Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Termocinese Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Termocinese Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Termocinese Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Termocinese Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Termocinese Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Termocinese Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Termocinese Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Termocinese Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Termocinese Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Termocinese Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Termocinese Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Termocinese Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Termocinese Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Termocinese Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Termocinese Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Termocinese Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Termocinese Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Termocinese Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Termocinese Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Termocinese Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Termocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Termocinese Empty Termocinese

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:52

Termocinese:


Nível 1:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +1 de dano a cada 3 turnos.




Nível 2:

• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +2 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +2 de dano a cada 3 turnos.



Nível 3:

• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.



Nível 4:

• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +4 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +4 de dano a cada 3 turnos.

• “Super-resfriamento”: Pode resfriar em grande escala o corpo de seu inimigo, emsmo que ele esteja distante. Dessa forma seus movimentos ficam mais lentos e ele perde agilidade em seu próximo golpe. O inimigo perde, além do resultado dos dados, -4 pontos no próximo movimento que realizar.



Nível 5:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +6 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +5 de dano a cada 3 turnos.

• “Rajada de fogo/gelo”: Concentrando o máximo seu poder, pode criar rajadas de fogo ou de gelo, queimando ou congelando seus alvos. Ganha +5 de ataque e só pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos. Inimigos com poderes contrários a fogo/gelo, sofrem um dano de +7.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Termocinese Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Termocinese Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos