Últimos assuntos
Notificações
Manipulação do Espaço (Territory)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manipulação do Espaço (Territory)
Territory
Nível 1:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -2 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d12 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Deus Divino”: O usuário move os braços em movimento circular, assim manipulando o espaço ao seu redor, convocando uma entidade como deus com intrincados desenhos em seu corpo, seguido por um pilar de luz capaz de destruir a área circundante. A explosão causa 1d15 e o dano é dividido por quem estiver em uma área de dez metros de diâmetro.
• “Onda Espacial”: Ao manipular o espaço em uma área de no mínimo quarenta metros de distância, o usuário deste poder pode lançar uma grande onda de energia maciça espacial que carrega uma grande onda de calor para ferir seus alvos. Cada alvo é atingindo com 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Teletransporte Espacial”: O usuário manipula o espaço ao seu redor e ao redor de seu alvo e isso lhe permite trocar de lugar instantaneamente com qualquer pessoa dentro de uma área de vinte e cinco metros de diâmetro. Ganha +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -3 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d15 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Teletransporte Espacial”: O usuário manipula o espaço ao seu redor e ao redor de seu alvo e isso lhe permite trocar de lugar instantaneamente com qualquer pessoa dentro de uma área de vinte e cinco metros de diâmetro. Ganha +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Onda Espacial”: Ao manipular o espaço em uma área de no mínimo quarenta metros de distância, o usuário deste poder pode lançar uma grande onda de energia maciça espacial que carrega uma grande onda de calor para ferir seus alvos. Cada alvo é atingindo com 1d8. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Deus Divino”: O usuário move os braços em movimento circular, assim manipulando o espaço ao seu redor, convocando uma entidade como deus com intrincados desenhos em seu corpo, seguido por um pilar de luz capaz de destruir a área circundante. A explosão causa 1d20 e o dano é dividido por quem estiver em uma área de dez metros de diâmetro. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -5 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d20 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
• “Rajada Espacial”: Manipulando o espaço ao redor de suas mãos, o usuário deste poder pode criar uma rajada espacial carregada de energia maciça de calor e utiliza-la para um ataque ofensivo brutal. Ganha +7 de ataque em um só alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Sacrifício de dois movimentos de seus turnos.
Nível 1:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -2 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d12 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Deus Divino”: O usuário move os braços em movimento circular, assim manipulando o espaço ao seu redor, convocando uma entidade como deus com intrincados desenhos em seu corpo, seguido por um pilar de luz capaz de destruir a área circundante. A explosão causa 1d15 e o dano é dividido por quem estiver em uma área de dez metros de diâmetro.
• “Onda Espacial”: Ao manipular o espaço em uma área de no mínimo quarenta metros de distância, o usuário deste poder pode lançar uma grande onda de energia maciça espacial que carrega uma grande onda de calor para ferir seus alvos. Cada alvo é atingindo com 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Teletransporte Espacial”: O usuário manipula o espaço ao seu redor e ao redor de seu alvo e isso lhe permite trocar de lugar instantaneamente com qualquer pessoa dentro de uma área de vinte e cinco metros de diâmetro. Ganha +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -3 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d15 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Teletransporte Espacial”: O usuário manipula o espaço ao seu redor e ao redor de seu alvo e isso lhe permite trocar de lugar instantaneamente com qualquer pessoa dentro de uma área de vinte e cinco metros de diâmetro. Ganha +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Onda Espacial”: Ao manipular o espaço em uma área de no mínimo quarenta metros de distância, o usuário deste poder pode lançar uma grande onda de energia maciça espacial que carrega uma grande onda de calor para ferir seus alvos. Cada alvo é atingindo com 1d8. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Deus Divino”: O usuário move os braços em movimento circular, assim manipulando o espaço ao seu redor, convocando uma entidade como deus com intrincados desenhos em seu corpo, seguido por um pilar de luz capaz de destruir a área circundante. A explosão causa 1d20 e o dano é dividido por quem estiver em uma área de dez metros de diâmetro. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Esferas Espaciais”: O usuário deste poder pode alterar as propriedades do espaço para criar esferas de trinta centímetros, as esferas são pesadas como chumbo e por causa da alteração do espaço elas emanam uma grande onda calor que pode queimar seu alvo. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Prisão Espacial”: Ao manipular os espaço em torno de uma pessoa, o usuário deste poder pode criar uma bolha de trinta centímetros em volta de seu alvo lhe permitindo restringir seus movimentos e aprisiona-los. Retira -5 em seus movimentos no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosões Espaciais”: Neste nível o usuário pode manipular o espaço em torno de mais de uma pessoa, o usuário pode criar explosões carregadas de calor em uma área mínima de dez metros de distância. Retira 1d20 de até dois alvos e pode se feita 1 vez a cada 5 turnos.
• “Rajada Espacial”: Manipulando o espaço ao redor de suas mãos, o usuário deste poder pode criar uma rajada espacial carregada de energia maciça de calor e utiliza-la para um ataque ofensivo brutal. Ganha +7 de ataque em um só alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Sacrifício de dois movimentos de seus turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Tópicos semelhantes
» Manipulação Óssea
» Manipulação de Densidade
» Manipulação de Feromônios
» Manipulação Psíquica
» Manipulação de Energia
» Manipulação de Densidade
» Manipulação de Feromônios
» Manipulação Psíquica
» Manipulação de Energia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder