Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Arenacinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arenacinese

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:12

Manipulação de areia

Nível 1:
• “Manipulação inicial”: O usuário deste poder pode manipular certa quantidade de areia, podendo modifica-la em formato e move-la como bem entender. Nesse nivel inicial, o player pode controlar até 10KG de areia, sendo que a mesma, por ser fina e leve, pode criar nuvens de diâmetro maiores do que se fosse manipulada de forma unida, por exemplo, com 10KG de areia o player pode criar nuvens de até 5 metros de diâmetro, ou recobrir o chão com um tapete de areia de 15 metros, etc... manipula a areia numa distancia máxima de 15 metros.
• “Nuvem de areia”: Pode criar uma nuvem densa de areia que recobre cerca de 10 metros de diâmetro. Todos os envolvidos pela nuvem de areia perdem -1 de ataque e -1 de defesa em todos os movimentos e ataques que receberem.
• “Construtos de Areia”: Pode moldar pequenos objetos de areia, criando punhos, estacas, esferas, etc... Quando utiliza a areia com essa forma de ataque, ganha +1 de dano a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Barreira de areia”: Pode criar uma barreira ampla de areia, com espessura significativa, podendo defender a si mesmo, ou um aliado que esteja no máximo 15 metros de distancia de seu corpo. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Onda de areia”: Pode criar uma pequena onda de areia que atinge até 3 alvos. Cada alvo ganha um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Espelho refletor”: criando um circulo de areia extremamente unida, pode fazer com que ela aja quase como um espelho, podendo refletir ataques de lazer, de plasma, elétricos e outros tipos de ataque que podem ser refletido por esse material. Essa habilidade não só permite se proteger de parte do dano de um ataque, como também direciona metade do dano dele para algum alvo, da escolha do player. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
• “Manipulação inicial”: Pode manipular cerca de 100KG de areia, criando construtos, nuvens e outras formações de areia em maior quantidade. Pode manipular areia até 30 metros de seu corpo.
• “Nuvem de areia”: Pode criar uma nuvem densa de areia que recobre cerca de 15 metros de diâmetro. Todos os envolvidos pela nuvem de areia perdem -2 de ataque e -2 de defesa em todos os movimentos e ataques que receberem.
• “Construtos de Areia”: Pode moldar pequenos objetos de areia, criando punhos, estacas, esferas, etc... Quando utiliza a areia com essa forma de ataque, ganha +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Nuvem voadora”: Manipulando grãos de areia com pequena densidade, pode criar uma pequena nuvem densa, capaz de sustentar seu próprio corpo (cerca de 100KG), e flutuar em uma velocidade máxima de 60 km/h, com altura máxima de 100 metros do solo.

Nível 4:
• “Barreira de areia”: Pode criar uma barreira ampla de areia, com espessura significativa, podendo defender a si mesmo, ou um aliado que esteja no máximo 15 metros de distancia de seu corpo. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Onda de areia”: Pode criar uma pequena onda de areia que atinge até 4 alvos. Cada alvo ganha um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tornado de areia”: Fazendo a areia girar em uma velocidade rápida, faz com que ela obtenha um poder destrutivo muito maior, capaz de cortar e corroer objetos sólidos com muita eficiência. Quando cria um tornado com essa habilidade, seu poder destrutivo é multiplicado. Ganha +5 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Manipulação inicial”: Pode manipular cerca de 500KG de areia, criando construtos, nuvens e outras formações de areia em maior quantidade. Pode manipular areia até 30 metros de seu corpo.
• “Nuvem de areia”: Pode criar uma nuvem densa de areia que recobre cerca de 20 metros de diâmetro. Todos os envolvidos pela nuvem de areia perdem -3 de ataque e -3 de defesa em todos os movimentos e ataques que receberem.
• “Construtos de Areia”: Pode moldar pequenos objetos de areia, criando punhos, estacas, esferas, etc... Quando utiliza a areia com essa forma de ataque, ganha +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Nuvem voadora”: Manipulando grãos de areia com pequena densidade, pode criar uma pequena nuvem densa, capaz de sustentar Um peso de até 200KG e flutuar em uma velocidade máxima de 90 km/h, com altura máxima de 250 metros do solo.
• “Nuvem densa”: Criando uma nuvem extremamente densa, faz com que todos em um perímetro de 50 metros percam completamente a visibilidade. Sendo assim, todos os que forem envolvidos pela nuvem perdem -8 de ataque e – 8 de defesa em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum