentro d’gua, eu se utilizar desta transformação.
• “Transmutação olfativa”: Pode transformar seu nariz em algum órgão olfativo animal, como o focinho de um lobo ou a língua de uma cobra. Dessa forma, ganha a habilidade de rastrear alvos que estejam até 1 km de distancia. em florestas fechadas ou em ambientes de difícil visualização e mobilidade, ganha +1 de ataque em todos os movimentos.
Nível 3:
• “Transformação inicial”: Pode modificar partes maiores e mais significativas de seu corpo, como mãos, expressão, textura da pele, até mesmo a voz. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +3 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos para olhos de um felino, ganhando a habilidade de enxergar claramente em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +1 de ataque e defesa em ambientes muito escuros.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Transmutação Epidérmica”: Pode transformar sua pele em algum material mais rígido, como pedra, algum tipo de pele escamosa ou outro tipo de epiderme. Dessa forma pode se proteger d algum ataque que receber. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Transmutação Muscular”: Pode modificar seus músculos para tecidos musculares mais fortes, como as de um gorila ou outro animal de grande porte. Dessa forma pode levantar até 350 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque em golpes corporais.
• “Transmutação de cura”: Pode transmutar suas células para celular com alto nível de regeneração, como lagartos ou outro tipo de animal com essa habilidade. Ganha +1 de cura a cada 3 turnos.
• “Transmutação aquática”: Pode modificar seu corpo obtendo guelras e transmutando seu pulmão humano para pulmões que suportam agua. Dessa forma ganha a habilidade de respirar dentro d’gua. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos dentro d’gua, eu se utilizar desta transformação.
Nível 5:
• “Transformação Mediana”: Pode modificar partes maiores e mais significativas de seu corpo, como mãos, expressão, textura da pele, tamanha, fisionomia do corpo e dos músculos, até mesmo a voz. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +4 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos para olhos infravermelhos, capazes de visualizar seus alvos por trás de paredes ou qualquer outra superfície. Ganha +1 de defesa em todos os ataques, quando se utiliza essa habilidade em lugares fechados como florestas, estacionamentos, etc...
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos e torna-los como olhos de um gavião, ganhando +1 de ataque ao utilizar armas de fogo. ganha +2 de ataque em todos os movimentos com armas de fogo.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 1:
• “Transformação inicial”: Pode modificar pequenos traças de seu corpo, como olhos, cor e comprimento dos cabelos e cor da pele. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +2 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos e torna-los como olhos de um gavião, ganhando +1 de ataque ao utilizar armas de fogo. ganha +1 de ataque em todos os movimentos com armas de fogo.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Transmutação Epidérmica”: Pode transformar sua pele em algum material mais rígido, como pedra, algum tipo de pele escamosa ou outro tipo de epiderme. Dessa forma pode se proteger d algum ataque que receber. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Transmutação aquática”: Pode modificar seu corpo obtendo guelras e transmutando seu pulmão humano para pulmões que suportam agua. Dessa forma ganha a habilidade de respirar dentro d’gua. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos dentro d’gua, eu se utilizar desta transformação.
• “Transmutação olfativa”: Pode transformar seu nariz em algum órgão olfativo animal, como o focinho de um lobo ou a língua de uma cobra. Dessa forma, ganha a habilidade de rastrear alvos que estejam até 1 km de distancia. em florestas fechadas ou em ambientes de difícil visualização e mobilidade, ganha +1 de ataque em todos os movimentos.
Nível 3:
• “Transformação inicial”: Pode modificar partes maiores e mais significativas de seu corpo, como mãos, expressão, textura da pele, até mesmo a voz. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +3 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos para olhos de um felino, ganhando a habilidade de enxergar claramente em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +1 de ataque e defesa em ambientes muito escuros.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Transmutação Epidérmica”: Pode transformar sua pele em algum material mais rígido, como pedra, algum tipo de pele escamosa ou outro tipo de epiderme. Dessa forma pode se proteger d algum ataque que receber. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Transmutação Muscular”: Pode modificar seus músculos para tecidos musculares mais fortes, como as de um gorila ou outro animal de grande porte. Dessa forma pode levantar até 350 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque em golpes corporais.
• “Transmutação de cura”: Pode transmutar suas células para celular com alto nível de regeneração, como lagartos ou outro tipo de animal com essa habilidade. Ganha +1 de cura a cada 3 turnos.
• “Transmutação aquática”: Pode modificar seu corpo obtendo guelras e transmutando seu pulmão humano para pulmões que suportam agua. Dessa forma ganha a habilidade de respirar dentro d’gua. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos dentro d’gua, eu se utilizar desta transformação.
Nível 5:
• “Transformação Mediana”: Pode modificar partes maiores e mais significativas de seu corpo, como mãos, expressão, textura da pele, tamanha, fisionomia do corpo e dos músculos, até mesmo a voz. Dessa forma, ao mudar de aparência em maio a um combate, pode surpreender o inimigo, causando um dano maior em seu próximo ataque. Ganha +4 no próximo ataque a cada 4 turnos.
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos para olhos infravermelhos, capazes de visualizar seus alvos por trás de paredes ou qualquer outra superfície. Ganha +1 de defesa em todos os ataques, quando se utiliza essa habilidade em lugares fechados como florestas, estacionamentos, etc...
• “Transformação ocular”: Pode modificar seus olhos e torna-los como olhos de um gavião, ganhando +1 de ataque ao utilizar armas de fogo. ganha +2 de ataque em todos os movimentos com armas de fogo.
• “Transmutação em garras”: Pode fazer com que suas mãos se transformem em garras bem resistentes, ganhando maior ataque e também habilidade de escalar paredes. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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