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Geocinese
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Geocinese
Nível 1:
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +2 de ataque a cada 3 turnos)
• Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +2 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
• Escudo de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Ganha +3 pontos de proteção a cada 2 turnos.
Nível 2:
• Gravitocinese terrestre: Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 20km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais.
• Construtos de rocha: Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura.
• Clone de Rocha: Pode criar um clone feito de rochas para lutar com você, o clone possui 20 de Hp.
Nível 3:
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 500 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +4 de ataque a cada 3 turnos)
• Escudo de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte, é capaz de retirar +6 pontos de dano do ataque inimigo.
• Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter.
• Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
Nível 4:
• Gravitocinese terrestre: Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 1000kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 40km/h. Nesse nível, pode apenas transportar o usuário e mais duas pessoas.
•Construtos de rocha: Pode criar pontes de rocha de 20 metros de distancia e colunas de até 25 metros de altura.
• Tempestade de areia e terra: Pode gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -3 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
• Clone de Rocha: Pode criar um clone de rocha para lutar com você, o clone possui 40 de HP e + 2 de dano.
Nível 5:
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 2000 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +6 de ataque a cada 3 turnos)
• Pode gerar médios tremores, capazes de criarem rachaduras no solo, em uma área de 10 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +6 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
• Muralha de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Essa proteção é capaz de dar +8 pontos de defesa contra o ataque inimigo.
• Capaz de criar um golem de pedra, com tamanho máximo de 2 metros, resistência de 15 pontos de vida e capaz de realizar o mesmo numero de ações que seu criador, porém o usuário deve sacrificar uma ação a cada ação que o golem realizar, no turno em que ele estiver vivo. (pode criar um golem a cada 6 turnos).
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +2 de ataque a cada 3 turnos)
• Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +2 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
• Escudo de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Ganha +3 pontos de proteção a cada 2 turnos.
Nível 2:
• Gravitocinese terrestre: Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 20km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais.
• Construtos de rocha: Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura.
• Clone de Rocha: Pode criar um clone feito de rochas para lutar com você, o clone possui 20 de Hp.
Nível 3:
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 500 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +4 de ataque a cada 3 turnos)
• Escudo de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte, é capaz de retirar +6 pontos de dano do ataque inimigo.
• Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter.
• Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
Nível 4:
• Gravitocinese terrestre: Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 1000kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 40km/h. Nesse nível, pode apenas transportar o usuário e mais duas pessoas.
•Construtos de rocha: Pode criar pontes de rocha de 20 metros de distancia e colunas de até 25 metros de altura.
• Tempestade de areia e terra: Pode gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -3 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
• Clone de Rocha: Pode criar um clone de rocha para lutar com você, o clone possui 40 de HP e + 2 de dano.
Nível 5:
• Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 2000 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. (ganha +6 de ataque a cada 3 turnos)
• Pode gerar médios tremores, capazes de criarem rachaduras no solo, em uma área de 10 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +6 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
• Muralha de rocha: pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Essa proteção é capaz de dar +8 pontos de defesa contra o ataque inimigo.
• Capaz de criar um golem de pedra, com tamanho máximo de 2 metros, resistência de 15 pontos de vida e capaz de realizar o mesmo numero de ações que seu criador, porém o usuário deve sacrificar uma ação a cada ação que o golem realizar, no turno em que ele estiver vivo. (pode criar um golem a cada 6 turnos).
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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