Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Magia das Runas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia das Runas

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:02

Nível 1:


• "Runa do Medo": Ao escrever runas encantadas em seu alvo, o mutante pode induzir medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -2 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.


• "Runa da Dor": Ao inscrever runas para seus adversários, o usuário pode infligir dor imensa sobre eles. O mutante pode usar a Runa da dor repetidamente para maximizar a dor infligida, com ele cortando o inimigo muitas vezes em rápida sucessão e também pode ser empregado como um ataque de longo alcance, com as runas escritas sendo arremessado no oponente em pequenos grupos. Ganha +2 em ataque, 1 vez a cada 4 turnos.



• "Runa da Reflexão": Escrevendo runas em sua volta, o mutante pode criar uma barreira refletiva de ataques para se defender. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player, neste nível o mutante pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo e etc... .



Nível 2:


• " Runa da Prisão": Usando suas runas encantadas, o mutante consegue erguer uma barreira em forma de encantamentos em volta de seu adversário em uma determinada área, impedindo que os que estão dentro de sair sem cumprir o as regras pedidas pelo usuário. Cada prisão possui "regras" específicas para isso , que são fixadas livremente pelo mutante, e que devem ser cumpridos para que os presos deixem a barreira, neste nível o mutante não pode colocar a morte como uma das regras ou seja, ele não pode fixar a regra de que uma pessoa que esteja dentro se mate ou mate outra pessoa que está com ele na prisão. Retira - 3 de defesa, 1 vez a cada 5 turnos.



• "Runa da Teleportação": Ao escrever runas em seu próprio corpo, o mutante é capaz de se teletransportar, transformando seu corpo em runas; essas runas flutuar no ar e viajar para o local desejado, onde eles se unem para formar o corpo do usuário mais uma vez. O teletransporte pode chegar até 2000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +2 de esquiva em todos os movimento.



• "Runa do Pavor": O mutante pode escrever runas encantadas em seu oponente, assim ele tem acesso a sua mente e consegue invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -1 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +1 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 3:


• "Runa do Medo": Ao escrever runas encantadas em seu alvo, o mutante pode induzir medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -3 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.


• "Runa da Dor": Ao inscrever runas para seus adversários, o usuário pode infligir dor imensa sobre eles. O mutante pode usar a Runa da dor repetidamente para maximizar a dor infligida, com ele cortando o inimigo muitas vezes em rápida sucessão e também pode ser empregado como um ataque de longo alcance, com as runas escritas sendo arremessado no oponente em pequenos grupos. Ganha +4 em ataque, 1 vez a cada 4 turnos.



• "Runa da Reflexão": Escrevendo runas em sua volta, o mutante pode criar uma barreira refletiva de ataques para se defender. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player, neste nível o mutante pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo, caso seja atacado fisicamente.


Nível 4:


• " Runa da Prisão": Usando suas runas encantadas, o mutante consegue erguer uma barreira em forma de encantamentos em volta de seu adversário em uma determinada área, impedindo que os que estão dentro de sair sem cumprir o as regras pedidas pelo usuário. Cada prisão possui "regras" específicas para isso , que são fixadas livremente pelo mutante, e que devem ser cumpridos para que os presos deixem a barreira, neste nível o mutante não pode colocar a morte como uma das regras ou seja, ele não pode fixar a regra de que uma pessoa que esteja dentro se mate ou mate outra pessoa que está com ele na prisão. Retira - 4 de defesa, 1 vez a cada 5 turnos.



• "Runa da Teleportação": Ao escrever runas em seu próprio corpo, o mutante é capaz de se teletransportar, transformando seu corpo em runas; essas runas flutuar no ar e viajar para o local desejado, onde eles se unem para formar o corpo do usuário mais uma vez. O teletransporte pode chegar até 4000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +3 de esquiva em todos os movimento.



• "Runa do Pavor": O mutante pode escrever runas encantadas em seu oponente, assim ele tem acesso a sua mente e consegue invadir a mente de seu oponente e tornar a mente de seu oponente totalmente escura e criar um som alto de várias rugidos, gritos e lamentos, fazendo o inimigo sofrer um terrível pavor e perder a eficacia de seu próximo movimento. Seu alvo perde -3 de dano no próximo ataque que realizar e recebe +2 de dano no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 5:


• "Runa do Medo": Ao escrever runas encantadas em seu alvo, o mutante pode induzir medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -5 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.


• "Runa da Dor": Ao inscrever runas para seus adversários, o usuário pode infligir dor imensa sobre eles. O mutante pode usar a Runa da dor repetidamente para maximizar a dor infligida, com ele cortando o inimigo muitas vezes em rápida sucessão e também pode ser empregado como um ataque de longo alcance, com as runas escritas sendo arremessado no oponente em pequenos grupos. Ganha +5 em ataque, 1 vez a cada 4 turnos.



• "Runa da Reflexão": Escrevendo runas em sua volta, o mutante pode criar uma barreira refletiva de ataques para se defender. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player, Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo com -1 de dano, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum