Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Domínio do Mal Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Domínio do Mal Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Domínio do Mal Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Domínio do Mal Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Domínio do Mal Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Domínio do Mal Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Domínio do Mal Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Domínio do Mal Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Domínio do Mal Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Domínio do Mal Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Domínio do Mal Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Domínio do Mal Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Domínio do Mal Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Domínio do Mal Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Domínio do Mal Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Domínio do Mal Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Domínio do Mal Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Domínio do Mal Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Domínio do Mal Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Domínio do Mal Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Domínio do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Domínio do Mal Empty Domínio do Mal

Mensagem por Líder 12/12/2015, 02:03

Domínio do mal:

Nível 1:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -1 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +1 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 2 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d12, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +1 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 10 metros e retira -1 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 2
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d4 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 4 alvos ao mesmo tempo e retirz 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possivel 1 vez a cada 4 turnos.
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +2 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +2 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Nível 3:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -2 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +2 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 3 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d14, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +2 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 15 metros e retira -2 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 4:
• "Névoa (veneno)": Pode criar uma névoa venenosa, capaz de cobrir até 3 alvos ao mesmo tempo. Essa névoa retira 1d5 de dano de cada um dos seus 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoa (inflamável)": Pode gerar uma névoa inflamável, capaz de causar uma grande explosão caso seja atingida por alguma fagulha, ataque com fogo ou qualquer composto que possa incendiar a névoa. Essa explosão pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo e retira 1d3 de cada um desses alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Tortura": Pode entrar na mente do oponente e coloca-lo em um ambiente desejado pelo usuário. Então o mutante pode inciar uma sessão de torturas ao seu gosto ganhando +3 de dano nos próximos 2 ataques que seu alvo receber. Essa tortura pode demorar alguns minutos na mente de seu alvo, mas só demora 3 segundos no mundo real. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Aspecto do mal": Pode modificar sua aparência e deixa-la abominável, causando pavor em todos os seus alvos. Sua aparência abominável pode ficar ativa por 3 turnos e lhe concede +3 de ATK em todos os seus movimentos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• "Olhos do medo": Pode dominar o medo de um de seus alvos através de seu olhar, caso olhe profundamente nos olhos de sua vitima. Com essa habilidade de dominação, faz com que seu alvo perca -4 em seu próximo movimento, seja atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 5:
• "Pavor":O mutante pode invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -3 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +3 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Invocação": Pode invocar uma série de criaturas horríveis para atacarem seus alvos, podendo atacar até 4 alvos ao mesmo tempo. Essas criaturas só ficarão em campo por um turno, podendo ferir seus alvos com 1d16, no qual é dividido pelo numero de alvos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Sombras da Maldade": O mutante envolve o corpo do seu inimigo em um casulo maciço de sombras e pode manipular a temperatura dentro do casulo. Pode fazer a temperatura de dentro do casulo ficar altamente quente ou em grande queda, ferindo seu alvo com um ataque térmico. Recebe +3 de dano ao realizar esse ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa": O mutante pode criar uma névoa conforme sua vontade. Essa névoa pode ter o diâmetro de 20 metros e retira -3 todos os movimentos de quem estiver dentro de sua área de ação. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Domínio do Mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Domínio do Mal Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos