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Domínio do Mal

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Domínio do Mal

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:03

Domínio do mal:

Nível 1:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -1 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +1 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 2 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d12, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +1 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 10 metros e retira -1 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 2
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d4 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 4 alvos ao mesmo tempo e retirz 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possivel 1 vez a cada 4 turnos.
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +2 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +2 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Nível 3:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -2 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +2 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 3 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d14, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +2 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 15 metros e retira -2 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 4:
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d5 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo e retira 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +3 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +3 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• "Olhos do medo": Pode dominar o medo de um de seus alvos através de seu olhar, caso olhe profundamente nos olhos de sua vitima. Com essa habilidade de dominação, faz com que seu alvo perca -4 em seu próximo movimento, seja atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 5:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -3 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +3 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 4 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d16, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +3 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 20 metros e retira -3 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
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Atributos Principais:
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Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
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Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
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Ataque/Dano à Distância
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