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Materialização de Espadas
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Materialização de Espadas
Materialização de espadas:
Nível 1:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +1 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +2 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d20, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
Nível 2:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d5 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +2 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d3, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.
Nível 3:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +2 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +4 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d25, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
Nível 4:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d6 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +3 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d4, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.
• “Espada redonda”: Pode criar uma espada cuja lamina da a volta em seu corpo e se conecta novamente em sua bainha, tendo o formato de um grande circulo. Essa espada pode ser arremessada e ferir até 4 inimigos, causando 1d4 em cada um deles. Pode ser lançada duas vezes e depois se parte, podendo ser recriada após 5 turnos.
Nível 5:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +3 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +6 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d30, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
• “Espada dupla”: Pode criar uma espada cujas laminas saem de cada lado de seu cabo, tornando-a uma espada de lamina dupla. Essa espada pode ser girada e utilizada como escudo, pela sua leveza e agilidade. Capaz de proteger seu corpo com uma defesa de +4 e capaz de ferir seu inimigo com +4 de ataque. Dura 2 turnos e depois só pode ser criada novamente após 6 turnos.
Nível 1:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +1 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +2 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d20, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
Nível 2:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d5 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +2 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d3, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.
Nível 3:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +2 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +4 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d25, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
Nível 4:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d6 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +3 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d4, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.
• “Espada redonda”: Pode criar uma espada cuja lamina da a volta em seu corpo e se conecta novamente em sua bainha, tendo o formato de um grande circulo. Essa espada pode ser arremessada e ferir até 4 inimigos, causando 1d4 em cada um deles. Pode ser lançada duas vezes e depois se parte, podendo ser recriada após 5 turnos.
Nível 5:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +3 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +6 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d30, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
• “Espada dupla”: Pode criar uma espada cujas laminas saem de cada lado de seu cabo, tornando-a uma espada de lamina dupla. Essa espada pode ser girada e utilizada como escudo, pela sua leveza e agilidade. Capaz de proteger seu corpo com uma defesa de +4 e capaz de ferir seu inimigo com +4 de ataque. Dura 2 turnos e depois só pode ser criada novamente após 6 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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