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Menecinese
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Nível 1:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 20 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite.Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +1 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 10 metros antes de se dissiparem. Recebe +1 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +1 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• "Hidrocinese": A Lua também está associada ao mar, então o mutante consegue controlar uma quantidade de água de mil litros, podendo utilizar essa quantidade de água para criar ataques aquáticos. Somente pode controlar uma quantidade de água que já esteja em campo, não podendo criar água a partir de seus poderes. Além do resultados dos dados, recebe +2 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Invisibilidade de ATK": Utilizando a energia da luz da lua com mais agilidade, o jogador pode ficar invisível para efetuar um movimento de atk. Ao fazer isso, recebe +2 pontos de dano com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Hidrocinese de DEF": Pode controlar a hidrocinese para formar uma barreira de água ao redor de seu corpo, se defendendo contra ataques diretos. Não pode criar água, apenas utilizar a que já está em campo, mas ao utilizar essa habilidade, recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo Lunar": consegue absorver a energia da lua e criar um disco de defesa de luz lunar, em frente ao seu corpo ou em frente ao corpo de algum aliado. Recebe +2 pontos de def com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 40 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite. Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +3 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 20 metros antes de se dissiparem. Recebe +3 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +3 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• "Hidrocinese": A Lua também está associada ao mar, então o mutante consegue controlar uma quantidade de água de 2000 litros, podendo utilizar essa quantidade de água para criar ataques aquáticos. Somente pode controlar uma quantidade de água que já esteja em campo, não podendo criar água a partir de seus poderes. Além do resultados dos dados, recebe +4 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Invisibilidade de ATK": Utilizando a energia da luz da lua com mais agilidade, o jogador pode ficar invisível para efetuar um movimento de atk. Ao fazer isso, recebe +4 pontos de dano com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Hidrocinese de DEF": Pode controlar a hidrocinese para formar uma barreira de água ao redor de seu corpo, se defendendo contra ataques diretos. Não pode criar água, apenas utilizar a que já está em campo, mas ao utilizar essa habilidade, recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo Lunar": consegue absorver a energia da lua e criar um disco de defesa de luz lunar, em frente ao seu corpo ou em frente ao corpo de algum aliado. Recebe +4 pontos de def com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Animais Noturnos": A Lua também é rapidamente associada aos animais noturnos como corujas, corvos, lobos, morcegos, entre outros. Com essa habilidade o jogador pode chamar diversos desses animais noturnos para atacar seu inimigo em seu lugar. Os animais efetuam um único ataque e depois saem de campo. Além do resultado dos dados, os animais retiram +4 pontos de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 80 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite. Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +5 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 40 metros antes de se dissiparem. Recebe +3 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +5 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +5ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Gravidade da Lua": O jogador pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, fazendo com que fique igual a gravidade lunar. Dessa forma, pode efetuar saltos em maior distancia, pois seu corpo se torna muito mais leve, ganhando agilidade em movimentos de esquiva. Recebe +5 de esquiva com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 20 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite.Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +1 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 10 metros antes de se dissiparem. Recebe +1 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +1 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• "Hidrocinese": A Lua também está associada ao mar, então o mutante consegue controlar uma quantidade de água de mil litros, podendo utilizar essa quantidade de água para criar ataques aquáticos. Somente pode controlar uma quantidade de água que já esteja em campo, não podendo criar água a partir de seus poderes. Além do resultados dos dados, recebe +2 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Invisibilidade de ATK": Utilizando a energia da luz da lua com mais agilidade, o jogador pode ficar invisível para efetuar um movimento de atk. Ao fazer isso, recebe +2 pontos de dano com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Hidrocinese de DEF": Pode controlar a hidrocinese para formar uma barreira de água ao redor de seu corpo, se defendendo contra ataques diretos. Não pode criar água, apenas utilizar a que já está em campo, mas ao utilizar essa habilidade, recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo Lunar": consegue absorver a energia da lua e criar um disco de defesa de luz lunar, em frente ao seu corpo ou em frente ao corpo de algum aliado. Recebe +2 pontos de def com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 40 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite. Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +3 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 20 metros antes de se dissiparem. Recebe +3 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +3 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• "Hidrocinese": A Lua também está associada ao mar, então o mutante consegue controlar uma quantidade de água de 2000 litros, podendo utilizar essa quantidade de água para criar ataques aquáticos. Somente pode controlar uma quantidade de água que já esteja em campo, não podendo criar água a partir de seus poderes. Além do resultados dos dados, recebe +4 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Invisibilidade de ATK": Utilizando a energia da luz da lua com mais agilidade, o jogador pode ficar invisível para efetuar um movimento de atk. Ao fazer isso, recebe +4 pontos de dano com esta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Hidrocinese de DEF": Pode controlar a hidrocinese para formar uma barreira de água ao redor de seu corpo, se defendendo contra ataques diretos. Não pode criar água, apenas utilizar a que já está em campo, mas ao utilizar essa habilidade, recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo Lunar": consegue absorver a energia da lua e criar um disco de defesa de luz lunar, em frente ao seu corpo ou em frente ao corpo de algum aliado. Recebe +4 pontos de def com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Animais Noturnos": A Lua também é rapidamente associada aos animais noturnos como corujas, corvos, lobos, morcegos, entre outros. Com essa habilidade o jogador pode chamar diversos desses animais noturnos para atacar seu inimigo em seu lugar. Os animais efetuam um único ataque e depois saem de campo. Além do resultado dos dados, os animais retiram +4 pontos de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Força da Lua": Durante a noite, seus sentidos se tornam muito mais aguçados que o comum, podendo enxergar, ouvir e cheirar a distâncias de 80 metros adiante, e inclusive possui uma visão melhorada durante a noite. Dessa forma, o jogador recebe mais agilidade, ganhando +5 ponto de esquiva em movimentos de desvio. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Energia Lunar": Absorve os raios de luz da lua em sua mão, criando duas esferas parecidas com a própria lua, capazes de percorrer 40 metros antes de se dissiparem. Recebe +3 ponto de dano nesta habilidade e o ataque pode ser dividido em mais de um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Frieza da Lua": Consegue absorver a energia lunar e cria um escudo ao redor de seu corpo, de cor cristalina, assim como a lua, capaz de lhe defender contra ataques diretos. Além do resultado dos dados recebe +5 ponto de defesa ao criar esse escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade": Atraindo a força da lua para si, consegue deixar seu corpo coberto pela energia lunar, lhe deixando invisível por certo tempo. Dessa forma, ao ficar invisível, recebe +5ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Gravidade da Lua": O jogador pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, fazendo com que fique igual a gravidade lunar. Dessa forma, pode efetuar saltos em maior distancia, pois seu corpo se torna muito mais leve, ganhando agilidade em movimentos de esquiva. Recebe +5 de esquiva com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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